Entre para seguir isso  
Real Deal

Sonnem desafia o Spider

Recommended Posts

Véio... to de cara com o tanto de merda que o bixão falou...

Mas tem uma coisa que ele disse, que eu acho que ta certo:

"Eu nunca iria pra trocação com Anderson Silva, ele me nocautearia muito rápido. Mesmo se não me nocauteasse, me machucaria com certeza. Eu tenho uma outra estratégia para essa luta. Não vou para a trocação. Esse é o ponto forte dele. Vou botar ele pra baixo, vou levar a luta pro chão e vou bater nele o tempo todo, até ele desistir. E se ele não acredita em mim, vou provar isso pra ele."

Eu acho que o jeito de vencer o Spider é no GnP. É só se ligar pra não ser finalizado da guarda.

ou pra não levar uma na fuça quando chegar perto pra tentar levar pro chão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não guenta nem 1 round contra o anderson, lutou contra o paulao q como ele mesmo disse não deu um soco não tentava fazer nada e mesmo assim levou a luta até o final e teve q ganhar por pontos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara ta se achando porque ganhou facil do Paulao Filho que todo mundo achava qua ia mata-lo. Isso da muita confianca ao cara, que acaba se precipitando um pouco. O anderson realmente MATA o Sonnen que nao eh,nem nunca vai ser top, so ganhou do paulao porque ele eh um amador, e nem perto chega aos pes do nivel do Anderson ( que pra mim ta longe de ser o melhor do mundo mas que tem um nivel muito acima de Paulao e Sonnen que sao pouco versateis )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS

Ele ganha sim, uma bela surra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai ter que entrar pra fila...

Pelo menos tem consciência de que não deve trocar com o Anderson.

Só esqueceu que se, eu disse SE derrubar, corre grande risco de ser finalizado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ele não acreditar, quem vai? :foimau:

Mas o Spider hoje arrebenta ele... hehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai ser atropelado pelo silva!!!!

Derrubar o anderson não é fácil como ele acha que é... vai levar muita joelhada antes de conseguir levar pro chão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vamos analisar os fatos o Anderson já venceu lutadores de todos os estilos strikers, wresters, caras bons de jj e o Sonnen seria apenas mais um adversário frente ao Anderson o cara pensa que fugindo da trocação ele pode se sair bem um exemplo disso é o próprio Henderson que não quis trocar fugiu do Anderson e quando viu que a coisa não tava como queria foi finalizado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

claro que o Spider mata ele, porém, o Spider não pode lutar displicente como fez com o Cotê, tem que entrar no octagon como se fosse enfrentar um top; senão é capaz do Sonnem vencer mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bob the hunter

ele apanha por demian maia e pro thales leites fácil, quem dirá pro anderson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
quem tem boca fala o que quer.......

Pode crer e vai escutar e levar o que não quer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alem de tudo ele e burro, porque se contradiz: "Eu não acho que ele é tão bom quanto as pessoas falam. Ele é um lutador muito bom, às vezes fantástico, e realmente merece ser o campeão." Primeiro diz que nao acha ele tao bom, e depois diz que acha ele fantastico...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bob the hunter

o rickson pode falar o q quiser... nao tah mais na ativa

agora esse coitado de meia tijela vai levar dar o premio de ko da noite pro primeiro oponente heaiuhIUHiUH

na verdade, analisando pra quem ele perdeu nao é tao comprometedor.

mas dar uma de astro é ridículo

até queria q ele fosse direto pro título.. daí teria o prazer de ver ele ser hospitalizado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso