Entre para seguir isso  
Convidado Mena I

Um papo com Demian Maia

Recommended Posts

grande lutador... daqui a pouco vai ter a chance de disputar o cinturão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem nem o que dizer de pouco em pouco foi conquistando o seu espaço, o mestre é foda.

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Brock Lesnar lutava de "igual pra igual"?

esse kra tah falando isso pq nao eh da categoria

Bixo eu concordo com ele, Brock é bem mais forte, só que o Randy tava lutando do jeito dele, n dando espaço, tava fazendo a estrategia certa. Acertou alguns socos no Brock, só que entrou um soco do Brock ali que o Randy n segurou. Discordo de quem diz que o Brock foi tao superior assim.

Demian é um monstro no JJ mesmo, dominou completamente o Quarry, agora ta se confiando demais no JJ axo, pegar um kra como o Anderson vai complicar pra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

excelentes apresentações, jj de primeira mesmo, mas como todos sabemos, tem de evoluir na trocação, está no lugar certo pra isso, tem muito trabalho nesta parte ainda, vamos ver o que acontece......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
So acho q ele esta mto confiante apenas no jj e nos ja sabemos q naum e bem assim... vamos ver quando ele pegar um wrestreler como Hendo, amarrando a luta e evitando quedas o tempo todo... PERDE!!!

Olha, o Demiam faz uma coisa q poucos lutadores oriundos do jiu-jitsu fazem no MMA. Ao invés de tentar ficar querendo colocar para baixo q nem um doido, puxa para meia guarda e depois raspa, caindo numa posição favorável ao seu jogo. Por isso acho q ele possa a vir a se dar bem contra os wresteleres americanos. Mas tb acho q o Thales possa vir a complicar o seu jogo um pouquinho. Queria ver essa luta entre os dois e quem ganhasse lutaria contra o Anderson. Abçs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótimo lutador, não perde posição e não se desgasta tentando dar quedas, puxa pra meia e testa seu jj com muita confiança.

Spider que se cuide.

Pra mim não faz diferença com quem a cinta fique.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu confio no jogo dele em pé, acho que é muito desvalorizado por todo o mundo. Ele chuta bem, tem boa movimentação e não fez feio em pé na luta com o Herman, até soltou joelhadas. Não é por ele levar logo o jogo para onde ele é melhor que ele é mau na trocação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se continuar com essa cabeça e treinando forte vai chegar lá logo.

Só não pode achar que o JJ salva sempre. Toquinho foi nessa e se ferrou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ele se espelha no Rickson?

>_>

:rolleyes:

uh oh

Tomara que nao venha falar que o Fedor não é tudo isso...

hehehe

Ué, eu pensava que ele se inspirava no Wanderlei Silva, um típico representante da jiu-jitsu, que usa apenas a arte-suave para vencer suas lutas. :lol: :lol:

Cara, se você algum dia já viu uma luta do Demian, vai ver que, de fato, a inspiração dele no Rickson é clara, como ele mes faz questão de dizer. Não tem nenhum absurdo no que ele disse não.

Olha, o Demiam faz uma coisa q poucos lutadores oriundos do jiu-jitsu fazem no MMA. Ao invés de tentar ficar querendo colocar para baixo q nem um doido, puxa para meia guarda e depois raspa, caindo numa posição favorável ao seu jogo. Por isso acho q ele possa a vir a se dar bem contra os wresteleres americanos. Mas tb acho q o Thales possa vir a complicar o seu jogo um pouquinho. Queria ver essa luta entre os dois e quem ganhasse lutaria contra o Anderson. Abçs.
Fez justamente isso na última luta, que é o jogo ideal pra utilizar contra um bom wrestler. Puxa pra meia, e raspa, pra deixar o cara de costas (e sem saber o que fazer) no chão.

Contra o Thales, ainda acho o Demian franco favorito, visto que o Thales tentou (e não conseguiu) estabilizar um cem-quilos sobre um semi-nocauteado Nate Marquardt, coisa que o Demian já teria logo providenciado ir pras costas, ou montar. Apenas opiniões, baseado no jogo do Demian.

Minota poderia se inspirar em alguns detalhes do jogo do Demian, como esta chamada pra meia-guarda. Na luta contra o Sylvia ele só tentou uma vez no iníciozinho da luta, e depois ficou sofrendo tentando derrubar o gigante com single-leg. Na segunta vez que tentou chamar pra meia (terceiro round), raspou rapidinho, e finalizou ainda mais rápido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ué, eu pensava que ele se inspirava no Wanderlei Silva, um típico representante da jiu-jitsu, que usa apenas a arte-suave para vencer suas lutas. :lol: :D

Cara, se você algum dia já viu uma luta do Demian, vai ver que, de fato, a inspiração dele no Rickson é clara, como ele mes faz questão de dizer. Não tem nenhum absurdo no que ele disse não.

Fez justamente isso na última luta, que é o jogo ideal pra utilizar contra um bom wrestler. Puxa pra meia, e raspa, pra deixar o cara de costas (e sem saber o que fazer) no chão.

Contra o Thales, ainda acho o Demian franco favorito, visto que o Thales tentou (e não conseguiu) estabilizar um cem-quilos sobre um semi-nocauteado Nate Marquardt, coisa que o Demian já teria logo providenciado ir pras costas, ou montar. Apenas opiniões, baseado no jogo do Demian.

Minota poderia se inspirar em alguns detalhes do jogo do Demian, como esta chamada pra meia-guarda. Na luta contra o Sylvia ele só tentou uma vez no iníciozinho da luta, e depois ficou sofrendo tentando derrubar o gigante com single-leg. Na segunta vez que tentou chamar pra meia (terceiro round), raspou rapidinho, e finalizou ainda mais rápido.

Então, até acho q o Demiam leva certa vantagem contra o Thales, mas vai ser luta dura, uma vez q o Thales não é bobo no chão e dificilmente vai ser finalizado pelo Demiam. O jogo não casa muito pro Demiam, embora acho q ele seja melhor q o Thales.

Acho b q o Demiam vence o Anderson, é só não inventar de trocar (o q acho difícil do Demiam fazer, ele é estrategista), se não vai ser lona.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Demian Maia treinar a parte de pé vai ter um grande futuro, eu vi as lutas do torneio em que ele venceu no Brasil(barueri) e gostei muito do estilo dele de sempre buscar a finalização, mas na época a parte de trocação dele era muito fraca.

No UFC ele já mostrou evolução no jogo, embora ainda tenha muito a evoluir.

O demian e o toquinho são grandes promessas advindas do jiu jitsu e tem uma grande vantagem, dão show para a torcida, por isto eles tem futuro no UFC onde se dá grande importância a beleza da luta.

O demian me lembra aquele jogo finalizador do minotauro que tanto agradava o público.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

demian e toquinho naum podem enfrentar o hendo e o franklin... tem q pular essa etapa direto pra cinta, pq ambos tem jogo pra fazer frente ao as.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ta louco, nem o que falar. Melhor Jiu Jitsu poud-for-pound do MMA na atualidade... Vou repetir: Não vi um JJ mais eficiente e sem perder posição como o delo no MMA ainda.

Sinistro, simplesmente sinistro...

Pois é, esse é o diferencial do Demian. E é claro que ele tem que melhorar a trocação, mas ele não é nenhum frango em pé, não! Com treino certo e algum tempo, ele vai fazer frente a qq um da categoria.

Só nao queria ver ele contra o Spider agora... Acho meio precipitado. Queria ver mais umas duas lutas antes, pelo menos. Mas acho dificil o DW segurar por muito mais tempo. Nao há desafiantes à altura do Spider. Depois do Okami, sobra quem??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso