Entre para seguir isso  
Real Deal

Sonnem desafia o Spider

Recommended Posts

se o Dana entender que o cara é bem marquetável nesse momento ele vai furar fila sim e enfrentar o Anderson quando desembarcar no UFC... o próprio Anderson não disputou o título em sua segunda luta? Agora, todos nós conhecemos esse cara e lembramos da passagem dele no UFC, da luta com o Babalu etc... alguém acha que ele venceria Hendo, Toco, Demian, Thales? para mim, não passa nem do Okami... e se ele evitar o Spider em pé, morre no chão (o Hendo que é infinitamente melhor lutador que ele em qualquer terreno deu no que deu...)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o cara ta confiante mesmo, venceu do Paulão(cheio de problemas) uma vez, e ja acha que pode vencer todo mundo...

agora ele tem um bom jogo, seria uma boa luta sim..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu Deus, o que ele está tentando fazer? O que está acontecendo aqui?. Ele continuou não fazendo nada, ele não queria lutar e então o tempo foi acabando. Depois dos 15 minutos de luta a gente foi pra casa. Foi isso o que aconteceu.

Concordo.

Então vamos raciocinar: se eu posso vencer o Paulo Filho, com certeza posso vencer o Anderson Silva também.

Se empolgou demais...

Vou botar ele pra baixo, vou levar a luta pro chão e vou bater nele o tempo todo, até ele desistir.

Até ele desistir viajou legal...

Quero muito que Anderson X Sonnem aconteça.

Meu palpite é Anderson by massacre

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado josefhbahauss

como o proprio comeco da materia ja diz, O SONNEM BEM PREPARADO (100% , ELE MESMO DIZ) na ponta dos cascos, lutando contra um adversario, desmotivado, cheio de problemas, e totalmente apatico; CONSEGUIU NADA.

porra na moral sonnem

na moral...

nao tem nem oq falar irmao..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E além de tudo o histórico dele é negativo no UFC: 2d e 1v

Loss Jeremy Horn Submission (Armbar) UFC 60 - Hughes vs. Gracie 5/27/2006 2 1:17

Win Trevor Prangley Decision (Unanimous) UFC - Ultimate Fight Night 4 4/6/2006 3 5:00

Loss Renato Sobral Submission (Triangle Choke) UFC 55 - Fury 10/7/2005 2 1:20

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gênio! Sonnen tem uma lógica apurada, hein?? Primeiro, assume que o Paulao estava irreconhecivel. Logo depois, no entanto, baseia-se em um outro Paulao - aquele que levava o braço de todo mundo no Pride - para se autoproclamar um top.

Nao contente, parte ele para um silogismo:

1) Anderson me mata em pé;

2) Quem não luta em pé, luta no chão;

3) Logo, vou botar Anderson para baixo e vencer!

Não faz todo o sentido?? Claro que sim! O fato de o Spider ser um Black Belt de BJJ e ter finalizado uns carinhas por ai, como um tal de Hendo, é mero detalhe...

Como ninguem pensou nisso antes??

P.S.: Eu sei que o cara está só se promovendo. Claro que ele tem que fazer o marketing pessoal. Mas passou do ponto, nitidamente, e deu margem aos comentários da galera...

Editado por Mestre

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é... falar até papagaio fala...

Mas ele tem chances sim...(de ganhar)

a mesma % que o Corre-cop tem de ganhar do Fedor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, um lutador q enfrentar o spider na fase q ele esta hj e durar a até o 5º round ele eh sem dúvida um grande campeão. o paulão estava tão morto na luta contra o sonnem q tinha momentos na luta q o sonnem tava fazendo sobra na frente do paulão e ele nem se quer reagia. ele n tem técnica pra durar nem 2 rounds com o spider. Rich Ace Franklin nao passou do 2º round em 2 lutas um lutador q nem o sonnem n passaria do 1º. Naum vai muito longe, se colocarem ele pra lutar com o nate marquardt o nate tratoriza ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Querendo furar fila Sonen? se puserem ele lá no fim da fila...capaz dele nem conseguir um titleshot

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso