Entre para seguir isso  
FlavioRJ

Minotauro - tópico de apoio ao lutador.

Recommended Posts

Te apresento um Minotauro:

minotauro.jpg

"Na Mitologia grega, o Minotauro era uma criatura meio homem e meio touro. Ele morava no Labirinto, que foi elaborado e construído por Dédalo, a pedido do rei Minos, de Creta, para manter o Minotauro. O Minotauro foi eventualmente morto por Teseu."

E aonde nessa história entra o Mir mesmo?? hehe

Bem como o tópico não é sobre mitologia e sobre apoio ao minota, metade homem metade homem, espero que ele saia dessa como o Mir saiu depois de perder pra maior galera, e até mesmo o rampage que tomou um pau lá no pride e deu a volta por cima. Minota não é o Cro Cop não, próxima aposentadoria é do Randy Couture!! War Minota!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Goethe

O Minota tem que fazer que nem o Rampage, amigos amigos, negócios a parte, procurar um campo porrada, ele e o Werdum pararem com esse negócio de querer ficar grande e voltar com o seu peso normal de 102kg e sair tratorizando, quero ver ele com aquele boxe cubano que bateu o Barnett e o Kharitonov e com aquele JJ que não deu tregua nem pra Bob Sapp e nem pro Crocop quando os dois estavam no auge.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Shaolin B. Navigtor

da próxima vez utilize sua qualidade máxima...

BJJ..

volta por cima minota....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Minota tava irreconhecivel,acho que tava muito pesadão ,plantado no chão. Tamara que ele de a volta por cima e nos de alegria como de antes. Decepção hoje o Minota é um idolo para mim no M.M.A e fiquei chateado com a apresentação dele hoje.Mas sempre estarei na torcida por ele..

War Minota

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pode até ser muita pancada, MAS Q DIABOS É ISSO DE FALAR DE IDADE????

porra, o cara tem só 32 anos... o próprio lesnar tem 31, é só um ano de diferença, o fedor tb tem 32... querem saber a real? se pegar o couture q tem 45 e lutar assim, vai tomar sarrafo do mesmo jeito...

minota tem é q focar seu treinamento em levar pro chão e fazer seu trabalho lá!

MINOTA, esquece essa de boxear cacete, para com essa bobagem de se achar bom nisso, o lance pra tu é o chão... no boxe, campeão, não vira, ponha isso em mente...

SE VOLTAR IGUAL DEMÔNIO DERRUBANDO TODO MUNDO VAI SER CAMPEÃO DE NOVO!

importante lembrar q ele tem feito treinos de explosão com um búlgaro q era um atletinha inexpressivo em seu país de orgem e depois veio pro Brasil..... pelo jeito o treinamento toma tempo, mas explosão não dá.... foca no simples mermão.... no simples é o q pega, preparação física simples mas eficiente e no mais, muito queda e jj!

fui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"O que aconteceu não apagara, e nem ofuscara suas glorias"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente increditável!! Torço para que o Mino volte a lutar o que lutava, se não....vamos torcer por um descanso do campeão. Afinal, ele está bem baleado...

Força Minotauro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por causa dos problemas de visão e hernia(s) de disco nunca mais veremos o velho Minota lutar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
CARO MARCIO ANDRE....ACHE QUE O SEU PROBLEMA É PAIXÃO REPRIMIDA PELO ARTILHEIRO E PELO DÓREA.. PENSE BEM!!! TAMANHA IMPLICÂNCIA, SÓ PODE SER ISSO... AI, AI, AI!!! ARRUME O QUE FAZER.... !!!!! QUAL É A TUA PROFISSAO??? DEVES SER UM A TOA!!!! RECALCADO!!!!! QUERIAS ESTAR LÁ???!!!! JOGANDO UM CHARMINHO P OS LUTADORES???? HAHAHA!!!

Quanta falta de educação..!!

Relaxe isso aqui é um forum de discussão e cada um tem sua opinião!!

Ao contrário da lógica, acho que essa péssima apresentação do Minota vai fazer ele repensar seus treinamentos, e vai voltar pegando geral no UFC, e ainda a tão sonhada revanche contra o Fedor. Esperem prá Ver!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pro Minotauro,

Se você vai ou não ler eu não sei mais aqui vai,

Você e o cara, nunca vi ninguém representar tão bem o Jiu Jitsu Brasileiro como você, você e uma lenda, e eu tive o privilegio dado por Deus de ter vivido na sua época. Quando Jiu Jitsu estava na lama, não tinha nenhum Brasuca do JJ campeão, você chegou, acabou com todos, um atrás do outro, técnica, raça, coração, e acima de tudo uma humildade divina. Se eu for citar as 10 maiores guerras do MMA, vc e dono do top 5. Infelizmente essas guerras afetaram mto seu corpo, e a sua longevidade do vale tudo não vai ser q nem a do Couture, que pegou um monte de cachorro morto. MAs pra mim e considerado missão mais que cumprida, e daqui pra frente toda luta que você fizer é credito, é Deus nos dando mais essa oportunidade de dizer: Minotauro, essa lenda eu vi... Você é Campeão dentro e fora dos ringues, um exemplo. Você ficou conhecido aki No EUA como America's favorite coach, o técnico favorito da América pelo show do TUF. Quem vive aqui sabe como e difícil ser aceito aqui nesse pais, e você aqui e Ídolo. Infelizmente e mais reconhecido aqui pelo povo do que o próprio Brasil. Esse feito pra mim já é um milagre. Você me deu mais alegria do que qualquer outro e por isso eu te agradeço. Deus abençoe cada vez mais a sua vida, e agora faz do Minotauro Team o melhor revelando so fera, pq vc nasceu pra brilhar.

Marcelo Tavares

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Força Minota, vc e o Wand são os maiores nomes da história do Brasil no esporte e redirecionando os treinos têm tudo para voltarem ao topo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Querido Rodrigo ..

Guerras são feitas de muitas batalhas .. e grandes guerreiros são feitos principalmente de batalhas perdidas ..

Seque suas lágrimas e olhe firmemente para o céu .. no horizonte desse mundo em guerra ainda há estrelas que

são suas ..

LEVANTE OS JOELHOS CAIDOS E FAÇA VEREDA PARA PEGÁ-LAS ..

O Senhor dos Exercitos é quem direciona teu destino .. e se

pedras foram colocadas no teu caminho .. é pq necessitavas polir a tua alma ..

..... ERGA-SE nobre guerreiro ...

a próxima batalha te espera .. e quem menos chora economiza energia para largos sorrisos ...

Reflita ... mude .. transforme .. busque .. ore ..

Que a paz perfeita irrigue seu coração de luz e sonhos de grandes vitórias ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

parece que saiu uma noticia nova sobre infecçao ?

vou esperar traduçao ou em portuga pra confirmar o que é....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso