Convidado KratosCS

Wand x Rampage

Recommended Posts

nao por isso rsrs, mais ate nas pesquisas aki do forum msm, Wand disparado na frente hehe, mais nem falo nada, na segunda luta o Wand tomou um knock down mais ocnseguiu voltar e nocauteou brutalmente, este foi no queixo e nao teve volta, mais o Wand tava melhor e s enao acerta essa o Rampage ia perder de novo...

Eu nem votei nessa pesquisa hehehehe

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
exato, o Rampage nocauteou o Liddell no mesmo golpe de sorte. Enquanto isso o grande-trocador-careca-sangue-nos-zoi-cachorro-louco ta estirado no chão até agora... PURA Sorte do Rampage, na próxima é WAND by ko, tenho certeza... :lol:

hehe, as 2 ltas anteriores dos 2, o Rampage boxeador nato tambem nocauteou, vc lembra rsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
exato, o Rampage nocauteou o Liddell no mesmo golpe de sorte. Enquanto isso o grande-trocador-careca-sangue-nos-zoi-cachorro-louco ta estirado no chão até agora... PURA Sorte do Rampage, na próxima é WAND by ko, tenho certeza... :lol:

Não foi esse o motivo da derrota, vamos falar a real, o Wand quando raspa a cabeça leva pau, foi assim com Arona, Crocop, Henderson e agora Rampage, Sakuraba, Fujita não contam....contra japas o Wanderlei vai bem.

Esse foi o mtivo da derrota, Wand raspou a cabeça e dá azar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não sabia de nada, senão nem ficava acordado pra ver, mas que era esperado esse erro novamente, era. ele sempre socou assim, se o cara estudar o jogo do Wand e não tiver medo das baratadas dele, ganha a luta....Wand sempre socou sem guarda e ao que parece sempre vai socar.

Antes que digam que eu torço contra eu aviso a todos que sou fã do estilo dele mas reconheço que ele tem defeitos no jogo...é isso aí...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu nem votei nessa pesquisa hehehehe

Abraços.

ta bom , ta bom, aliado o fato do Rampage ja ter perdido 2 vezes pro mesmo Wanderlei Silva, o Rampage era favorito msm, ta bom ta bom rsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Incrivel, existem centenas de fanaticos aqui no forum pelo wand, a epoca dle ja foi pessoal. Acordem os mais positivos :lol: , o wand ja era há mt tempo mesmo. Vai me cair td em cima :D , em mma nao tenho favoritos nem ídolos, p isso descansem.

Wanddddd Warrrrrrrrrrrrrrrrrr :lol: :lol: :lol:

Wanderley é o heroi de muitos aqui (meu tbm),então n importa o tanto q ele perca ,a galera vai estar sempre torcendo para ele .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ta bom , ta bom, aliado o fato do Rampage ja ter perdido 2 vezes pro mesmo Wanderlei Silva, o Rampage era favorito msm, ta bom ta bom rsrsrs

Regras,eventos diferentes e épocas diferentes.

Pergunte ao usário Marcio Brabo ou ao Edu o que sempre falo quando o assunto é Wanderlei no msn.

Evito opinar aqui na principal porque às vezes por causa de uma opinão por menor que seja contra alguns ``idolos´´ da galera, você passas a ser cruxificado, e eu não preciso disso, pois nenhum destes atletas pagam as minhas contas.

Por isso fico mais no OFF mesmo hahahaha

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
hehe, as 2 ltas anteriores dos 2, o Rampage boxeador nato tambem nocauteou, vc lembra rsrsrs

não rapaz, vc nao ta entendendo... eu era um que achei que o Wanderlei ganhava, até botei uma grana nele... Mas admito, sem problema algum, que o Rampage foi melhor, aproveitou a chance que teve, enquanto o Wanderlei marcou...

Já dizia o grande ditado "Jacaré marcou, virou bolsa"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, encerro minha participação no tópico.

Independente da derrota do Wanderlei, parabéns por ter lutado e isso pra pra poucos!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

FODEU!!!! :( :( :(

O que não tem jeito, remediado está. Foi uma pena, mas agora é bola pra frente Wand. Acontece. Força CAMPEÃO!!!

Editado por Ungaro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chegou a estribuchar como se tivesse tendo um ataque epilético, tenso!

Melhor sorte na próxima guerreiro e parabens pro Negão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao acredito cara, o Rampage sempre usa as duas maos para proteger quando QUALQUER UM ataca ele, e o Wand nao tentou o clinch naquela hora, dai o Rampage de olhos fechados....

Pelo amor, o Wand esqueceu que foi o Muay Thai que levou ele a numero 1 do mundo........

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora