Entre para seguir isso  
Convidado Mena I

Carina Damm nocauteia Ana Maria

Recommended Posts

Convidado Goethe

É impressão minha ou a entrada delas teve um monte de (fake) índio tocando funk?? hehehe

ku3S2lHHIZM

PS: Acho que nao ta dando pra postar videos do youtube aqui, ai vai o link entao de alguns trechos da luta, http://www.youtube.com/watch?v=ku3S2lHHIZM.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não ví a luta, mas imagino que deve ter sido muito boa. As duas estão de parabéns. Ótimo nível, tanto no quesito luta, quanto no quesito beleza... é uma beleza essas duas viu...

Já tive a oportunidade de conversar um pouco com Ana Maria e ela é ótima. É uma mãe de família guerreira, obstinada e humilde.

Gostaria que ela vencesse. Infelizmente a vitória não veio, mas deve ter sido por pouco. Luta é isso mesmo, até o final do combate é difícil prever quem vai vencer. A Ana agora tem que descansar com a família, assimilar da melhor forma possível tudo o que aconteceu em 2008, analisar as críticas construtivas e manter a serenidade diante de críticas ofensivas ou depreciativas.

Tem que voltar ao trabalho com confiança, vontade e tranquilidade. Independente de resultados, o que importa mesmo é fazer o que gosta. Se perdeu na batalha, dando sangue, sem brincadeirinhas sem graça, com seriedade e respeitando a oponente, então perdeu de cabeça erguida. Lutar não é fácil.

Parabéns a Carina Damm. Muito gata, luta bem pra caramba, vem demonstrando muito talento e tem tudo pra despontar ainda mais em 2009.

Não gostava muito de ver luta de mulher não. Mas o negócio é bom. Elas lutam muito bem, batem forte, são agressivas e muito bonitas. É de encher os olhos. Muito bom! Eu gosto vê-las lutando!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Estêvão_MMA

Ana Maria, eu sei qeu vc tá lendo este tópico agora, bola pra frente!!! Você é muito fera, vai conseguir recuperar essa derrota fácil!!! Aposto em você numa revanche contra a Carina... vc é show!!!!

Eu tava lá e vi toda a sua superioridade... mas acontece né?

Beijão

Editado por Estêvão_MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS

Que linda a Carina.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi lutão! A melhor do evento. Parabéns para as duas atletas.

A carina, ja conhecia por ser capixaba e sabia da qualidade.

Fiquei bem impressionado com a India, muito guerreira e um jiu jitsu solto, principalmente a guarda. Se evoluir mais um pouco a trocação, vai ser top!

Parabéns pra mulherada!

pelos relatos e pelo pouco que o vídeo mostra, deu pra perceber que a Ana Maria está com um chão bem justo

agora é tentar evoluir na trocação que fica tudo ceerto

boa sorte pra ela nas próximas oportunidades

Caraca, nem tinha visto sua resposta! bem parecida com a minha!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre muito bom lutar contra a Carina,sei que é luta boa.Quero agradecer ao Rodrigo por me ajudar no meu peso, cheguei la sozinha e ele foi muito amigo em me ajudar.

No primeiro round,fui pra cima,clinchei,derrubei, a Carina inverteu,cai por baixo,ela bate bem ali por cima,eu ataquei o tempo todo, encaixei alguns golpes, ela defendeu bem,quase pegou minhas costas,repus a guarda.Acabou o primeiro

Segundo round,fui pra cima,ela tava só recuando,clinchei,derrubei e fiquei na meia,montei e fiquei ali batendo por cima.Acabou o segundo

Terceiro Round,nos duas fomos pro tudo ou nada,por que tava achando que ela tinha ganhado o primeiro e eu o segundo.O Rodrigo Damm percebeu que eu tava baixando a esquerda,foi o toque final,meu direto pegava mas ela tava cruzando por cima,uns tres cruzados entraram,e um foi no queixo, 40 segundos pra acabar.E é isso ai.Luta é luta,vou melhorar,nunca lutei tão bem,nem mesmo quando ganhei.Quero agradecer a quem torceu por mim,quero pedir desculpas,dizer que vou buscar melhorar sempre.

E quero dizer tb,que nunca jamais sairia de minha boca,essa bobagem que esse cara falou ai em baixo.ainda mais pelo amor e respeito que tenho pelo que faço.

Sei que ninguem é melhor que ninguém,que bom mesmo é o mais treinado.

Quero dar os parabêns a Carina,e repetir,sempre muito bom lutar com ela por que sei que é luta boa,franca.Com coragem ,tecnica, eu e ela ninguem tem medo de ninguém.e tamo ai sempre em frente.vou contar tudo no blog.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ahh

Sobre o evento:

Pros:

01- O publico lotou o ginásio

02- Boa divulgação

03- bastante segurança

04- bem organnizado

contras:

01- Ringue ( Ringue é bom, mas esse pequenos são de doer!!!)

02- Concurso de Rap! ( O que foi aquilo???!?!?!)

03- Ringue denovo! Puta que pariu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Estêvão_MMA
Sempre muito bom lutar conttra a Carina,sei que é luta boa.Quero agradescer ao ROdrigo por me ajudar no meu peso,cheguei la sozinha e ela foi muito amigo em me ajudar.

NO primeiro raund,fui p cima,clinchei,derrubei a Carina inverteu,cai por baito,ela bate bem ali por cima,eu atequi o tempo todo, encaixei alguns golpes ela defendeu bem,quase pegou minhas costas,repus a guarda.Acabou o preimeiro

Segundo raund,fui p cima,ela tava so recuando,clinchei,derrubeimfiqui na meia,montei e fiqeui ali batendo por cima.Acabou o segundo

Terceiro Raund,nos duas fomos pro tudo ou nada,por que tava achando que ela tinha ganhado o prmeiro e eu o segundo.O Rodrigo percebeu que eu tava baixando a esquerda,foi o toqui final,meu direto pegava mas ela tava cruzando por cima,uns tres cruzados entraram,e um foi no queixo.40 segundos p acabar.E é isso ai.Luta é luta,vou melhorar,nuca lutei tão bem,nem mesmo quando ganhei.Quero agradescer a quem torceu por mim,pedir desculpas,dizer que vou buscar melhorar sempre.

E quero dizer tb,que nunca jamais sairia de minha boca,essa bobagem que esse cara fou ai em baixo.ainda mais pelo amor e respeito que tenho pelo que faço.

Sei que ninguem é melhor que ninguém,que bom mesmo é o mais treinado.

Tem como não gostar de você? Além de uma puta atleta é simples e vem dar moral pra galera aqui do portal... assim a galera xona... rsrs :lol:

Parabéns pela humildade, e com certeza você será cada vez melhor!! Parabéns!!!!!

Editado por Estêvão_MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Diego Silveira
Sempre muito bom lutar contra a Carina,sei que é luta boa.Quero agradecer ao Rodrigo por me ajudar no meu peso, cheguei la sozinha e ele foi muito amigo em me ajudar.

No primeiro round,fui pra cima,clinchei,derrubei, a Carina inverteu,cai por baixo,ela bate bem ali por cima,eu ataquei o tempo todo, encaixei alguns golpes, ela defendeu bem,quase pegou minhas costas,repus a guarda.Acabou o primeiro

Segundo round,fui pra cima,ela tava só recuando,clinchei,derrubei e fiquei na meia,montei e fiquei ali batendo por cima.Acabou o segundo

Terceiro Round,nos duas fomos pro tudo ou nada,por que tava achando que ela tinha ganhado o primeiro e eu o segundo.O Rodrigo Damm percebeu que eu tava baixando a esquerda,foi o toque final,meu direto pegava mas ela tava cruzando por cima,uns tres cruzados entraram,e um foi no queixo, 40 segundos pra acabar.E é isso ai.Luta é luta,vou melhorar,nunca lutei tão bem,nem mesmo quando ganhei.Quero agradecer a quem torceu por mim,quero pedir desculpas,dizer que vou buscar melhorar sempre.

E quero dizer tb,que nunca jamais sairia de minha boca,essa bobagem que esse cara falou ai em baixo.ainda mais pelo amor e respeito que tenho pelo que faço.

Sei que ninguem é melhor que ninguém,que bom mesmo é o mais treinado.

Quero dar os parabêns a Carina,e repetir,sempre muito bom lutar com ela por que sei que é luta boa,franca.Com coragem ,tecnica, eu e ela ninguem tem medo de ninguém.e tamo ai sempre em frente.vou contar tudo no blog.

Baita Luta, parabéns India, continue assim que você está no caminho certo...

Abração...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS
Essas fotos da pesagem ai são do Prime MMA 3 parceiro

Hehe pra vc ver como ele esta por dentro rs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MalabiSabe
Sempre muito bom lutar contra a Carina,sei que é luta boa.Quero agradecer ao Rodrigo por me ajudar no meu peso, cheguei la sozinha e ele foi muito amigo em me ajudar.

No primeiro round,fui pra cima,clinchei,derrubei, a Carina inverteu,cai por baixo,ela bate bem ali por cima,eu ataquei o tempo todo, encaixei alguns golpes, ela defendeu bem,quase pegou minhas costas,repus a guarda.Acabou o primeiro

Segundo round,fui pra cima,ela tava só recuando,clinchei,derrubei e fiquei na meia,montei e fiquei ali batendo por cima.Acabou o segundo

Terceiro Round,nos duas fomos pro tudo ou nada,por que tava achando que ela tinha ganhado o primeiro e eu o segundo.O Rodrigo Damm percebeu que eu tava baixando a esquerda,foi o toque final,meu direto pegava mas ela tava cruzando por cima,uns tres cruzados entraram,e um foi no queixo, 40 segundos pra acabar.E é isso ai.Luta é luta,vou melhorar,nunca lutei tão bem,nem mesmo quando ganhei.Quero agradecer a quem torceu por mim,quero pedir desculpas,dizer que vou buscar melhorar sempre.

E quero dizer tb,que nunca jamais sairia de minha boca,essa bobagem que esse cara falou ai em baixo.ainda mais pelo amor e respeito que tenho pelo que faço.

Sei que ninguem é melhor que ninguém,que bom mesmo é o mais treinado.

Quero dar os parabêns a Carina,e repetir,sempre muito bom lutar com ela por que sei que é luta boa,franca.Com coragem ,tecnica, eu e ela ninguem tem medo de ninguém.e tamo ai sempre em frente.vou contar tudo no blog.

PQP, esse é o diferencial de quem nasceu pra ser martelo!!!!!

Sensacional, atleta profissional honrada que foi lá pra cima do "ringue" fazer o que 100% aqui da macharada queria fazer mas nem 5% teria coragem, uma boa luta mesmo perdendo e ainda vem aqui dar uma moral pra nós simples mortais!!!!! Sou fã agora!!!! Malabi Sabe agora é Wanderlei Silva e Ana Maria India!!!!

Parabéns pela luta e boa sorte na próxima!!!!

Ps.: Ahhhh, antes que eu me esqueça: VC É MUITO LINDA!!!! (Xaveco paia esse hein?!?!? Espero que minha mulher não leia!!!!) :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ana Maria, eu sei qeu vc tá lendo este tópico agora, bola pra frente!!! Você é muito fera, vai conseguir recuperar essa derrota fácil!!! Aposto em você numa revanche contra a Carina... vc é show!!!!

Eu tava lá e vi toda a sua superioridade... mas acontece né?

Beijão

Estevão, essa luta ja foi a revanche.

A primeira foi no prime 3 com a carina vencendo por pontos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso