Entre para seguir isso  
Bob.Lee

Marquardt vs. Gouveia confirmada

Recommended Posts

MARQUARDT VS. GOUVEIA SET FOR UFC 95 IN ENGLAND

Monday, December 22, 2008 - by Damon Martin - MMAWeekly.com

7831-GouveiazMarquardt.jpg

As the middleweight division continues to build towards a new #1 contender, a match-up has been made that could make that much clearer as Nate Marquardt is set to return to action on Feb 21 in London, England to square off against American Top Team stand-out, Wilson Gouveia.

The fight was confirmed to MMAWeekly.com by sources close the fight on Monday.

Marquardt comes into the fight against Gouveia after a first round drubbing of Martin Kampmann back in September. The Jackson's team member is currently 6-2 in the Octagon with his only losses coming by the way of Anderson Silva and a controversial decision loss to Thales Leites earlier in 2008.

There had been rumors swirling that Marquardt could fill the role of coach on the upcoming season of the "Ultimate Fighter" but after the announcement that the winner of the fight between Rich Franklin and Dan Henderson getting that slot, it was only a matter of time before the Colorado native stepped into a fight again.

Wilson Gouveia is coming off of a stunning first round TKO over tough Canadian fighter, Jason MacDonald, at the "Ultimate Fighter" 8 finale show. While the Brazilian is seen as one of the toughest fighters to drop to the middleweight division, he did struggle and missed weight for his last fight, something he will have to be very cognizant of going into his next fight.

The fight will be a part of the UFC 95 card in London, England. While no official main event has been announced, it is believed that a lightweight fight between Diego Sanchez and Joe Stevenson could be part of the co-headliner for the show.

Fonte: http://www.mmaweekly.com/absolutenm/templa...1&zoneid=13

Tópico do boato da luta: http://forum.portaldovt.com.br/forum/index...&hl=Gouveia

----------------------------------

Card provisório do UFC 95:

Marquardt vs. Gouveia;

Diego Sanchez vs. Joe Stevenson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutão a vista! E a MW está se tornando uma categoria interessante de novo. Acredito que se o Nate ganhar, ele ser o técnico do time USA contra o Bisping. E se o Wilson ganhar, deve pegar o Demian para ver quem vai ser o próximo desafiante do Anderson. Claro que tem o Okami na fila, mas sei lá, o único appeal dele é ter sido o último cara a "ganhar" do Spider, sendo que foi uma DQ, então o caminho dele na fila vai ser um pouco mais longo. E ainda tem o Hendo e o Rich, mas não sei se eles vão continuar na MW, tendo em vista que a luta deles vai ser na LHW.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lutão a vista! E a MW está se tornando uma categoria interessante de novo. Acredito que se o Nate ganhar, ele ser o técnico do time USA contra o Bisping. E se o Wilson ganhar, deve pegar o Demian para ver quem vai ser o próximo desafiante do Anderson. Claro que tem o Okami na fila, mas sei lá, o único appeal dele é ter sido o último cara a "ganhar" do Spider, sendo que foi uma DQ, então o caminho dele na fila vai ser um pouco mais longo. E ainda tem o Hendo e o Rich, mas não sei se eles vão continuar na MW, tendo em vista que a luta deles vai ser na LHW.

Desta eu n sabia, o Rick Franklin tb lutando de meio pesado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutaça.

O Nate Marquardt é o grande favorito, consegue imprimir um ritmo muito forte, sendo, ele mesmo, muito forte pra categoria. Porém, o Wilson não é nenhuma galinha morta, além de treinar numa das melhores equipes de MMA do mundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lutão a vista! E a MW está se tornando uma categoria interessante de novo. Acredito que se o Nate ganhar, ele ser o técnico do time USA contra o Bisping. E se o Wilson ganhar, deve pegar o Demian para ver quem vai ser o próximo desafiante do Anderson. Claro que tem o Okami na fila, mas sei lá, o único appeal dele é ter sido o último cara a "ganhar" do Spider, sendo que foi uma DQ, então o caminho dele na fila vai ser um pouco mais longo. E ainda tem o Hendo e o Rich, mas não sei se eles vão continuar na MW, tendo em vista que a luta deles vai ser na LHW.

Não não.. já está confirmado que o vencedor de Franklin vs henderson ( que será na 185 lbs) vai ser o tecnico do TUF UK vs USA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim.... lutão. Gouveia tem um punch absurdo´e é um lutador completo, sendo assim pode ganhar de qualquer um, mas também acho o Nate ligeiramente favorito. Essa luta vai ser uma guerra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Marquardt é um excelente lutador, porém depois dele ter dado aquela porrada de golpe ilegal no Thales, perdi o respeito pelo cara... tomara que o Wilson jante ele de porrada.

BEm lembrado, no outro topico falei que o Marquardt seria um excelente desafio pro Gouveia!!! war gouveia!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim o Marquardt leva essa.

Não consigo ter firmeza no Gouveia.

Não vi a luta contra o Jason, mas contra o Goran e contra o Jensen eu não gostei da apresentação dele.

Mas vamos lá, na torcida pelo brazuca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara eu nem sabia que a luta entre o Henderson e o Franklin é na 185 lb pensei como muitos que fosse na categoria de cima agora mudando de assunto luta difícil de apontar um favorito lógico que torço pro Golveia que começou muito bem na nova categoria só acho que o Marquardt muito duro na queda e essa luta seria um grande teste realmente pro Wilson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso