Entre para seguir isso  
Doc Savage

UFC 92 Countdown

Recommended Posts

I cant wait !!!!!!!! Mais um countdown foda !!!!!!! Reparem q qdoo começam a falar do Mir eles colocam a já classica imagem do Lyoto treinando no por do sol !!!!!!!!!!!!! MASSA !!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bob the hunter
Na torcida pelo Minota, Wand e Rashad ...

Ps.: Rashad vai moer o Forrest

simpatizo mto com o mir, o kra eh do BJJ, finalizou brock, nao seguiu a linha dana white e disse q fedor iria quebrar o sylvia..

mas acho q suas chances com o nogueira sao bem pequenas, jah q vera e pé de pano dificilmente iriam nocautear o minota..

Achei legal o coundown do wand, na parte em que diz "se eu nao ganhasse do jardine, its over". foi lá e mostrou serviço

mas nao acho q o rampage seja algum kra mediano ou fácil de se aguentar.. enfim, wanderlei ganha com folga, mas é 20/80

a grande questao eh o invicto rashad contra o champion forrest. este tem uma vasta e comprometedora derrota pelo jardine, ganhou por pouco do rampage e ganhou do shogun. o rashad massacrou o salmon e devastou o lidell. mas quem eh salmon e olha a idade do lidell.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O UFC merece o lugar onde está, CountDown muito bom esse. Tenho que ter ele aqui armazenado.

^^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu Deus quase passei mal do coracao aqui so em ver esse countdown... tomara que o coracao aguente no dia da luta...

Editado por bonga

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ahcei embassado o White e Page falando que teve marmelo na primeira luta dos dois, no PRIDE, que era interessante p/ o PRIDE que o Wandeco ganhasse... Legal o Wand tirou onda, mas não tem nada ganho não, essa luta é importantíssima p/ ambos, quem perder vai ficar longe da cinta...

Já a luta do Minota, o pessoal fica no famoso "já ganhou, que venha o BROCK", mas os + velhos aqui sabe que pode SIM dar zebra, lógico que tô torcendo p/ o Minota, mas o MIR pode surpreender... pô eles tinham que vender o evento avulso, nao quero pagar o premiere combate...flw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal esse video só não gostei da edição da parte que fala do minotauro, os caras não passam a comemoração quando ele venceu o CC que foi fodástica e nem a raspagem no Sylvia antes de finalizar, de qualquer forma termino de ver depois esse video.

Editado por pluspaul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse vídeo deve tá massa, vou esperar passar no PC pois a minha conexão é devegar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wand: "I'm going to beat him this time...AGAIN!!" E deu a risada mais foda que eu já vi...

Mijei de rir aqui, até ele riu da merda que ele falou!!

Caralho adoro o Rampage, adoro o Wand, não sei pra quem torcer, assim como foi no dezembro passado contra o BV....mas acho que o Negão vai passar pelo Silva dessa vez!!!

São 2 das personalidades mais fodas do MMA atual...sem eles o esporte não seria o mesmo!!

Editado por GorizzleTUF

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bukowski
nao gostei deles emprestaram o video do Lyoto fazendo kata no por do sol pro Mir :lol:

Rashad de monotono passou a ser o homem que matou Liddell

aquele KO sem duvida foi o maior de 2008

mas nao vai valer muito se nao vencer o Forrest agora.

haahahhahahahahhahahahaha

a stream do site do ufc carregando....

Nem me fale, e o antijogo q ele fez, essa moda vai pegar e essa categoria corre o risco d eficar monótona

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom esse countdown. Deixou algumas impressões fortes. Se fosse colocar meu dinheiro a aposta seria no Minota contra o Mir, pra mim essa é a barbada. Já o Wand sinceramente não tenno toda essa confiança, mas espero realmente que ele passe a tatuagem do cotovelo pra cara do Rampage. Já a luta do título: sou muito fã do Forrest, é o cara mais esforçado da categoria na minha opinião, mas nada mais que isso, dá Rashad.

Editado por Chico single leg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso