Entre para seguir isso  
Ratão - SP

Minotauro e a rivalidade com Frank Mir

Recommended Posts

Até entrar na casa do Teh Ultimate Fighter 8, Rodrigo “Minotauro” e Frank Mir eram ligados somente pela categoria no UFC, mas depois de dirigirem equipes rivais no reality show a convivência ficou menos amigável. Tendo que conviver diariamente com o “inimigo”, foi inevitável que os lutadores passassem por situações complicadas, e esse clima pode refletir na luta entre os dois, que acontece no dia 27 de dezembro.

“Ver o cara que você vai lutar todo dia durante seis meses antes da luta... No começo a gente foi mais cordial, mas no final da fila a gente já estava competitivo, porque era um time lutando contra o outro. Quando a gente ganhava e comemorava ele não gostava, achava que era falta de respeito. Quando eles ganhavam e comemoravam a gente xingava”, relembra Minotauro. “Todo dia que a gente entrava e eles estavam treinando a gente meio que dava uma brincada falando ‘acaba o treino desses caras aí que agora vão entrar os caras de verdade’, e eles não gostavam muito. Ficou um clima já tenso de rivalidade”.

Se o clima não estava bom, a melhor solução para isto é decidir no que eles sabem de melhor: lutar. E para isto, o baiano garante estar preparado. “Acho que tem tudo para ser uma grande luta, a gente pode trocar bem de pé e, se for pro chão, os dois têm um bom nível... Vai ser uma luta muito técnica no chão, e estou preparado para tudo, pra uma luta de Submission”, comentou o campeão interino do Ultimate, analisando o possível desenrolar do combate.

“Acredito que tenho mais experiência que ele, e se mantiver bem a distância vou conseguir levar bem essa luta, acho que a minha mão é melhor que a dele. Sou um lutador um pouco mais cascudo, tenho várias lutas a mais que ele, que é a minha vantagem. Luta é luta, vamos lá para o dia da decisão, mas acho que tenho mais armas, meu chão é um pouco mais duro e em pé eu assumo mais, tenho a mão mais pesada”, finalizou Minota. Fique ligado na TATAME e saiba tudo sobre a última edição do UFC em 2008.

Tatame

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa eu espero essa luta desde o que o minota tava no pride,e Mir era campeão do UFC,e os gringos de "mierda" diziam que o Mir era o melhor finalizador do MMA...

Go Minota :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como um admirador do Minota...espero pela vitória dele nesse sábado.....mas como ele mesmo disse, luta é luta...quero ver ele pegando o braço do Brockzilla.. :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado sickus

Eu assisti o countdown do ufc e até perdi um pouco da antipatia pelo Mir.

Assim como o Minota, o cara tem uma história bonita de superação, chegou ao fundo do poço e se reergueu, só que infelizmente o Minota vai manda-lo pro fim da fila de novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom comentario do Minota.

Estou de acordo em genero, numero e gral com tdo que ele disse. Digo, quando ele faz um comparativo entre ele e Mir.

Minota tem um chão melhor, um boxe melhor... E mais experiencia de luta.... Teoricamente, minota leva vantagem, mas como muito bem minota mesmo disse; "luta é luta"...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minota tem que adotar o estilo usado na última luta contra HH, ou seja, ir pra cima e ser agressivo. Achei o Mir muito mala no Ultimate Fight e merece levar umas porradas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

minotauro podia pegar o mir num triangulo igual contra o coleman...ia ser lindo demais!

e se possivel, sem passar sufoco como sempre acontece, pq senao eu vo ter um treco aki... thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Spinel

Acredito na vitória do minota, mas não acho que ele ganha do BrockZilla, o minota tomou um sufoco contra o Sapp, imagina contra um sapp branco com o dobro de gas.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso