EasyRider

Demian Maia x Chael Sonnen

Recommended Posts

Fonte: Site Oficial do Demian Maia

http://demianmaia.com.br/news.aspx

Demian Maia lutará na Inglaterra, no UFC95, em fevereiro

por Assessoria de Comunicação, em 27 dez 2008

Demian Maia já tem seu próximo adversário confirmado. Demian lutará em Londres, no UFC 95 (21 de fevereiro), contra Chael Sonnen (que na sua última luta venceu o brasileiro Paulo Filho - o segundo melhor peso médio).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Taí um brasileiro que não vai dar chance pro azar contra o Sonnen, com todo respeito ao Paulão.

Creio que, se o Demian conseguir chamar o Sonnen pra meia e raspar logo de início, e evitar trocar prolongadamente (pra não dar chance ao azar), terá grandes chances contra o Sonnen, que é um bom lutador sim, e uma vitória sobre ele trará uma grande projeção ao Demian.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu preferiria ver o damian contra o bisping aki em londres, mas jah vai tar de bom tamanho ele vingar o paulao. O bisping tah ocupado no tuf anyway.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu preferiria ver o damian contra o bisping aki em londres, mas jah vai tar de bom tamanho ele vingar o paulao. O bisping tah ocupado no tuf anyway.

Seria ótimo, pra avaliarmos se o Bisping seria mesmo capaz de nocautear o Demian, como disse em entrevista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Sonnen tá se achando depois que venceu o Paulo Filho, mas o Maia está muito focado e tem tudo para frustrar a reestréia do americano no UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Essa é para dar all in na finalização do Demian, certeza absoluta.

Amino, dpois d sabado eu naõ tenho mais certeza d nada, não aposto mais em nada

torço pelo brazuca, mais certeza eu naõ tenho naõ!

abrass

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora