Entre para seguir isso  
matsyahu

Overeem sobre CroCop "A carreira dele está a um passo do fim&quot

Recommended Posts

Convidado Bob the hunter
Overeem ta tentando fazer fumaça pra ver se aumenta o valor do possível contrato dele com o UFC, e acho q ele queria a luta mesmo, sabe q a chance dele ganhar é alta isso poderia tb servir pra ele pedir mais no contrato com o UFC ... pq mesmo em decadência CC é um bom nome pra se ter no cartel ... Agora quanto ao CC, deixa q o Fedor explica, é só ler minha assinatura ae ...

fedor falou td e mais um pouco. sao kra q às vezes sao mto bons, às vezes sao mto ruins. mas no shogun eu ainda acredito, e como.

qto a essa rixa como overeen, no fundo eu acho q o CC tem um pouco de medo mesmo. estava vendo Tommy Speer Vs Anthony Johnson, lah do "melhor ko 2008", e olha, eu duvido q o branquelo entre no ringue d novo com o rumble, ou pelo menos por parte dele. foi um dominio completo, aqueles soquinho de treino no saco, de praxe, transformaram-se em pancadas que tontaevam mais e mais, e o kra tentando dar golpe de jiu jistu em camera lenta, uma cena lastimável. é o típico início de tko, um golpe q pega forte, daih o kra tah entrege, soh esperando uma maneira de perder. outro q ocorreu isso foi velasquez vs brad morris, depois daquele primeiro soco nao tinha mais como a luta ter outro fim.

mas eh como eu sempre falo, tirando o minota, ele foi o único q levou o fedor pra decisao nos últimos 7 anos. deve estar meio relaxado ou com alguma pira. achei massa um tópico do sherdog falando do paulo filho, q "tinham fantasmas" no meio da luta, jah q ele ficava olhando pros lados em vez de o adversario. ele desistiu, entrou perdendo e manteve esse pensamento. pra mim o CC nao tem mais volta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tenho a impressão de que essa luta a luta contra o Choi é muito mais perigosa pro Crocop.

Botar pra baixo ele não vai conseguir, e, mesmo se conseguir, não é finalizador. E trocar com o gigante é perigoso, se entrar uma bem dada, dorme.

Pior, se ele perder para esse gigante nas regras do MMA tradicional.... ADEUS CROata COPolicial!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zarbon Tubarão

É tão bom ver o CroCop afundando na sua própria arrogância... :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS

To louco pra ver o CC arrancar fora a cabeça do Alistar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uma coisa que a gente nao vi também ainda sao os estragos que um soco do Choi pode fazer com luvas de MMA. Vimos apenas poucos socos que ele deu no Fedor e ele ainda estava caido, ja detonou a lataria do russo na hora. Fico imaginando um direto dele na lata do Cro Cop, o Choi é absurdamente forte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bob the hunter
uma coisa que a gente nao vi também ainda sao os estragos que um soco do Choi pode fazer com luvas de MMA. Vimos apenas poucos socos que ele deu no Fedor e ele ainda estava caido, ja detonou a lataria do russo na hora. Fico imaginando um direto dele na lata do Cro Cop, o Choi é absurdamente forte.

vamos ver oqq dá. por esse motivo q se ele ganhar volta com td.

o choi eh um freak de primeira, mas se o CC nao aguentou nem o overem..

se o fedor do lado do sylvia parecia uma crinça, do lado do choi parecia outra espécime humana..

nao tem como um lutador d tanta qualidade passar a apanhar tanto. tomara q ele repita o q fez com bob sapp.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado GCM

Ja passou da hora desse overeem fechar a boca. acho q ele não lembra direito da ¨triunfante¨passagem dele na categoria de baixo.

deveria começar a mostrar mais e falar menos. ja ta torrando <_< <_<

É tão bom ver o CroCop afundando na sua própria arrogância... :lol:

falou tudo. quis pagar de humilde depois q começou a tomar cacete .

na luta contra minota entrou com um ar de arrogãncia q nunca vi igual.

arona e mirko foram dois lutadores q não renderam mais pelo fato de serem extremamente soberbos.

Editado por GCM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu acredito que o CroCop vença o choi, mas se perder não vou ficar espantado. Triste fim está tendo o croata...

Quem te viu e quem te vê Crocop....

Bota Triste nisso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

errr, ja encheu o saco esse bate bola das duas crianças... qualquer noticia envolvendo Crocop e Overeem eu nem perco tempo lendo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

q coisinha besta essa d fica irritando um ao outro pela mídia!

tudo conversinha fiada!!!

bla bla bla, cansei dessas coisinhas d madame ja!

sem mais!

abrass

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já vi milhares de declarações iguais ou piores no meio...

O MMA segue assim,CC deu pano de manga,e é uma ótima escada para fama de muitos.

Oq muita gente precisa entender é que isso é apenas "marketing pessoal".

Aumento de bolsas,contratos milionários..

Já vi atletas conversarem sobre desafois nos bastidores..

"Faz parte do trabalho...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso