Convidado KratosCS

Wand x Rampage

Recommended Posts

Eu sou um grande fã do Wandeco mas não é porque ele perdeu que to dizendo, mas ele precisa procurar falar menos dos adversários pra depois, caso perca, não dar munição a mais pro lutador que ganhou e haters falarem mal... agora o rampage vai falar o diabo do wanderlei e isso certamente elevou a moral do negão... agora quero ver quem segura o negão....

eu tambem nunca entendi essa birra do wanderlei com o rampage... só porque ele tinha subido no ringue pra desafiar ele ou porque brinca nas entrevistas? de boa mas se todos ficarem levando pro lado pessoal só por isso teria que reconsiderar a carreira de lutador pois é aquilo quem tá no topo sempre vai ser criticado ou desafiado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o mais estranho eh q agora todos previam este resultado e o Wand era o favorito disparado, DA PRA ENTENDER??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Simples! Socou sem guarda, tomou porrada!

Tomara que na próxima ele levante a guarda!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu não ia por ai, não estou lá pra julgar o trabalho dos caras e mesmo assim acho que ninguém o pode fazer, mas eu acho que o Wand precisa de um cara que faça a estratégia funcionar urgentemente, só parece que falta alguem pensando no jogo na frieza dentro do ringue... Saaki não ganha a luta no UFC...

Ele precisa de um treinador de boxe que adapte isso para o jogo de mma.

Raça, ele tem, coragem, também, tecnica, bom, já achei que teve melhor, mas o boxe dele sempre me pareceu terrível na minha opinão.

Punch nem precisa falar que ele tem,mas falta também socar com guarda.

Mas apesar de eu não ser fã do cara, admiro a raça do mesmo.A raça dele é pra poucos nesse mundo.Mas apenas raça não lhe dá vitórias sempre infelizmente.

Abraços.

o mais estranho eh q agora todos previam este resultado e o Wand era o favorito disparado, DA PRA ENTENDER??

Eu sempre cometei isso no msn com alguns amigos que discutem sobre isso numa boa no msn,mas falar isso aqui em época antes da luta é arrumar haters pro resto da vida hehehe

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS

Eu apostei no Rampage no bolão mais com o coração na mão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bukowski

Wanderlei precisa de um mentor urgente, precisa de um coorner. cada luta é um coorner diferente porra!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como sempre antes da luta um monte de fanaticos e depois um monte de criticas e cima do favorito.

como eu ja disse so fanatico que via a luta diferente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Wand tem que rever o treinamento URGENTE, com a política do Dana White de quicar lutadores que não rendem no UFC, a situação pode estar perigosa pra ele...

Diminui esse treino físico, busca mais o treino físico, Wand!!! Esse é o caminho! Pega uma equipe fixa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ele precisa de um treinador de boxe que adapte isso para o jogo de mma.

Raça, ele tem, coragem, também, tecnica, bom, já achei que teve melhor, mas o boxe dele sempre me pareceu terrível na minha opinão.

Punch nem precisa falar que ele tem,mas falta também socar com guarda.

Mas apesar de eu não ser fã do cara, admiro a raça do mesmo.A raça dele é pra poucos nesse mundo.Mas apenas raça não lhe dá vitórias sempre infelizmente.

Abraços.

Eu sempre cometei isso no msn com alguns amigos que discutem sobre isso numa boa no msn,mas falar isso aqui em época antes da luta é arrumar haters pro resto da vida hehehe

Abraços.

nao por isso rsrs, mais ate nas pesquisas aki do forum msm, Wand disparado na frente hehe, mais nem falo nada, na segunda luta o Wand tomou um knock down mais ocnseguiu voltar e nocauteou brutalmente, este foi no queixo e nao teve volta, mais o Wand tava melhor e s enao acerta essa o Rampage ia perder de novo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Golpe de sorte? Olho fechado... puts, o cara se defendendo direita levantadinha, defendendo a cabeca e joga um cruzado perfeito e chamam isso de sorte?

exato, o Rampage nocauteou o Liddell no mesmo golpe de sorte. Enquanto isso o grande-trocador-careca-sangue-nos-zoi-cachorro-louco ta estirado no chão até agora... PURA Sorte do Rampage, na próxima é WAND by ko, tenho certeza... :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu torci para o Wand e fiquei triste com o resultado, achei que o Wand ganharia pelo aspecto psicológico, mas é algo que pode acontecer para quem parte para a trocação franca com guarda baixa. O rampage é um excelente contra-atacador, conseguiu pegar o lidell 2 vezes, assim o golpe não foi algo inesperado. Não foi queixo de vidro, o rampage pegou uma tremenda bomba.

O Wand sempre apresentou está deficiência no seu jogo, do mesmo modo que o ninja apresenta também, mas antes ele compensava com o seu reflexo, explosão e resistência, porém o cara envelhece e se não corrigir o erro, vai ganhar ou perder lutas espetacularmente. Eu esperava que o wand se mudando para las vegas melhorasse o seu jogo, mas infelizmente não corrigiu o defeito.

Mesmo com a derrota continuo a torcer pelo wand, vamos torcer para o UFC não o colocar na geladeira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que se o Shogun vencer o Coleman ele tem muitas chances de pegar o Rampage.

Além de já ter vencido o Negão, Shogun é um ótimo vingador do Wanderlei...

E eu ia adorar essa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Incrivel, existem centenas de fanaticos aqui no forum pelo wand, a epoca dle ja foi pessoal. Acordem os mais positivos :lol: , o wand ja era há mt tempo mesmo. Vai me cair td em cima :D , em mma nao tenho favoritos nem ídolos, p isso descansem.

Wanddddd Warrrrrrrrrrrrrrrrrr :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora