Bob.Lee

Próximo adversário de Liddel: Shogun ou Wanderlei

Recommended Posts

Acho que o Dana vai dá p Lidell o vencedor de Lyoto X Thiago, e furando a fila o Rampage pega o Evans.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
acho que aí é dar mta moral pro lidell sendo que ele não ta merecendo isso, vem de duas derrotas se não me engano.

na minha opinião se o lyoto vencer o thiago, e é o que eu espero, vai disputar o cinturão.

Na verdade o Liddell vem de uma derrota, contra o Rashad, antes ele tinha vencido o Wanderlei.

Acho que o Rampage deveria enfrentar o Rashad imediatamente, é um ex campeão que perdeu o título de forma bastante contestada, o vencedor pegaria Thiago ou Lyoto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na verdade o Liddell vem de uma derrota, contra o Rashad, antes ele tinha vencido o Wanderlei.

Acho que o Rampage deveria enfrentar o Rashad imediatamente, é um ex campeão que perdeu o título de forma bastante contestada, o vencedor pegaria Thiago ou Lyoto.

Vai ser por aí mesmo, eu acho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Botar o Rampage contra o Rashad agora axo que é seria foda com os outros lutadores, mesmo sendo contestado, os juizes declararam que o Rampage perdeu e com uma luta já ir disputar denovo...Axo que o Rampage seria melhor pra o evento mesmo, ta em alta depois desse KO no Wand, mas é melhor dar o Forrest pra ele que tbm dará uma boa venda e botar Rashad vs Lyoto(se vencer), caso o Thiago vença é melhor o Quinton mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu quero mais é ver o circo pegar fogo...não achei o Wanderlei abaixo do Rampage não..entrou um soco e pronto...não foi soco da sorte,, pq o Rampage é monstro no fundamento, mas não houve dominio na luta...então pra mim o Wanderlei ta no páreo...o Lidell tb tem sua historia entao por mim pode por os dois pra se matarem...é lutão....

Se derem o Barriga pro Shogun tb..ótimo, outro lutão...na verdade nessa categoria e quase impossível casar uma luta ruim de ver.

Torço muito pro shogun se reencontrar na categoria, acho de longe o cara que tem o jogo mais massa de assistir, mas nao encima de facilidades (como se fosse possivel facilidades nos meio-pesados)...se no começo ele pegou um monte de pedreira seguida pq facilitar agora...

Tudo indica que 2009 será fodao no UFC, imagina as surpresas que nos aguardam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao sei pq essa admircao ao shogun provou ser fraco fiscamente(em disputa" limpa "e de alto nivel)pequeno,(o forrest por exemplo dava 2 dele),sem punch(o wand bate 2x forte q ele por ex, e mesmo assim nao derruba ninguem) .

pra mim o shogun é mais um e "nao" um cara.

ele vai perder pra todo mundo nesta categoria.

desculpe a franqueza ,mas é minha opiniao.

abracos..!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É isso aí, não tem nada a ver essa luta com o Jardine, tem de ser contra o Wanderlei.

Eu fiquei triste com a derrota do Wand, mas como no UFC há males que vem para o bem ... mesmo caso o do Minotauro, tomara que casem uma luta contra o Couture, e depois num futuro proximo uma revanche contra o Mir.

Editado por Thibasa TT

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o wand tando preparado pode botar o liddel,crocop,dan henderson e o jackson de novo.e wand na cabeça

nao fala bobagerm meu

e torço pro wand , mas ta na hora de aposentar

ele nao ganha de mais nenhum top

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E você acha que ele vai ficar até dia 17/02 sem treinar? Brilhante!

Mas como funciona o gancho? Não é x meses sem treinar (pesado) e mais x sem lutar? Alguém já me disse isso fico na dúvida!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

agora vi um rumor de que o Liddell possa enfrentar o Hendo ou Rich

enquanto nao confirmarem algo nao vira nada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora