Entre para seguir isso  
Slim_Shady

Belfort fala de luta contra Matt Lindland

Recommended Posts

A notícia divulgada na imprensa internacional mais uma vez pegou de surpresa o brasileiro Vitor Belfort. Nos últimos meses, Vitor viu a possibilidade de enfrentar Matt Lindland pelo cinturão do Affliction se afastar. O lutador foi oferecido ao compatriota Renato Babalu e especulou-se que Belfort poderia até enfrentar Gegard Mousasi, que derrotara Ronaldo Jacaré na final do GP de médios do Dream. Agora mais uma vez Lindland aparece como oponente de Vitor, segundo declaração do vice-presidente do Affliction Tom Atencio.

"Eles não me deram ainda adversário. Contra o Matt Lindland? Show de bola! Oh, glória!", disse Vitor na noite desta terça-feira, na expectativa que o combate então será pelo cinturão.

"Vai, vai ser. Eles ainda não me confirmaram nada. Eles estavam para confirmar a qualquer momento. Me dariam mais uma ou duas semanas, então vamos ver. Parece que o adversário do Matt Lindland seria o Babalu, então vamos ver. É uma notícia boa. Eles devem ter voltado atrás", comentou.

Por muito tempo apenas com a certeza de que lutaria no dia 24 de janeiro, Belfort vem se preparando independentemente de adversários. A incerteza sobre o futuro oponente não preocupou o carioca em nenhum momento.

"Tô treinando forte em todos os sentidos. Na busca de melhorar as minhas deficiências e buscando a plenitude no meu trabalho. Depois, quando definir realmente quem vai ser o cara, montarei uma estratégia. Mas não tem mistério não, é treinar forte. Quando comecei a lutar não sabia quem iria enfrentar e treinava. Esqueceu que sou dos primórdios?", finalizou.

http://www.portaldaslutas.com/Minuto.asp?p...&p_cod=3058

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

preferia ver o Babalú lutando.. espero que arrume outro adversário pro cara..

já o Belfort, é bom vir bem treinado, o Lindland não é aquele lutador fenomenal de alguns anos atrás, mais é rodado, tem muita experiência, derruba super bem e seu jogo pode complicar a vida do Brasileiro..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
preferia ver o Babalú lutando.. espero que arrume outro adversário pro cara..

já o Belfort, é bom vir bem treinado, o Lindland não é aquele lutador fenomenal de alguns anos atrás, mais é rodado, tem muita experiência, derruba super bem e seu jogo pode complicar a vida do Brasileiro..

FEnomenal ele nunca foi. Mas comparando as carreiras de ambos, acho que ele ganha do Vitor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na torcida pelo Belfort, vai nocautear o Lindland e trazer mais uma vitória para o Brasil e se firmar entre os melhores lutadores até 83 KG. Esse evento vai estar muito bom , muitas lutas interessantes.

Jiujitsu / GBBH

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bob the hunter

babalu ou belfort, ambos desmontam

todos os dentes daquele sujeito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
preferia ver o Babalú lutando.. espero que arrume outro adversário pro cara..

já o Belfort, é bom vir bem treinado, o Lindland não é aquele lutador fenomenal de alguns anos atrás, mais é rodado, tem muita experiência, derruba super bem e seu jogo pode complicar a vida do Brasileiro..

Fenomenal foi aquele auto-nocaute que ele protagonizou na luta contra o Niko Vitalle, no UFC!

Acho uma luta boa pro Belfort, o caminho das pedras é tentar manter a luta em pé, assim como fez o Murilo Bustamante!

Guerra Belfort! Arrebenta o gringo mais OVERRATED que ja existiu na histório do MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q vai ser na 84kg, né ??? Se valer cinturão.

Se fosse contra o Babalú seria na 93kg ???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa q bagunça esse affliction...vcs vão ver que até o dia do evento esse card vai ser alterado mais uns 30 vezes...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Lindland inventar de trocar socos com o Belfort é caixão e vela preta pra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na torcida pelo vitor!!!!

Vitor focado nessa nova categoria pode dar trabalho! eu ainda acredito nele!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se trocar wrestler com o careca tchau e se manter a luta em cima como um striker(liddell) nocautea.

mas acho que vai ser uma luta parecido com a do hendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso