Entre para seguir isso  
Doc Savage

UFC 92 Countdown

Recommended Posts

"eu sei que ele lembra do meu joelho.."

falou tudo Wand...

torcendo mesmo pelo Minota e pelo Wand..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por favor amigos...alguém sabe quando vai ser tyransmitido no Premiere Combate esse Coutdown?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Por favor amigos...alguém sabe quando vai ser tyransmitido no Premiere Combate esse Coutdown?

Cara eh certeza que uma hora antes do evento, vai passar. Sempre foi assim pelo menos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara eh certeza que uma hora antes do evento, vai passar. Sempre foi assim pelo menos.

Sim brother...disso eu sei...é que Lesnar x Couture foi transmitido um dia antes, na sexta feira à noite. Espero que repitam a dose.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou

Countdown é muito foda mesmo, esse em especial tá demais. Arrepiei na hora que o Wand contou de ter pensado uma noite antes da luta com o Jardine que, se não ganhasse, já era. Ele falou de coração, e vê-lo falando isso seguido das imagens da luta é de arrepiar, ele não perdia aquele dia nem que entrasse com o braço quebrado!

Na torcida por um dos meus maiores ídolos no MMA, hoje e sempre. War WAND!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu assisti ontem (sexta) 9 da noite. Olhei na grade de programação e passará também a tarde, não sei o horário exato, depois eu olho. Amanhá passará também o UFC 90 e 91...

EDIT: Conferi agora:

UFC 90 - 12:00 - 15:00

Countdown UFC 92 - 15:00 -16:00

UFC 91 - 16:00 - 19:00

Depos vem battle Scramble, Passando a Guarda, extras, Passando a Guarda novamente antes de entrar o Countdown de novo e finalmente o evento...

Valeu bro...tb vi ontem , já vi e já gravei...muito irado mesmo. Expectativa total.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso