Convidado Mena I

Pezão promete nocaute pelo título no TUF

Recommended Posts

Vou torcer pro Barder, mas que o menino tem um guarda nervosa ele tem, e um bom lutador com o tempo vai amadurecer e conquistar seus compatriotas!!!

Bader luta muito chato, nao tem como torcer pra esse cara

War Pesão !

puxa pra guarda e finaliza !

kkkkkkkk esse doki e uma figuraca sempre do contra!!!

Bader luta muito chato, nao tem como torcer pra esse cara

War Pesão !

puxa pra guarda e finaliza !

kkkkkkkk esse doki e uma figuraca sempre do contra!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se naturalizou Americano? 1o q nao sei se eh verdade, pq dependendo do tempo q ele estah aqui, e qual o processo q ele fez, ele pode estar esperando pra pegar o GC ou jah pegou e estah esperando o citizenship. 2o q pra se naturalizar americano vc nao precisa abrir mao da sua cidadania e sim pode-se ter dupla cidadania e q nao quer dizer q vc nao ame o seu pais de origem ou q abdicou do mesmo.

Ter a cidadania eh muito bom em varios sentidos e se viver nos US, soh um IMBECIL q tem condicoes de fazer e nao o faz...

Garanto a vc q todos os lutadores brazucas q estao no UFC ou q vieram pra America, se puderem fazer o mesmo o farao...

Incluindo Minota,Anderson,Demian,Thales e etc...

Eh uma questao de bom senso e de beneficios...

Concordo q morando no Brasil ou no Japao, nao tem sentido o fazer... :D

Obs: eu tb nao vou com os cornos dele...

Por isso eu disse PARECE e não afirmei... 2handed

Mas não tenho birra de por ele se naturalizar ou não, apenas por ACHAR que ele tivesse se naturalizado ou o que seja,não era apenas o motivo de torcer ou não pra ele.Se me enganei beleza.Eu pessoalmente não gosto dele por antipatia mesmo,mas dai é a minha opinão.Se não ofendi, então tenho direito de gostar ou não da pessoa dele.

Mas ele não é casado com uma americana e disse que viraria americano naquele tópico doido?

Bem , eu poderia ter dupla nacionalidade ou me naturalizado japonês, pois vivo no Japão 18 anos e tenho certeza que com essa crise que está aqui, eu pouco seria afetado,mas preferi sempre a minha nacionalidade brasileira mesmo e não me arrependo,mas dai é de cada pessoa mesmo.

Abraços.

Editado por NEOLEGION

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Por isso eu disse PARECE e não afirmei... :D

Mas não tenho birra de por ele se naturalizar ou não, apenas por ACHAR que ele tivesse se naturalizado ou o que seja,não era apenas o motivo de torcer ou não pra ele.Se me enganei beleza.Eu pessoalmente não gosto dele por antipatia mesmo,mas dai é a minha opinão.Se não ofendi, então tenho direito de gostar ou não da pessoa dele.

Mas ele não é casado com uma americana e disse que viraria americano naquele tópico doido?

Abraços.

Tranquilo, mas eh q ele em relacao a esse papo de se naturalizar pode estar mentindo, ou melhor antecipando um processo q na maioria da vzs se tarda...

Outra, independente disso, ele eh marrento e arrogante e por isso nao vou muito com os cornos dele,porem nesse caso torcerei pra uma luta boa, com muita pancada e sangue... 2handed

E q venca o melhor.... :D

Um abraco!

Editado por The Last Samurai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que ele falou do pessoal da net que ficava falando dele era tudo adolescente...rs e ele entrou aqui no forum e tirou uma onda quando hendo e sokdojou ganharam dos brasucas e depois que tomou um coro sumiu e um dia reapareceu por ai todo humildao e tentou explicar agumas coisas de que pq saiu da academia do hendo e foi p couture.

bom eu acho que ele tem um jj bonzinho e no mma nao mostrou nada e tem aqueles discursos de que o brasil nao deu oportunidade e que os EUA é o pais fodao. basicamente acho que o erro vou ele vir no forum aqui tripudiar quando estava na equipe que venceu os brasileiros..

Editado por MURPH

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tranquilo, mas eh q ele em relacao a esse papo de se naturalizar pode estar mentindo, ou melhor antecipando um processo q na maioria da vzs se tarda...

Outra, independente disso, ele eh marrento e arrogante e por isso nao vou muito com os cornos dele,porem nesse caso torcerei pra uma luta boa, com muita pancada e sangue... :D

E q venca o melhor.... 2handed

Um abraco!

Esses são os principais motivos do porque eu não nutro simpatia por ele, mas acima de tudo espero também uma boa luta,mas não torcerei por ele hehehe

acho que ele falou do pessoal da net que ficava falando dele era tudo adolescente...rs e ele entrou aqui no forum e tirou uma onda quando hendo e sokdojou ganharam dos brasucas e depois que tomou um coro sumiu e um dia reapareceu por ai todo humildao e tentou explicar agumas coisas de que pq saiu da academia do hendo e foi p couture.

bom eu acho que ele tem um jj bonzinho e no mma nao mostrou nada e tem aqueles discursos de que o brasil nao deu oportunidade e que os EUA é o pais fodao. basicamente acho que o erro vou ele vir no forum aqui tripudiar quando estava na equipe que venceu os brasileiros..

Mas antes disso ele criou um tópico de criolo doido e deu maior confusão aqui .Ai a galera mais exaltada caiu encima dele e o tópico foi trancado.Ai depois ele veio pagar com as vitórias do Hendo e Sokjou e novamente deu rolo e o tópico trancado.Bom, pra falar a verdade, deixa ele pra lá hehehe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente até poderia torcer pra esse cara aí. O outro vi uma luta dele e ele luta chato pra carai, mas tem um bom gnp. Porem do outro lado está o Minotauro com técnico da outra equipe. Uma vitoria de sua equipe será ótima pro baiano, e sendo bom pra ele, será bom pra mim.

Na torcida por esse Bader.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É impressionante como este lutador nunca consegue ser um pouco humilde em suas declarações. Já está se achando campeão, MMA tem muitas surpresas viu amigo.

O cara que consegue deixar o Minotauro Nervoso de tanto conversar demais merece tomar um KO nessa final.

Jiujitsu / GBBH

com crtz irmao...quem desrespeita o minotauro tem mais eh q tomar uma surra!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu não torço por uma pessoa como o Pezão nem aqui, nem na china, nem no japão, nem na lua...

espero que ele seja nocauteado..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

EUUUU JAMAIS TORCEREI POR VINNY!!!!! EU QRO Q O MESMO TOME UM NOCAUTAÇO!!!

vai ser o nocaute mais lindo da história do UFC... vai tenta da um armlock voador e o bader vai manda a muquetada!!!!

é só o bader não ir na dele de quere entra na guarda que o bader leva essa facil!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
acho que ele falou do pessoal da net que ficava falando dele era tudo adolescente...rs e ele entrou aqui no forum e tirou uma onda quando hendo e sokdojou ganharam dos brasucas e depois que tomou um coro sumiu e um dia reapareceu por ai todo humildao e tentou explicar agumas coisas de que pq saiu da academia do hendo e foi p couture.

bom eu acho que ele tem um jj bonzinho e no mma nao mostrou nada e tem aqueles discursos de que o brasil nao deu oportunidade e que os EUA é o pais fodao. basicamente acho que o erro vou ele vir no forum aqui tripudiar quando estava na equipe que venceu os brasileiros..

Compartilhamos QUASE o mesmo ponto de vista..

Eu como usuário do PVT interpretei o "adolecente" como elogio..rs

Sobre treinos e academias no Brasil eu discordo dele,qualidade HOJE existe sim,mas não renome e oportunidades.

Sobre o lance de patriotismo isso é irrelevante,o Brasil não vai parar por isso..kkk

eu li o que ele escreveu aqui...

torço pro adversário dele...

salvo se um dia trocando idéia ao vivo com ele, ele se mostre uma pessoa diferente....

Lembrei de uma ocasião dentro de um elevador...

Estavamos eu e meu ex prof de Muay-Thai no East Hotel de Tokyo e deparei com o mesmo dentro do elevador.

Éramos 3 em uma escalada demorada até um dos andares do arranha céu.

Falavamos em puro e bom português,e zuando pra caraio e o mesmo olhava para o teto feito não entender oq se passava.

Achei estranho e discreto a reação dele,mas por coincidencia foi na mesma época do ocorrido aqui no PVT.

O mundo é pequeno...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Chaos

WAR BADER!

Sempre torço pros brazucas, mas depois que esse cara cuspiu na bandeira, não merece mais a torcida de ninguém, a não ser que entre com uma brandeira brasileira no dia da luta. Aí sim vou conseguir torcer por ele. Fora isso, é Bader na cabeça

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
acho que a maioria aqui vai torcer pro Darth Bader :D

KKKKKK sem dúvida, muitos mm para não dizer tudo né????

warrrrr Bader

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou fazaço do Minotauro e por isso torcerei pelo Bader.

Se fosse um técnico qualquer, e um lutador qualquer eu até torceria pelo Vinny...............................NOT!!!!!!!! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Chaos

Espero, na moral, que essa luta tenha muito sangue, muita porradaria. :D :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora