Matheus Aquino

Sokoudjou fora do UFC

Recommended Posts

Quando acabou a luta dele, ele saiu puto do ring e encontrou com o Dana num corredor. O Dana elogiou a performance e ele respondeu cuspindo marimbondo. Vai ver que o careca ficou magoado

Mais detalhes, por favor.

Eu acho absurdo como Gurgel desperdiça as chances dele. Dizem q ele tem um chão muuuuuuito bom, mas o cara parece ter aversão ao jj, porra é.

Hazellet é aluno dele e tá aí dando show e vencendo, sem precisar inventar de trocador, e ainda ganha prêmios de finalização da noite. O mestre tá precisando aprender com o pupilo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa histoira ai tá mal contada!

tem um video no blog do Dana do UFC 91 que aparece essa suposta conversa do gurgelcom o Dana.

não vi ele falando nada demais ali. só tava cansado pq havia acabado de sair do ringue.

quanto ao Djavan... realmente não mostrou a que veio. só perdeu e fez lutas burocraticas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A verdade eh q como todos os Business por aqui(Incluindo no q eu trabalho), no UFC estao enxugando o quadro e mantendo os lutadores q mais fazem sentido...

Sucodecaju e Gurgel tiveram suas chances... A fila anda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mais detalhes, por favor.

Eu acho absurdo como Gurgel desperdiça as chances dele. Dizem q ele tem um chão muuuuuuito bom, mas o cara parece ter aversão ao jj, porra é.

Hazellet é aluno dele e tá aí dando show e vencendo, sem precisar inventar de trocador, e ainda ganha prêmios de finalização da noite. O mestre tá precisando aprender com o pupilo.

Essa histoira ai tá mal contada!

tem um video no blog do Dana do UFC 91 que aparece essa suposta conversa do gurgelcom o Dana.

não vi ele falando nada demais ali. só tava cansado pq havia acabado de sair do ringue.

quanto ao Djavan... realmente não mostrou a que veio. só perdeu e fez lutas burocraticas.

Esse video mesmo ,do dia 15 de novembro, o Dana fala: "good fight as usual.... "e o Gurgel responde na hora "as usual.....(meio puto) it doesn't matter". Ou seja, foi meio mal-criado com um cara que tem o ego maior do que o universo. Todo mundo puxa o saco e ri pro mister sorriso, chega um cara que nao ta se apresentando bem e manda uma dessa. Sei la , o Dana e meio doido, quando eu vi essa cena pensei "esse cara e maluco". Foi isso que aconteceu, se influenciou ai sao outros quinhentos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sokoudjou não vai fazer falta alguma. Depois que ele ganhou do Monotouro e do Arona o cara se achava o novo Fedor. Provou que nào era porcaria nenhuma e apesar de ter uma certa técnica, suas primeiras vitórias podem ter tido um pouco de sorte também. o cara ficava falando pelso cotovelos, deacreditou quando tomou aquela surra do lyoto e ficou todo ofendidinho quando o lyoto falou que tinha mandado ele de volta pra África (uma refer6encia a seu apelido).

Vai ficar lutando em eventos de segunda linha agora.

Quanto ao gurgel, nunca fez nada demais. Pra que manter no quadro um atleta que não melhora nem piora? Bem cortado

Outro fato é que como já disseram acima, os EUA não está vivendo seu melhor momento financeiro, nõa me surpreenderei se mais cortes forem anunciados nas próximas semanas. Acredito que até fevereiro muita gente ainda vai ser cortada.

Quem não mostrar serviço agora pode juntar as tralhas e pular fora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sokoudjou overrated? Burocrático?

Vocês viram lutas diferentes das que eu vi.

O cara troca muito. Na lutra contra o Banha soltou socos muito perigosos, que foram bem defendidos. E ótimos chutes, sendo que entraram alguns bons golpes nas costelas do brasileiro. Todo mérito do mundo pro Banha, que além de ter um Muay Thai bastante técnico é muito casca grossa.

Além disso, o cara é campeão de judô e tem treinado com a Team Quest. Nem que ele não queira, vai ficar cada vez melhor em matéria de quedas e no chão.

Enfim, se o Sokoudjou trabalhar o seu cardio e aprender a fazer uma luta com mais compasso, vai se tornar uma ameaça imediata a todos os lutadores desse peso.

Grande erro do UFC.

Melhor para os brasileiros que têm tudo para dominar a categoria.

AGB

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sokoudjou overrated? Burocrático?

Vocês viram lutas diferentes das que eu vi.

O cara troca muito. Na lutra contra o Banha soltou socos muito perigosos, que foram bem defendidos. E ótimos chutes, sendo que entraram alguns bons golpes nas costelas do brasileiro. Todo mérito do mundo pro Banha, que além de ter um Muay Thai bastante técnico é muito casca grossa.

Além disso, o cara é campeão de judô e tem treinado com a Team Quest. Nem que ele não queira, vai ficar cada vez melhor em matéria de quedas e no chão.

Enfim, se o Sokoudjou trabalhar o seu cardio e aprender a fazer uma luta com mais compasso, vai se tornar uma ameaça imediata a todos os lutadores desse peso.

Grande erro do UFC.

Melhor para os brasileiros que têm tudo para dominar a categoria.

AGB

Então, quando (e se) ele melhorar, ele volta, porque aí o UFC vai querer também. Enquanto ficar nisso aí, sem nenhuma vitória empolgante - lutou 3 vezes: ganhou 1 e perdeu 2 lutas (por finalização e KO) - , não tem marketing, não dá retorno financeiro... então é rua mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado josefhbahauss

essa parada do sokdojo ser mandado embora, existe uma outra realidade por tras disso.

na verdade, ele ja estava com viagem marcada pra pegar a nave... pra ir embora.. ai o dana nao queria sair por baixo e dispensou ele antes

ja penso se ele se irrita e usa aquela paradinha na mao pra explodir tudo e todos ao redor..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mesmo o Sokoudjou não indo bem no UFC, eu não gostei dessa saída dele.

eu tambem nao

as lutas dele eram boas

mas deve ser aquele velho problema de renegociaçao de contrato em caso de derrotas

seu nome ainda esta no site, logo devem tirar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gosto muito do Soloudjou. Ainda bem que ele saiu do UFC!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sokoudjou overrated? Burocrático?

Vocês viram lutas diferentes das que eu vi.

O cara troca muito. Na lutra contra o Banha soltou socos muito perigosos, que foram bem defendidos. E ótimos chutes, sendo que entraram alguns bons golpes nas costelas do brasileiro. Todo mérito do mundo pro Banha, que além de ter um Muay Thai bastante técnico é muito casca grossa.

Além disso, o cara é campeão de judô e tem treinado com a Team Quest. Nem que ele não queira, vai ficar cada vez melhor em matéria de quedas e no chão.

Enfim, se o Sokoudjou trabalhar o seu cardio e aprender a fazer uma luta com mais compasso, vai se tornar uma ameaça imediata a todos os lutadores desse peso.

Grande erro do UFC.

Melhor para os brasileiros que têm tudo para dominar a categoria.

AGB

tambem penso assim AGB mas é o que falei

perdeu, deve ter acabado o contrato, o UFC quis renegociar pra um valor mais baixo e ele nao deve ter aceito.

lembro que pra entrar ele ja falava que o UFC queria pagar pouco imagina agora

só que é o tal negócio

se quer ganhar mais tem que mostrar serviço e ele nao mostrou...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora