Entre para seguir isso  
Convidado Mena I

Wec 37: resultados da pesagem

Recommended Posts

Convidado Bob the hunter

tinha q botar cris cyborg vs miguel torres.

kimbo slice vs migual torres.

soh o giant silva, daih ele precisa de uma escada.

e d um martelo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
tinha q botar cris cyborg vs miguel torres.

kimbo slice vs migual torres.

soh o giant silva, daih ele precisa de uma escada.

e d um martelo

O Torres bate muito. Mas eu apostaria na Cris.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu peso 62 Kg :lol:

Editado por marmanjo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
61 kg é o peso da minha namorada... kkkkk

essa categoria é a maior piada... esses caras tem que subir pelo menos pra 70 kg.

concordo esses caras tem q tomar vergonha na cara e lutar no mínimo na categoria 70 kg...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Miguel Torres está lutando demais, vai ser dificil encontrar alguém nesta categoria para vencer ele.

O cara é o Fedor desta categoria, e quando o Carson Gracie falava que o cara era fera e ninguém colocava tanta fé.

Jiujitsu / GBBH

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Torres devia tentar ganhar uns kilos e subir de categoria.. não tem mais nem graça ver o cara lutando..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
concordo esses caras tem q tomar vergonha na cara e lutar no mínimo na categoria 70 kg...

Que isso caras. Vocês só podem estar brincando. As lutas dessas categorias estão sendo as melhores do WEC. Tem caras que realmente são muito pequenos, como é caso do Miguel Torres. Se vocês não sabem ele não consegue pesar nem 66 quilos. Lembram que o Carlson Gracie sempre falava isso sobre o Miguel, "ele é leve demais."

Tente assistir a luta do Miguel x Maeda, foi uma das melhores lutas do ano!

Falar que os caras tem que ter vergonha na cara só pode ser brincadeira!

Editado por Staffbull

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho 1,78 e peso 65 kg, pra chegar a 70 kg limpo é um sacrificio fudido, tenho a metabolismo muito acelerado e não ganho peso nem fodendo.

Mesmo assim já cansei de dar sacode em marmanjo de mais de 80 kg.

Não tem essa não, de nada adianta ser grande e não ter técnica. Ta cheio de exemplo que fisico não ganha bosta nenhuma. A diferença de peso conta realmente quando a parte técnica está equilibrada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bob the hunter
Tenho 1,78 e peso 65 kg, pra chegar a 70 kg limpo é um sacrificio fudido, tenho a metabolismo muito acelerado e não ganho peso nem fodendo.

Mesmo assim já cansei de dar sacode em marmanjo de mais de 80 kg.

Não tem essa não, de nada adianta ser grande e não ter técnica. Ta cheio de exemplo que fisico não ganha bosta nenhuma. A diferença de peso conta realmente quando a parte técnica está equilibrada.

o meu é lento. tenho 94 e 1,84 mas qdo tinha 80 era umas 10x mais forte. uma vez, de zueira, fiz musculaçao e engordei pra 103 em 2 ou 3 meses. soh ganhei umas estrias na perna. quero voltar pro 75. mas se eu quiser chegar a 120 eu acho q eu chego. soh q eh uns 10 anos de musculaçao euahiuhiUHiuH

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Porque no Ultimate a categoria minima é de 70kg - LW.

E o Torres é contratado deles, WEC e UFC são do mesmo grupo, só pra constar caso não saiba.

valeu cara, sabia que o WEC faz parte do UFC, agora poderoa casar lutas no UFC que é o evento principal., ja que n tem essa categoria por la..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso