Entre para seguir isso  
Fernando Justin

Marquardt de olho em Demian e Bisping

Recommended Posts

1227716784.g.jpg

Após quatro vitórias no UFC, Nate Marquardt ganhou sua chance pelo cinturão contra Anderson Silva, no final de 2007, mas acabou nocauteando no primeiro round. Três lutas e duas vitórias depois, o americano quer voltar aos grandes desafios, e tem dois nomes em foco para tentar chegar ao topo. “Michael Bisping e Demian Maia são bons lutadores, mas nenhum dos dois lutou com caras tão bons como eu, ou no mesmo nível que eu. Seria um grande salto para eles me enfrentar, e acredito que poderia derrotá-los em um round ou dois”, garante Nate em entrevista ao Sherdog, sonhando com uma nova chance contra Anderson Silva.

“O desejo de uma revanche contra Anderson Silva é óbvio, e isso é um grande desejo. Eu realmente senti que não lutei do jeito que queria, simplesmente não apareci naquela noite. Quando mantinha minhas estratégias, eu seguia vencendo. Eu fugi daquilo e ele tirou vantagem disso. Na próxima vez que lutarmos será uma guerra, e mal posso esperar por esta oportunidade”, finalizou o experiente lutador.

http://tatame.com.br/2008/11/26/Marquardt-...emian-e-Bisping

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nate é foda ....grande lutador....

acho q ganha do bisping e tem chances de levar contra o Demian Maia...

o cara é forte pra categoria....tem condições de nocautear os dois...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aposto no Demian por finalização e no Bisping por amarração nos pontos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem vê a luta dele com o Anderson ninguém fala que ele é um bom lutador. spider passou o carro, trator, carreta etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maquardt é um grande lutador e seria um lutão ele x Demian, e acredito em outra finalização do brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com o Demian não dá pra ele não... Leva pro chão, passa a guarda, pega as costas e finaliza... sem nenhum arranhão, aquele padrão Demian

Editado por Mr Torres

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que perca para os dois citados na entrevista!!

“Michael Bisping e Demian Maia são bons lutadores, mas nenhum dos dois lutou com caras tão bons como eu, ou no mesmo nível que eu.

ele ta zuando! :chuva:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nate é um bom lutador.

Nate é um excelente lutador. Top 5 da categoria, na minha opinião.

Contra o Bisping eu acho ele favorito. Tem muita pressão e uma força descomunal pra categoria, além de uma agressividade fora de comum. Se não nocautear, o chão pode ser um diferencial. Porém, não acredito em vitória fácil, como ele diz. Acho que viria por decisão, ou, se muito, no 3º round.

Contra o Demian, o meu medo é justamente esta parte em pé, que, se é relativamente boa no Nate (bom boxe, com golpes muito fortes), no caso do Demian não posso aferir, pois nunca vi o suficiente. Quanto ao chão, o Demian é, talvez, o melhor brasileiro neste quesito no UFC (incluindo todos mesmo). Seria uma luta duríssima pro Demian, mas, confio nele, embora aponte também leve favoritismo do Nate nessa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Bisping não aguentaria a pressão... já contra o Demian eu acho que o Brasileiro finalizava

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É um bom lutador......mas Henderson, Demian, Thales, Okami, Goran Ralejic aquele croata acho que seriam lutas mais interessantes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse cara é bom lutador, concordo com ele que ele ja pegou caras melhores que o Demian e que o Bisping.

Mas acho que ele só vence o Bisping,com o Demian, é finalizado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria de mudar minha afirmação e concordar com o Predestinado,Nate é muito bom lutador,muito forte e com um gás absurdo,tem boa técnica e vai dar muito trabalho nesta categoria(top 5 com certeza),contra o Bisping normalmente ele leva,contra Damian é pedreira,na verdade Anderson Silva está absoluto nesta categoria,as coisas só mudarão quando ele se definir se sobe ou se para,pelo menos por enquanto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

do Bisping até dá pra ele vencer agora o Demian a coisa fica um pouco mais complicado pra ele que não tem um chão dos melhores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso