Entre para seguir isso  
Ratão - SP

Werdum já veste Affliction

Recommended Posts

Werdum já veste Affliction

Lutador comenta retorno ao JJ

Por Marcelo Dunlop - direto de Amam, na Jordânia

O gaúcho Fabrício Werdum apareceu no aeroporto Charles de Gaulle, em Paris, com algumas novas tatuagens (como o nome da filha Julia, de 1 ano), outras novas cicatrizes, mas continua o mesmo Werdum de sempre. “Dei o maior pé-frio no avião, sentei entre um militar americano e uma gorda. Não dormi nada”, disse ele, todo trajado com roupas da marca Affliction, fazendo escala para lutar em Amam, na Jordânia.

“Já conversei com o Tom Atencio [cartola do Affliction], e ele mostrou interesse total em me contratar. Ele está tendo aulas particulares de muay thai com o Rafael Cordeiro lá em Huntington Beach, e me tratou muito bem. A divisão dos pesados está dura, tem Fedor, Arlovski, Tim Sylvia, bah. Estou achando ótimo. Neste evento de 24 de janeiro já vou estar na primeira fila, como convidado. Você acha que não vou estar com um sungão por baixo, para o caso de alguém se machucar? Hein?”, empolgava-se, arrancando risadas do repórter do GRACIEMAG.com.

Sobre a saída do UFC, o bicampeão mundial de Jiu-Jitsu e atual campeão do ADCC (+99kg) foi sincero: “Os caras já tinham conversado comigo sobre a renovação de contrato, e após a derrota por nocaute para o Junior Cigano vieram com um papo de crise mundial, querendo reduzir minha bolsa em 60%. Agradeci e me despedi”.

Werdum é mais um astro que vai se instalar com a família na Califórnia, em Huntington Beach mais precisamente. “Continuo botando o kimono todo dia, e quando recebi o convite do pessoal para lutar na Jordânia topei na hora. O ritmo não é o mesmo, mas vamos ver. E ano que vem volto a pensar só no MMA, com uma paradinha para o ADCC 2009, se for possível”, afirmou ele, que luta hoje pelo absoluto do Capital Challenge, na Jordânia. A final e a disputa dos pesos da faixa-preta são no sábado.

Graciemag

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso pq postaram aqui uma materia com o Tom Atencio dizendo que isso não iria acontecer, e que o Werdum não estava nos planos do Affliction!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Shaolin B. Navigtor

Opa que beleza mais um grande nome no Afficlition.....

tomara que o Brazuca consiga se reeguer com o evento....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Werdum tem gancho da comissão até o ano que vem, não sei qual é omês por causa do nocaute, então até lá vai rolar muita história, mas aí a negada só vai saber mesmo quando ele tiver 100% em condições legais de lutar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente boa esse cara. Na categoria dele o UFC não é o único caminho.

Tentei encontrar o post de um cara num forum gringo, que afirmava que ele recusou um convite pra treinar com o Cro-cop novamente, por motivos de mudança e por estar na CB. Sei lá se é verdade, mas o jeito é esperar pra ver se alguem pergunta pra ele numa entrevista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca gostei do Werdum...eu acho q é investimento jogado fora...

massssss....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na fraca categoria HW o Werdum é sim um bom nome. Acho que tem boas lutas pra ele fazer no Affliction.

Isso pq postaram aqui uma materia com o Tom Atencio dizendo que isso não iria acontecer, e que o Werdum não estava nos planos do Affliction!

Que eu me lembre o problema era que o brasileiro estava pedindo uma bolsa muito alta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bob the hunter

podia rolar uma revanche com o fedorzinho. se ele passar, pode pegar o fedorzao

ps.: AA vs Sylvia, Rizzo vs choro.. gunthug

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Categoria dos pesados do Affliction é mais forte do que a do UFC....

Werdun terá boas lutas por lá!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
“Já conversei com o Tom Atencio... Ele está tendo aulas particulares de muay thai com o Rafael Cordeiro lá em Huntington Beach

O Tom ta dando uns treinos fortes de MT com o Mestre Rafael, inclusive já até competiu já no MT na Califa e venceu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nunca gostei do Werdum...eu acho q é investimento jogado fora...

massssss....

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bob the hunter

fazendo um scanning do kra, ganhou do overeen e fedorzinho, perdeu pro minota, kharitonov e santos.

e é algoz do napao. mas qdo lutaram primeira vez pareciam dois moleques. para a antipatia de todos, ainda eh top.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nunca gostei do Werdum...eu acho q é investimento jogado fora...

massssss....

3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso