Entre para seguir isso  
Convidado Mena I

Minota x Mir na TV Globo

Recommended Posts

Não sei por que eu acho que tem dedo da zuffa nisso.

Da outra vez que o Minota foi no Faustão isso também foi especulado mas não procedia... isso é coisa do RP do Minota.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pra ficar perfeita a materia o MInota tem que ganhar!!!

É verdade! Não só o Minota como o Wand também!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não sei por que eu acho que tem dedo da zuffa nisso.
Da outra vez que o Minota foi no Faustão isso também foi especulado mas não procedia... isso é coisa do RP do Minota.

olha eu não sei se é a zuffa ou não mas parece que a globo ta tentando abri um poco os horizontes do esporte aqui pro brasil acho que isso seria otimo, a globo com o poder que se quiser populariza o mma no brasil; puts seria show... UFC no lugar do zorra total! hehehe e poe as gostosas do zorra total perto do octagon tipo cage rage hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Que que isso. Maravilha de Deus! Que notícia boa demais da conta. Já fez a semana.

Aí o Prmiere Combate meio que perderia a razão de exisitir.

Ou então, o PC teria que passar ao vivo o evento inteiro (inclusive undercard), e custar no máximo R$ 19,90.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que a Globo tem que dar mais ênfase ao Wand tbm só pq o Minota é carioca parece que tem previlegio.

Primeiro que o Minotauro nao eh Carioca.

Segundo que ele sabe falar e se expressar bem, nao eh estereotipado, nao eh cheio da marra e nao tem cara de pitbull. Portanto eh um otimo porta voz para abrir espaco pro MMA na TV Brasileira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Concordo que deveriam dar mais ênfase ao Wand, mesmo pq ele tem um publico do mesmo tamanho que o Minota ou até maior.....vide as matérias do Wand aqui no PVT....quantas páginas dão... !!!!!!

O Wand tem uma legião de "fanáticos" maior. O Minota tem mais alcance junto ao público (inclusive o publico "leigo").

Além disso, como foi dito, deve ser coisa do RP do Minota mesmo, que é um cara que consegue ficar acima de qualquer rivalidade entre times, Estados, etc. O Minota é, sem dúvidas, baiano, inclusive a expressão a ele associada não deixa margem a quaisquer duvidas, o "baiano bom de briga". Mas, é também, sobretudo, cidadão do mundo (falando em termos de MMA). Salvo a origem (nascimento) baiana, ele é brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô já tava pensando q ia passa ao vivo...

mas já é um grande avanço, quem sabe,daqui um tempo, eles comecem a passar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aí o Prmiere Combate meio que perderia a razão de exisitir.

Ou então, o PC teria que passar ao vivo o evento inteiro (inclusive undercard), e custar no máximo R$ 19,90.

mas o premiere não é só UFC tbm né... tem o cage rage,K1 parece q o DREAM, fury fc, tem alguns outros mas entendo que o grande centro é o UFC...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Primeiro que o Minotauro nao eh Carioca.

Segundo que ele sabe falar e se expressar bem, nao eh estereotipado, nao eh cheio da marra e nao tem cara de pitbull. Portanto eh um otimo porta voz para abrir espaco pro MMA na TV Brasileira.

Exatamente isso que quis dizer, só que com outras palavras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minota representa uma academia carioca e pq será que nunca passa o Wandeco no Faustão sempre é o Minotauro?

O que o Wand já fez pelo MMA brasileiro tem que ser reconhecido e falado na TV.

Escreve essa reportagem nem sequer vai passar o Wand.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara que o Minota tenha melhorado a sua comunicação com o público, pois em 2005 ele foi ao SuperPop onde o convidade principal era o Maguila, e rolou a seguinte conversa com a Luciana Gimenez:

Luciana: Mas no Vale-Tudo vale tudo mesmo?

Minota: Vale tudo

Lucian: Tudo tudo?

Minota: Tudo.

Outra coisa que fez o Minota perder alguns pontos na minha opinião foi no Sensei Sportv quando perguntaram quem ele achava o maior peso pesado do MMA e ele respondeu: "Eu! Eu acho que sou o melhor". O apresentador perdeu uma boa chance de dizer: Minota, mas a Russia não faz parte do mundo?

Apesar de tudo continuo fã do cara, ele é a melhor opção para popularizar o esporte junto com Anderson e Lyoto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tomara que o Minota tenha melhorado a sua comunicação com o público, pois em 2005 ele foi ao SuperPop onde o convidade principal era o Maguila, e rolou a seguinte conversa com a Luciana Gimenez:

Luciana: Mas no Vale-Tudo vale tudo mesmo?

Minota: Vale tudo

Lucian: Tudo tudo?

Minota: Tudo.

Outra coisa que fez o Minota perder alguns pontos na minha opinião foi no Sensei Sportv quando perguntaram quem ele achava o maior peso pesado do MMA e ele respondeu: "Eu! Eu acho que sou o melhor". O apresentador perdeu uma boa chance de dizer: Minota, mas a Russia não faz parte do mundo?

Apesar de tudo continuo fã do cara, ele é a melhor opção para popularizar o esporte junto com Anderson e Lyoto.

Bah, essa foi brabo!

O cara já tomou 3 tundas do cara. Sabe que se lutar 10 vezes, 10 tundas, e aind fala isso.

Vide que ele mesmo foi coreado pelo Tim Sylvia (venceu no JJ), e o Fedor... bem... só perguntar para o Tim Sylvia quem é o melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BobCharlton
Bah, essa foi brabo!

O cara já tomou 3 tundas do cara. Sabe que se lutar 10 vezes, 10 tundas, e aind fala isso.

Vide que ele mesmo foi coreado pelo Tim Sylvia (venceu no JJ), e o Fedor... bem... só perguntar para o Tim Sylvia quem é o melhor.

é mesmooooooooooooo!!!!!!!!

que falta de respeitoooooooooooo !!!!!!!! comeh q um lutador pode ter confiança em si mesmo... daqui a pouco vem o irmão dele dizer q ele vai ganhar do mir... aí é foda esse pessoa...

daqui a pouco tb aparece algum companheiro de treino dizendo q ele vai ganhar do brock lesnar!!!!

eita povo que fala viu... odeio essa galera!!!

Minota representa uma academia carioca e pq será que nunca passa o Wandeco no Faustão sempre é o Minotauro?

O que o Wand já fez pelo MMA brasileiro tem que ser reconhecido e falado na TV.

Escreve essa reportagem nem sequer vai passar o Wand.

minotauro é o maior lutador de todos os tempos, o segundo maior peso pesado do mundo de todos os tempos, e um dos maiores lutadores do mundo contando todas as categorias...

é isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
é mesmooooooooooooo!!!!!!!!

que falta de respeitoooooooooooo !!!!!!!! comeh q um lutador pode ter confiança em si mesmo... daqui a pouco vem o irmão dele dizer q ele vai ganhar do mir... aí é foda esse pessoa...

daqui a pouco tb aparece algum companheiro de treino dizendo q ele vai ganhar do brock lesnar!!!!

eita povo que fala viu... odeio essa galera!!!

minotauro é o maior lutador de todos os tempos, o segundo maior peso pesado do mundo de todos os tempos, e um dos maiores lutadores do mundo contando todas as categorias...

é isso.

Pô Bob, eu acho que um lutador confiar no seu jogo é fundamental, mas não se deve deixar que a auto-confiança impeça o cara de ver a realidade. Ele (como todo mundo sabe) é o Nr. 2 dos pesados e ponto final. Mas eu dou um desconto pro Minota, afinal ele virou "artista de televisão" nos USA e embaixador do MMA no Brasil, e um certo deslumbramento é natural. Mas os que acontece com ele me lembra o que aconteceu com os pilotos da era Schumacher, o cara podia dar o sangue pra se superar mas tinha que reconhecer que o alemão estava num nivel onde os outros não tinham como chegar.

P.S.: Se rolar mais um MinotaXFedor vou torcer pelo Minota como sempre! :chuva:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso