Entre para seguir isso  
Convidado Mena I

Carina Damm nocauteia Ana Maria

Recommended Posts

Ana Maria, Carina , Cris parabéns para vcs, mulheres de garra, vcs sempre terão minha torcida, tenho certeza que 2009 vai ser muito bom para as mulheres lutadoras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Carina é o que há de mais moderno e atual em tecnologia de ponta no Brasil....

ppunkk:bheh:ssrs

Parabéns pela vitória!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a Ana ia levar, tenho certeza... mais entrou um certeiro, é uma pena...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jamais a Ana Maria falaria mal de alguem. Duvido!

E deu azar, pois perdeu no ultimo minuto de luta... mas faz parte. Agora é treinar mais forte pra voltar em 2009 com força total.

Se depender da gente lá na Check Mat, em 2009 ela vai apertar geral!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sempre muito bom lutar contra a Carina,sei que é luta boa.Quero agradecer ao Rodrigo por me ajudar no meu peso, cheguei la sozinha e ele foi muito amigo em me ajudar.

No primeiro round,fui pra cima,clinchei,derrubei, a Carina inverteu,cai por baixo,ela bate bem ali por cima,eu ataquei o tempo todo, encaixei alguns golpes, ela defendeu bem,quase pegou minhas costas,repus a guarda.Acabou o primeiro

Segundo round,fui pra cima,ela tava só recuando,clinchei,derrubei e fiquei na meia,montei e fiquei ali batendo por cima.Acabou o segundo

Terceiro Round,nos duas fomos pro tudo ou nada,por que tava achando que ela tinha ganhado o primeiro e eu o segundo.O Rodrigo Damm percebeu que eu tava baixando a esquerda,foi o toque final,meu direto pegava mas ela tava cruzando por cima,uns tres cruzados entraram,e um foi no queixo, 40 segundos pra acabar.E é isso ai.Luta é luta,vou melhorar,nunca lutei tão bem,nem mesmo quando ganhei.Quero agradecer a quem torceu por mim,quero pedir desculpas,dizer que vou buscar melhorar sempre.

E quero dizer tb,que nunca jamais sairia de minha boca,essa bobagem que esse cara falou ai em baixo.ainda mais pelo amor e respeito que tenho pelo que faço.

Sei que ninguem é melhor que ninguém,que bom mesmo é o mais treinado.

Quero dar os parabêns a Carina,e repetir,sempre muito bom lutar com ela por que sei que é luta boa,franca.Com coragem ,tecnica, eu e ela ninguem tem medo de ninguém.e tamo ai sempre em frente.vou contar tudo no blog.

Parabén Ana Maria, pela luta, pelo relato, vir falar com o pessoal e principalmente pela humildade.

Boa sorte pra você no futuro guerreira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi várias declarações da Ana Maria, tanto aqui como em outros meios e ela sempre se mostrou muito humilde e sensata, na minha opinião um exemplo para muito atleta por ai.

Além disso é uma exelente atleta, muito guerreira e vem evoluindo a cada luta. Tenho certeza que terá sucesso num futuro próximo, sem contar que está treinando em uma grande equipe.

Parabéns pela luta e pela conduta dentro e fora dos ringues.

Boa sorte.

Agora foi nesse evento que a Carina entrou com a musica do CV? :lol: :D thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso