Entre para seguir isso  
Convidado Vulcano

Dean Lister só pensa em Anderson Silva

Recommended Posts

O Thales está com cinco vitórias seguidas e não botam ele para disputar a cinta. O Demian também está muito bem. Lister vá para o fim da fila...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ele tem que pensar é no Okami que é sim top 5 se o Lister vencer talvez ele entre pra esse grupinho porque nem top 10 ele é , agora não vejo ele ganhando nem do Anderson, muito menos do Okami é um bom lutador mas tem que comer muita grama pra chegar no nível do nosso campeão.

Você bebeu filho?? Okami > Spider??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deixa que pensem, que falem... rsrs

Deixa isso pra lá!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dean Lister é gente boa, até postava no portal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Apenas gostaria que as pessoas soubessem que eu e Yushin estamos próximos de lutar contra o Anderson pelo título e, como já disse, você deseja que as pessoas vejam você chegar ao topo. Acho que Yushin e eu somos top cinco na divisão de médios do UFC.
Pronto, estamos sabendo então.

Tem um ótimo chão, mas ainda falat aquele cartão de visitas que o coloque em condições de disputar a cinta.

Se fosse apenas pelo número de vitórias, o Lyoto não estava nesta espera toda pela sua chance na LHW.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se for pelo numero de vitórias, chama o Jaime Marcelo, ele ta com 134 vitórias :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tanto o lister quanto o okami sao mediocres

nao acredito que o anderso vai se aposentar lutando com atletas desse nivel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tb não vejo esse bixo papão todo no Okami como muitos falam..

pra mim se o Anderson lutar serio, ele mata o Okami

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bota os dois juntos no cage contra o spider que talvez a luta va para o segundo round...rsrs

Editado por pluspaul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bota os dois juntos no cage contra o spider que talvez a luta va para o segundo round...rsrs

Falando sério...pode botar esses 2 + o Franklin numa noite pro Negão...ele acaba antes de uma luta de disputa de cinturão!! E sai limpo pra variar!! Essa categoria não tem a menor graça mesmo...se o Negão não subir eu ficaria muito decepcionado...pqp!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Falando sério...pode botar esses 2 + o Franklin numa noite pro Negão...ele acaba antes de uma luta de disputa de cinturão!! E sai limpo pra variar!! Essa categoria não tem a menor graça mesmo...se o Negão não subir eu ficaria muito decepcionado...pqp!!

huehuehuehue Pode cre, eu concordo contigo, ele tem que subir de categoria para ter mais emoção por que até 83kg tá foda de ter bons oponentes para ele, o engraçado que se ele subir o Rich não vai mais ter uma noite de sono tranquila já que ele mudou para a categoria de cima..rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ele não passa do Okami.

Exatamente!

O lister é muito bom de grappling mas não aguenta nem anderson nem Okami

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso