Fellipesl

Rampage ainda não assistiu a 2a. luta contra Wand

Recommended Posts

"Eu sei que ele se lembra dos meus joelhos" diz Wand

No vídeo promocional do UFC 92, Rampage diz que não assistiu ao vídeo de sua segunda luta contra o Wanderlei.

Aqui: http://www.ufc.com/

vídeo: Preview to UFC 92

É sinal que el ainda não superou a derrota... vai tomar outro pau

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois devia assistir correndo, e umas dez vezes pra ver onde errou, senão pode tomar outro nocaute no mesmo estilo.

Só não vai ficar pendurado porque não tem cordas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hapkido_Taekwondo

o Rampage não assistiu o vídeo da segunda luta entre eles?

eu assisti 5250651225625 vezes!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também já perdi as contas de quantas vezes vi o KO. Mas tudo bem, o Wand vai lembrar ele direitinho do que aconteceu da última vez.

SilvawatchesRampagefallthruropes.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou mandar um e-mail disfarçado pra ele, como se fosse aquelas mensagens em formato PPS, com mensagem de Jesus. Quando ele abrir, será, na verdade, um PPS só com fotos da luta. Na sequência.

Editado por O Predestinado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vi por mim, por ele, pela torcida do curintia, do flamengo e mais uma grande qq ai :P

Brincadeiras a parte, esse negocio de ''vai matar'', ''negao ta borrado'' e etc, sempre termina mal. O rampage era campeao e fez uma luta parelha com o F.G, entao vai ser bem dificil o wand ganhar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra mim a situação é outra, o Negão evoluiu muito de lá pra cá, mais pra mim o psicologico pesa nessa luta..

o Rampage é uma figura, gosto do estilo do cara, mais pra mim essa luta ele ja entra derrotado..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu vi por mim, por ele, pela torcida do curintia, do flamengo e mais uma grande qq ai :P

Brincadeiras a parte, esse negocio de ''vai matar'', ''negao ta borrado'' e etc, sempre termina mal. O rampage era campeao e fez uma luta parelha com o F.G, entao vai ser bem dificil o wand ganhar.

Na minha opinião ele inclusive venceu aquela luta. Mas, como isso já foi demasiadamente debatido na oportunidade, o que importa é que agora ele não é mais o campeão, e sim um top contender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não assistiu e provavelmente nem se lembra de nada dela.... hahahaha.

Mas tá tranquilo Rampage, nao precisa rever ela nao, o seu queixo vai lembrar dela direitinho no dia... rsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na minha opinião ele inclusive venceu aquela luta. Mas, como isso já foi demasiadamente debatido na oportunidade, o que importa é que agora ele não é mais o campeão, e sim um top contender.

Concordo. Também acho que ele venceu o Forrest.

Mas agora tô na torcida pro Wand mandá-lo pro fim da fila e ser o próximo desafiante..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o negão vai tremer muito na hora que fecharem o octógno.... Wand irá atropela-lo! DE NOVO!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora