Entre para seguir isso  
Convidado Mena I

Minota x Mir na TV Globo

Recommended Posts

Convidado Herzizou
minotauro é o maior lutador de todos os tempos, o segundo maior peso pesado do mundo de todos os tempos, e um dos maiores lutadores do mundo contando todas as categorias...

é isso.

Acho que você quis dizer maior lutador brasileiro de todos os tempos né Bob? Concordo. Mas o Wand é o mais carismático, e ao contrário do que insinuaram aí, é um bom porta voz para o MMA aqui no Brasil sim. E bem mais humilde que o Minota, por incrível que pareça.

A bronca de alguns (inclusive minha) é que o Minota de certa forma se "aproveita" do público leigo não conhecer merda nenhuma do esporte, para dar dimensões maiores aos seus feitos. Ele sempre "esquece" de falar do Fedor, ou quando fala, é com desdem, e só quando é perguntado. Ou então quando repetiu, por diversas vezes no Faustão e no Pânico, que era o "campeão mundial", como se tal título existisse.

Ele não precisa disso. E nem seus fãs mais fervorosos podem defendê-lo nessa questão.

A melhor aparição do Minotauro na mídia pra mim foi no programa do Jô uns anos atrás, alguem lembra? Lá ele foi bem.

Tanto Wand quanto Minota já foram no Pânico, o Wand duas vezes até, uma em 2005 acho e outra em 2006, escutei todas, e gosto muito mais da forma como o Wand se dirige ao público "leigo" (lembro que o Carioca fez alguma zoeira com o Sakuraba, e o Wand começou a falar de um jeito sério, que o cara era uma lenda do esporte, que tinha que ser respeitado acima de tudo, etc, bem legal), do que do Minota.

Mas o lutador brasileiro que se expressa melhor não é nenhum dos dois, e sim o Belfort.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que você quis dizer maior lutador brasileiro de todos os tempos né Bob? Concordo. Mas o Wand é o mais carismático, e ao contrário do que insinuaram aí, é um bom porta voz para o MMA aqui no Brasil sim. E bem mais humilde que o Minota, por incrível que pareça.

A bronca de alguns (inclusive minha) é que o Minota de certa forma se "aproveita" do público leigo não conhecer merda nenhuma do esporte, para dar dimensões maiores aos seus feitos. Ele sempre "esquece" de falar do Fedor, ou quando fala, é com desdem, e só quando é perguntado. Ou então quando repetiu, por diversas vezes no Faustão e no Pânico, que era o "campeão mundial", como se tal título existisse.

Ele não precisa disso. E nem seus fãs mais fervorosos podem defendê-lo nessa questão.

A melhor aparição do Minotauro na mídia pra mim foi no programa do Jô uns anos atrás, alguem lembra? Lá ele foi bem.

Tanto Wand quanto Minota já foram no Pânico, o Wand duas vezes até, uma em 2005 acho e outra em 2006, escutei todas, e gosto muito mais da forma como o Wand se dirige ao público "leigo" (lembro que o Carioca fez alguma zoeira com o Sakuraba, e o Wand começou a falar de um jeito sério, que o cara era uma lenda do esporte, que tinha que ser respeitado acima de tudo, etc, bem legal), do que do Minota.

Mas o lutador brasileiro que se expressa melhor não é nenhum dos dois, e sim o Belfort.

Huahuahuahauahua boa!!! Belfort kkkkkk,dps que a feitoca chegou juntou finalizou p/ sempre o fenômeno kkkk,mas até eu tb...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BobCharlton

Herzizou, tem que fazer isso mesmo. Minota é foda!

Pô Bob, eu acho que um lutador confiar no seu jogo é fundamental, mas não se deve deixar que a auto-confiança impeça o cara de ver a realidade.

E quem define a realidade? se ele tivesse dito que tinha ganho do fedor duas vezes, isso seria estar fora da realidade. ele se achar melhor? direito dele. rampage acha-se melhor q o wanderlei, tanto que vai lutar contra ele pela terceira vez...

O fato é que se os lutadores fossem essas bailarinas q o pessoal do pvt quisesse que eles fossem não haveria mais lutas. Pq luta é 90% mente. Ngm entra numa jaula daquela num esporte com poucas regras se não achar q é melhor q o adversário. Por mais q não falem...

O rampage, então, nem lutaria com o wanderlei agora se fosse pra ele acreditar na "realidade".

Ele (como todo mundo sabe) é o Nr. 2 dos pesados e ponto final. Mas eu dou um desconto pro Minota, afinal ele virou "artista de televisão" nos USA e embaixador do MMA no Brasil, e um certo deslumbramento é natural. Mas os que acontece com ele me lembra o que aconteceu com os pilotos da era Schumacher, o cara podia dar o sangue pra se superar mas tinha que reconhecer que o alemão estava num nivel onde os outros não tinham como chegar.

A diferença é que o minotauro tá correndo na formula 1 e o schumacher tá correndo na formula Indy...

Por mais que se ache um melhor do que o outro, o seu exemplo não faz sentido, pois a competição não é a mesma, e na competição que o minota participa só tem um cara a frente dele, brock lesnar.

O resto é bobagem. Incluindo o Fedor. Quer os fans dele queiram ou não.

Ou então quando repetiu, por diversas vezes no Faustão e no Pânico, que era o "campeão mundial", como se tal título existisse.

Hum? Existe não? Tem certeza, rs? E se considerarmos que o UFC é o maior evento do mundo e ele era o campeão do UFC, ele seria o campeão mundial tanto de fato qto de direito.

Atualmente não é nenhum dos dois. Mas com sorte daqui alguns meses ele será

"the newwwwwwwww ufc heavyweight championnnnn of THE WORLD

antonio

rodrigo

minotauro

NOGUEIIIIIIIIIIIIIIRAAAAAAAAAAA!"

:lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou
Huahuahuahauahua boa!!! Belfort kkkkkk,dps que a feitoca chegou juntou finalizou p/ sempre o fenômeno kkkk,mas até eu tb...

E quem disse que eu falei do Belfort como lutador? Não confunda as coisas. O Belfort é o melhor PORTA VOZ para o esporte, é um cara bem articulado (mais do que Wand e Minota), eloquente, consegue mesclar bem informações gerais com algumas mais específicas sobre o esporte (coisa que o Minota não faz) , tem carisma, e já tem uma boa imagem junto ao grande público.

E isso também não tem nada a ver com o Belfort como comentarista de lutas, que é péssimo.

Atualmente não é nenhum dos dois.

Fim de papo. Então que não fale. Como eu disse, o Minotauro não precisa distorcer informações para impressionar o público leigo. É só pedir pro Faustão passar um highlight dele no telão que a missão estará cumprida. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BobCharlton
Fim de papo. Então que não fale. Como eu disse, o Minotauro não precisa distorcer informações para impressionar o público leigo. É só pedir pro Faustão passar um highlight dele no telão que a missão estará cumprida. :lol:

Ué, mas qdo ele foi no faustão ele era. O campeão mundial do UFC. Não falou mentira nenhuma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minotauro tem que se ligar neste frank mirr este cara é perigoso

Gloria maria deu sorte a minotauro e wanderlei no Japão tomara que de tudo certo

estou com um pessimo prescentimento

Editado por ciclonesurf

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bob, acho que pra melhor expressar a minha opinião é melhor trocar o termo "realidade" por "números". Os números não mentem, Fedor é melhor até porque os dois já se enfrentaram diretamente. E quando o Minota respondeu que ele era o melhor, se o repórter tivesse a coragem (heheheheh) de falar "E o Fedor?" o Minota iria ficar em silêncio ou rir amarelo, pois os números não mentem. E o Minota sabe que se o padeiro vier pro UFC acabou pra ele. Só atualizando os "números", o que o Minota levou 3 rounds pra fazer contra o Sylvia, o gordinho levou 36 segundos. Como se diz lá no Nordeste, assim é muita fuleragem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BobCharlton
Bob, acho que pra melhor expressar a minha opinião é melhor trocar o termo "realidade" por "números". Os números não mentem, Fedor é melhor até porque os dois já se enfrentaram diretamente.

Os números dizem que ele ganhou as duas. Não dizem que ele é melhor q ngm pois o conceito de melhor é subjetivo. Não vou discutir semântica contigo pq nem vale a pena hehe..

E quando o Minota respondeu que ele era o melhor, se o repórter tivesse a coragem (heheheheh) de falar "E o Fedor?" o Minota iria ficar em silêncio ou rir amarelo, pois os números não mentem.

Ou ele ia dizer: eu me acho melhor. O reporter ia mudar a pergunta e vc ia ficar com mais raivinha ainda pq não há NADA que vc possa fazer. Não há nem como provar que ele estar errado.

E o Minota sabe que se o padeiro vier pro UFC acabou pra ele.

Oh really? Deve ser por isso q o minotauro vive fugindo dele...

Só atualizando os "números", o que o Minota levou 3 rounds pra fazer contra o Sylvia, o gordinho levou 36 segundos. Como se diz lá no Nordeste, assim é muita fuleragem!

E? Fedor ganhou do minotauro duas vezes champs. Usar mmath já é burrice, qdo há confronto direto é totalmente burrice.

Hunt ficou nos 100kg por 2 horas e quase pegou o Fedor numa americana... E o overeem finalizou ele em 1 minuto...

Overeem > Fedor, certo?

Como diz aí no sul, tri legal sua lógica, fera.

Editado por BobCharlton

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou
Oh really? Deve ser por isso q ele vive fugindo dele...

Como é que é? :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bob, tu deve ser advogado de profissão pois tu dá umas enroladas nos meus argumentos que um juiz menos avisado ia fechar com o seu argumento hehehehe....

Se, numa situação hipotética, o Minota respondesse "Eu me acho melhor" e o repórter (tinha que ser muito macho hehehe) emendasse algo do tipo "Como vc pode se achar melhor do que um cara que já te venceu 2 vezes? o Minota ia ficar numa saia justa.

As comparações de números que vc usou são injustas, pois eu os usei para resultados de lutas limpas, e vc usou para situações dentro da luta, não é a mesma coisa.

O conceito de melhor não é subjetivo quando se traduz em números (pra resultados de lutas como e usei) pois os números não mentem. Nenhum lutador pode se achar melhor do que um outro que já o venceu numa luta limpa, mesmo no caso do nosso São Minota!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BobCharlton

Não cara, apenas defendo o direito dos lutadores terem opiniões mesmo que estas não sejam do gosto dos usuários do fórum. Vai chegar um dia q toda entrevista de lutador vai ser: deus me ajudara pq deus eh fiel e vou trabaiá pq meus professô tão ajudando e se deus quisé eu vou ganhá esse titlu pru brasiu!

O conceito de melhor não é subjetivo quando se traduz em números pois os números não mentem.

Os números realmente não mentem. Quem mente é quem interpreta os números. E com um pouco de criatividade vc pode interpetá-los de várias formas.

Os números:

Fedor: 2

Minota: 0

NC: 1

Esses são os números. O que você disser além disso é SUA INTERPRETAÇÃO. E o minota tem todo o direito de ter uma opinião diferente, por mais que seja a opinião da minoria.

Nenhum lutador pode se achar melhor do que um outro que já o venceu numa luta limpa, mesmo no caso do nosso São Minota!

E quem define isso?

Pode acreditar que maioria se acha superior, mesmo que não exteriorizem a opinião. No dia que eles deixarem de achar eles se aposentam, ou lutam só pra ganhar dinheiro como alguns casos aí e acabam manchando a carreira.

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Ferreira

Acho que vou voltar a acreditar em Papai Noel.......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já pensou um dia em ver o vale tudo no horário nobre?

Seria demais...sonha, sonha...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Os números dizem que ele ganhou as duas. Não dizem que ele é melhor q ngm pois o conceito de melhor é subjetivo. Não vou discutir semântica contigo pq nem vale a pena hehe..

Ou ele ia dizer: eu me acho melhor. O reporter ia mudar a pergunta e vc ia ficar com mais raivinha ainda pq não há NADA que vc possa fazer. Não há nem como provar que ele estar errado.

Oh really? Deve ser por isso q o minotauro vive fugindo dele...

E? Fedor ganhou do minotauro duas vezes champs. Usar mmath já é burrice, qdo há confronto direto é totalmente burrice.

Hunt ficou nos 100kg por 2 horas e quase pegou o Fedor numa americana... E o overeem finalizou ele em 1 minuto...

Overeem > Fedor, certo?

Como diz aí no sul, tri legal sua lógica, fera.

Como é que se chama isso mesmo ?

Minonete detected !!!

Claaaro que o Minotauro é o melhor. É só comparar o cartel dele com o do Fedor. Imagina, o Fedor ganhou tudo na sorte ! Ele não luta nada, ele até é em forma de barril e barriga de tanque cheio ! O Minotauro é 30 vezes melhor !

Hehehe! Cada uma... Tem gente que nem vendo ele ganhar 10 vezes, se convence.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso