Trajano

Pezão pode ter licença caçada nos Estados Unidos

Recommended Posts

Redação Super Lutas

d5ad5020235629e31afe511750d197ff.jpg

Após ser suspenso por 12 meses nos Estados Unidos por uso de dopping e confirmar sua estréia no Sengoku 7, o brasileiro Antonio Pezão pode encarar um grande problema em sua carreira na América. Segundo o diretor executivo da Comissão Atlética do Estado da Califórnia, Bill Douglas, se Pezão enfrentar Yoshihiro Nakao, no próximo dia 4 de janeiro, terá sua licença de lutador caçada nos Estados Unidos.

Pezão recebeu o gancho após conquistar o titulo dos pesos pesados do extinto EliteXC, vencendo Justin Eilers , em julho, por uso de Boldenone. O atleta tentou recorrer da decisão, apresentando novos exames, mas não obteve sucesso, por isto aceitou lutar no Japão, onde a suspensão não é válida. Fique ligado no site Super Lutas para ter todas as informações sobre o caso de Antônio Pezão.

Fonte: Super Lutas

Editado por Trajano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, se lutar no Japão ele não consegue mais lutar em nenhum estado americano que seja regulado. Ou seja, se for é pra ficar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se O Barnett, que tinha toda moral do mundo nos EUA, pois era campeão do UFC só conseguiu voltar depois de vários anos....Imagina o Pezão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu se fosse ele iria respeitar essa decisão senão vai complicar pra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu se fosse ele iria respeitar essa decisão senão vai complicar pra ele.

Mas pensando por outro lado...Nos Estados Unidos só sobrou o Affliction que ninguem sabe até quando vai durar e o UFC.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu sabia que o Pezão iria pegar esse gancho animal, caso ele luta... tava na cara que a Comissão ia fuder o Pezão..

espero que o cara pense muito antes de lutar.. o MMA no mercado americano esta bem consolidado, já no Japão ngm sabe o dia de amanhã..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para falar a verdade acho que só os empresários do Pezão que não sabem disso. Depois vão ficar chorando e acusando os outros de perseguição, enfim se fazendo de coitadinhos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

podecre! melhor ficar na geladeira e ensinar os gringos na academia pra ganhar a grana do mês.

"Já avisei que vai dá merda isso." , by Capitão Nascimento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas pensando por outro lado...Nos Estados Unidos só sobrou o Affliction que ninguem sabe até quando vai durar e o UFC.....

Po cara, pra mim o Pezão tinha espaço no UFC, muito melhor que muito pesado que luta por lá....

Ele tem é de esperar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas pensando por outro lado...Nos Estados Unidos só sobrou o Affliction que ninguem sabe até quando vai durar e o UFC.....

Mas o Pezão tem nível para lutar nos 2 eventos, e pra mim é top HeavyWeight fácil.

Se Werdum estava no UFC e como contender , pq Pezão não poderia ?

Essa decisão de ir lutar no Japão vai ser um tiro no pé, mercado falido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas neste caso, tem-se que ver o lado do Pezão tbm!

Não é qualquer um que pode ficar um ano sem trabalhar,haja vista que lutar é o ganha pão do brasileiro. Outro ponto a ser discutido é se ele realmente usou ou não, se o brasileiro nada usou então ele está certissimo na minha opinião!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta jogando fora o melhor lugar do mundo para se lutar e ganhar dinheiro. Só se ele estiver realmente discrente do seu sucesso nos EUA, que eu não acredito nisso, ele tem tudo para ser top.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa comissão é parcial? O Belfort foi suspenso, lutou no Cage Rage, e depois voltou sem problemas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora