Entre para seguir isso  
matsyahu

Overeem sobre CroCop "A carreira dele está a um passo do fim&quot

Recommended Posts

Overeem critica Cro Cop

Holandês queria nova luta contra o ex-policia croata

Não demorou muito até Alistair Overeem se manifestar sobre a decisão de Mirko Cro Cop de enfrentar o sul-coreano Choi Hong Man no Dynamite!! 2008, em 31 de dezembro. Ao longo de todo o segundo semestre, os dois trocaram diversas acusações via imprensa, tudo por causa da polêmica luta que protagonizaram em julho e que acabou em no contest após Overeem acertar a região genital do Croata.

Desde então, o holandês vem acusando Cro Cop de fugir da luta, e as palavras ganharam ainda mais força após Overeem perceber que não colocará as mãos no desafeto tão cedo. "É como eu sempre tenho dito. Ele não quer me enfrentar. Cro Cop vem simulando contusões desde a nossa luta e agora escolheu não me enfrentar, preferindo lutar com Choi. Ele sabe muito bem que não tem a menor chance contra mim. Eu adoraria que fizéssemos uma nova luta, mas sinceramente duvido que ele venha a aceitar. Para mim isso não é mais um objetivo. A carreira dele está a um passo do fim", disparou Overeem ao site MMAMania.

Fonte:graciemag

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou muito fã do Crocop!

Mas o Overeen não deixa de ter razão....

Crocop é um lutador limitado, tenho que admitir isso. Ele parou no tempo...

Vai ser um problema lutar contra o Choi. O Fedor sabia o que fazer!

Alguém aí acha que o Crocop vai botar pra baixo? hehehe...

Esquece aquele lance de chutar a cabeça galera. Isso já era!

Att..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Estêvão_MMA

Eu acredito que o CroCop vença o choi, mas se perder não vou ficar espantado. Triste fim está tendo o croata...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Diego Silveira
Sou muito fã do Crocop!

Mas o Overeen não deixa de ter razão....

Crocop é um lutador limitado, tenho que admitir isso. Ele parou no tempo...

Vai ser um problema lutar contra o Choi. O Fedor sabia o que fazer!

Alguém aí acha que o Crocop vai botar pra baixo? hehehe...

Esquece aquele lance de chutar a cabeça galera. Isso já era!

Att..

Para o Crocop chutar a cabeça do Choi ele tem que estar ajoelhado...hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:) Já está ficando chato esse papo do Overeem.

:( :ZZZ:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse overeem ta enchendo o saco já, agora quanto ao Cro cop ele tem razão "A carreira dele está a um passo do fim".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho a impressão de que essa luta a luta contra o Choi é muito mais perigosa pro Crocop.

Botar pra baixo ele não vai conseguir, e, mesmo se conseguir, não é finalizador. E trocar com o gigante é perigoso, se entrar uma bem dada, dorme.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bob the hunter

tá se achando. mas o mirko nao tah lutando nda mesmo, q nem o paulao filho. mas nao precisava dar uns dois chutes no saco e depois ficar tentando ridicularizar. tomara q caia uma praga sobre o overeem, uma zica, um azar de 7 anos dentro dos ringues. "Crocop, que tu destruas Overeem, arrancando sua cabeça e jogando-a num fosso escuro e fétido, onde os abutres nao podem chegar, e seja devorado pelos seres rastejantes da terra"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Overeem ta tentando fazer fumaça pra ver se aumenta o valor do possível contrato dele com o UFC, e acho q ele queria a luta mesmo, sabe q a chance dele ganhar é alta isso poderia tb servir pra ele pedir mais no contrato com o UFC ... pq mesmo em decadência CC é um bom nome pra se ter no cartel ... Agora quanto ao CC, deixa q o Fedor explica, é só ler minha assinatura ae ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se rolar vou rezar pro CC arrancar a kbeca do overeen

eu tb que o mirko acerte aquela patada de conhata na lata do overrem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu, eu estava vendo umas lutas do Mirko no youtube...cara, hj ele não é nem sombra do q era à uns 2 anos atrás...tá em total decadência...

e o Overeen ganha do CC hj em dia!!!!

o CC fez igual ao Barnett contra o Fedor, só q o Baby Face fugiu do FEDOR...agora o Mirko, fugiu do OVEREEN!!!!

NO COMENTS!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso