Entre para seguir isso  
PENALATA

Bitetti comenta noite infernal

Recommended Posts

Aminoácido,

Isso ainda esta sendo decidido internamente. De certo, o seu irmão Murilo Ninja. Mas o processo de logistica do UFC só será agilizado pelo próprio após o ano novo, e faltam alguns detalhes burocráticos que não vem ao caso comentar para definir isso. Posso te adiantar também que a equipe vai para a Irlanda antes da data oferecida pelo UFC, pra se aclimatar melhor (Esta na casa de zero grau la atualmente) e se preparar para o combate.

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
acho um absurdo a galera ficar falando em aposentadoria do wand e do minotauro. Tem gente falando que eles tem que se aposentar, outros falando que já deveriam ter se aposentado... que isso gente? Nós estamos falando de dois dos maiores nomes do MMA mundial de todos os tempos, e mais do que isso; pra nós que estamos aqui, que vimos as derrotas pela tv fica fácil falar que o Wand não tem técnica, é so raça e o minotauro nem raça tem só tem jiu jitsu , mas não lembramos de tudo que os caras passaram pra ter esse status que tem hoje, que isso que vocês querem terminas agora ( a carreira deles) é um sonho deles que foi cnstruido com muito suor, ninguem so com raça chega onde o wand chego. os cara lutaram uma vida inteira pra chegar la, O minotauro tem 37 vitorias e 5 derrotas um numero que o frank mir possivelmente jamais vai alcançar , minotauro tem mais que o triplo de vitorios que o mir (11) então acho que a galera ta pegando pesado em falar de aposentadoria acho que rola mais no minimo uns 5 anos ai lutando na boa pros dois vaum perder e ganhar como todo mundo faz e como todos eles, chegar no topo é facil dificil é permanecer la e esses dois ja provaram que podem chegar la e confio nos dois acho que essa galera que fala que eles tem que se aposentar nao entende nada de garra, de dar a volta por cima, de determinação, de conseguir realizar o sonho da vida deles que é estar la. E é só eles perderem e ja vem um monte de mensagens falando que eles tem que desistir... na real esses que dizem isso nunca conseguiram nada na vida......

Velho voce esta coberto de razao!

Lembra do Rampage depois que perdeu o titulo p/ o Forrest e fez um monte de merda!?A galera caiu matando,aposenta,interna no hospicio e etc...Nocauteou o Wand e volta a ser o melhor da categoria,o verdadeiro campeao...

Galera o verdadeiro campeao e o Rashad Evans!

O que aconteceu com o Wand e Liddel (serem nocauteados) e normal,afinal alguem tem que perder...

O Wand precisa de treinadores urgente ,toda vez que ele ataca ,volta de guarda baixa,e todo mundo ja viu isso.

Nao achava isso antes mas um bom corner faz mta diferenca.Estrategia e orientacao sao fundamentais.

O alejarra e exepcional,mas o que ele esta fazendo no corner?A galera pode ate criticar,mas ja que o Rafael Cordeiro esta no USA o Wand poderia fechar com o cara.(Ai ouviriamos boaaaaa,heyyyyyyyy,mto bom,e o Wand mais orientado na luta)

E so lutar no contra-golpe que uma hora entra um bom golpe nele,a palavra agora e mudanca!!Se o Wand nao mudar a forma de lutar ira perder e ganhar,jamais so ganhara.O estilo que o consagrou ,e o mesmo que hoje o prejudica,mto impeto e contra o Rampage parecia afobado em querer nocautear logo...

Grande lutador p/ mim um grande idolo ,TORCO MTO PELA VOLTA POR CIMA DO WANDERLEI SILVA AQUI VAI O MEU APOIO,INDEPENDENTE SE ELE GANHA OU PERDE!

Ja Minota faz tempo que nao luta bem,o boxe e fraco e ele insiste nisso.Depois que ele mudou o estilo,comecou a apanhar mto,e isso nao e bom,nem na luta nem em questao de saude...

Hoje em dia nao gostaria de ver Minota vs Fedor,pq seria um sonho ver o brasileiro ganhando do padeiro,mas ja vimos que isso nao p/ ele...

Minota tem que voltar a ser pegador,jiu jitsu mesmo,aproximar derrubar ou cair por baixo mesmo trabalhar posicoes e finalizar,se nao finalizar trabalhar um ground and pound...Senao galera vai ficar complicado p/ ele em todas as lutas.(Ja pensou contra o Couture,Cheik Kongo,iria ser um deus nos acuda)perder p/ o Frank Mir que foi detonado pelo Pe de Pano e no minimo cruel... :bheh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Amigos,

Sobre Minota: Como falaram acima da demencia pugilistica, repararam na voz dele? Meu avo qdo teve AVC tava bem parecido. Voz rouca e arrastada, mas enfim, nao sou médico né...

Wand: PO acho o cara incrível, mas pra que tanta agressividade, tanto sangue nos olhos, cara de mau, empurrar, falar que vai destruir, afundar o crânio se NINGUEM tem medo de trocar contigo, amigo? Nao seria a hora de dar uma variada no seu jogo?

Poxa, se voce (como dizem) esqueceu seus joelhos, nao tem guarda e soca estilo ventilador, pq nao bota pra baixo e castiga no GNP?? A maioria dos seus adversários faz isso muito bem...

ABS...

Perfeita colocacao!

O Minotauro tbem levando um puta atraso e nao tentou levar p/ o chao...

Deve ter entrado na de todo mundo que ele era superior ao Mir na trocacao(ate eu achava isso),e pensava que os golpes que estavam entrando era sorte do americano...

O Wanderlei tava melhor na luta sim,mas sempre sinto falta de um chutes altos ,nas costelas,low kicks p/ derrubar estilo o do Arona,colocar alguns diretos e ganchos na trocacao...

Queria o Wand treinando com alguem do K-1,Badr Hari,Melvim Manhoef,Hernest Host ,mudaria bastante o repertorio de golpes e ate perderia um pouco o cacuete que ele tem na trocacao.

O brasileiro tem que lutar como seus adversarios no contra golpe,e quando atacar bater e sair...

Gostaria de ver o Wand aprendendo a bater legal no ground and pound com o Fedor ,afinal se conhecem e sao ate amigos...Se o Gerard Moussasi foi pq o Wand nao pode?

Editado por DUDEX

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por partes:

a) Minotauro começou a me preocupar quando saiu da BTT... Ele é o típico cara que precisa de um mestre, alguém que fale e ele escute, que ponha disciplina na coisa... Acreditem, ele precisa disso...

b) pra piorar, o Minotauro, além de lutador, virou artista (vai no Faustão), treinador (TUF), dono de equipe (Minotauro Team)... Cadê o foco? Como exigir desempenho dele como lutador?

c) essa história de treinar com os amigos, nunca deu certo na vida... quem são os sparrings regulares dele? o feijão, até onde eu sei, está mais com o anderson do que com ele... na BTT ele treinava com o Capoani, com o Murilo, com o Paulão, o Arona, etc... Lutador sem sparring, não dá... Hj em dia, quem faz a preparação física dele e como?

d) qual foi a ultima grande luta dele? vamos combinar que ele anda abusando da excepcional capacidade de assimilação de golpes que tem... mas ninguem é super-homem...

e) de resto, querer que ele aprenda wrestling a essa altura do campeonato, não dá... ele sempre vai ter umas quedas mais ou menos... o que falta é alguem orientando ele: faz teu jogo, usa o boxe pra acertar a distancia, pra cansar o adversário, depois leva pro chão e finaliza...

Tomara que ele bote a cabeça no lugar, repense a carreira e volte com tudo.

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

porra, será que essa parada dele estar com seqüelas é verdade mesmo??? Porra, analisando e juntando certos fatos o cara começa até pensar que é... putz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz, agora mais calmo e com as derrotas já assimiladas.Pergunto, lutador brasileiro não traça estratégia para luta?

Os dois único que parecem fazê-lo são o Lyoto (anulou totalmente o anti-jogo do Tito) e o Anderson.

Mas vamos por partes:

1)Wanderlei:onde o Griffin venceu o Rampage? E as duas primeiras vitórias doWanderlei foram fruto de quê? Do Muay Thai. Boxe por boxe , o do Rampage é 10x superior ao do Wand(estou falando em boxe, arte, não punch, pegada) e tal. Putz, a perna do Rampage dando bobeira para os circulares e o Wand não os mandava, preferiu cair no jogo do americano a confiar na sua arte de origem.

2)Minotauro:entrou nitidamente para ganhar na trocação, já que um ade suas maiores deficiências(desde o Pride), os takedowns, não foram corrigidos. Mas ninguém pensou que o Mir poderia vir afiado na trocação, como veio e passar o carro ,em pé, no brasileiro? Qual seria a opção caso isto acontecesse. Se é que existia uma...

Não sei, mas eu, lutador brasileiro, preentearia-me no natal, com o A Arte da Guerra, do Sun Tzu, talvez retirem algo de proveitoso para suas carreiras.

E tem mais, o MMA atingiu um profissionalismo que não permitite mais esta de dá uma força aos amigos e tal. Tem que procurar os melhores. Onde está o melhor wrestling?O boxe? O Muay Thai?

Chega de Dórea, Distak e Amaury.

Putz, agora mais calmo e com as derrotas já assimiladas.Pergunto, lutador brasileiro não traça estratégia para luta?

Os dois único que parecem fazê-lo são o Lyoto (anulou totalmente o anti-jogo do Tito) e o Anderson.

Mas vamos por partes:

1)Wanderlei:onde o Griffin venceu o Rampage? E as duas primeiras vitórias doWanderlei foram fruto de quê? Do Muay Thai. Boxe por boxe , o do Rampage é 10x superior ao do Wand(estou falando em boxe, arte, não punch, pegada) e tal. Putz, a perna do Rampage dando bobeira para os circulares e o Wand não os mandava, preferiu cair no jogo do americano a confiar na sua arte de origem.

2)Minotauro:entrou nitidamente para ganhar na trocação, já que um ade suas maiores deficiências(desde o Pride), os takedowns, não foram corrigidos. Mas ninguém pensou que o Mir poderia vir afiado na trocação, como veio e passar o carro ,em pé, no brasileiro? Qual seria a opção caso isto acontecesse. Se é que existia uma...

Não sei, mas eu, lutador brasileiro, preentearia-me no natal, com o A Arte da Guerra, do Sun Tzu, talvez retirem algo de proveitoso para suas carreiras.

E tem mais, o MMA atingiu um profissionalismo que não permitite mais esta de dá uma força aos amigos e tal. Tem que procurar os melhores. Onde está o melhor wrestling?O boxe? O Muay Thai?

Chega de Dórea, Distak e Amaury.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz, só ouvindo estratégia, me veio a cena da granada do Tropa de Elite:

''Estratégia, do grego....

estratégia, do alemão...''

''Policial do Bope não entra na favela atirando, entra com estratégia, progredindo de beco em beco..''

Cara, a minha impressão é que o Minotauro não vai trocar de treinadores nunca e que ele tem apenas mais uma luta guardada, que será contra o Randy Couture.

Lembro do Lucas Pereira e do Carlão falando ali que o grupo de treinadores dele era o "Dream Team" do MMA... infelizmente é esse tipo de soberba que não leva ninguém a lugar algum e vai fazendo nossos melhores decairem de produção a tempos...

O Carlão deveria dedicar-se asua carriera de árbitro. O cara que fala uma asneira destas. Deixa que o Luciano Andrade analisa mais friamente.

''Eu acho que o juíz interrompeu cedo demais...'' Carlão Barreto

E o Minotauro tentando atacar o Mir e indo pra cima do juíz...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sobre o Wand, e o q eu penso tambem, agora o Minota tem que rever muita coisa, aquele nao e o minotauro que estamos acostumados a ver, so o minota pode falar o que aconteceu...

Nenhum de vcs pensou na grana que vai dar pro UFC a revanche MIR vs Lesnar? Foi a maior arrecadação de PPV do Ano.

Nunca vi o Minota lutar e não desferir nenhum golpe!!! A primeira coisa que pensei qdo vi a luta e que a grana envolvida é alta e que o resultado poderia ter sido arranjado ou seja...

Putz, só ouvindo estratégia, me veio a cena da granada do Tropa de Elite:

''Estratégia, do grego....

estratégia, do alemão...''

''Policial do Bope não entra na favela atirando, entra com estratégia, progredindo de beco em beco..''

O Carlão deveria dedicar-se asua carriera de árbitro. O cara que fala uma asneira destas. Deixa que o Luciano Andrade analisa mais friamente.

''Eu acho que o juíz interrompeu cedo demais...'' Carlão Barreto

E o Minotauro tentando atacar o Mir e indo pra cima do juíz...

O Carlão não falou isso quem falou foi o narrador do Premiere, pelo contrário o Carlão qdo viu o Minota cambaleando deu crédito ao Herb Dean

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olha é lamentável dizer isso, mas o Frank Mir fez o que quis com o minotauro.

Trabalhou Chutes diversos: altos e linha da cintura.

Aplicou boas Caneladas; trabalhou joelho...

Boxe muito superior. 99% dos Uppers entraram com facilidade.

Quedou o minotauro no primeiro round com facilidade.

Aplicou dois nockdowns ainda no primeiro round.

E no segundo round continuou superior, soltando com facilidade o seu jogo e castigando o baiano.

Muita gente afirma que boxe do minotauro é bom. Sinceramente eu nunca achei. Minotauro é travado para trocação. Ele é um atleta com bastante força fisica e um poder de recuperação incrível. Mas não tem velocidade, explosão, punch, esquiva, cintura... Infelizmente.

O MT do minota também é limitado. Minotauro defende bem os low kicks, mas não chuta nada acima da coxa. Quase não aplica caneladas e não usa os joelhos, cotovelos etc...

Agora claro, o BJJ do minota é indiscutivelmente top.

Ocorre que Infelizmente, na atualidade, só o BJJ já não salva mais.

O MMA de hoje é um esporte dinâmico. O atleta precisa estar em constante evolução.. Um jogo previsível é facilmente estudado.

A exemplo dessa evolução, posso citar o Anderson Silva. O Anderson no passado era um atleta do MT. Hoje é um atleta muito mais completo. Ele evoluiu não só no MT, como também no BJJ, no boxe, um pouco no Wrestling e por ai vai...

Nos dias de hoje, o atleta que treina diariamente, exaustivamente, para aprimorar a arte que ele já domina, este, infelizmente, esta findado a muitas derrotas na carreira. O atleta que treina todas as artes com dedicação, buscando sempre evoluir em cada uma delas, certamente será um top na categoria de qualquer evento.

Sou fã do cara, mas essa é a minha opinião.

concordo com 80 %

acho que a unica coisa que falta é aprender a por pro chão e parar de querer lutar boxeeeeeeeee

gosto do minota mais o cara é muito burroooooooooooooooooooo

burro mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso