Convidado Vulcano

Belfort- Ainda sem adversário, treina forte

Recommended Posts

Convidado Vulcano

1227658956.p.jpg

Voltando te um período de quase um ano de inatividade com um nocaute sobre Terry Martin, Vitor Belfort está treinando forte para pisar no ringue do Affliction no dia 24 de janeiro, mas ainda não sabe quem estará do outro lado. “Vamos voltar agora em janeiro, mas ainda não decidiram o adversário. Não estou escolhendo muito o adversário, quem eles botarem lá está colocado. Estou treinando aqui para entrar lá e cair pra dentro”, afirmou Vitor, que está treinando com a equipe Minotauro Team para o próximo combate.

“Estamos treinando duro lá pra essa luta, direto. E estou dando uma força para ele (Minotauro) para essa luta agora”, contou Belfort, que aposta no amigo para o confronto contra Frank Mir no UFC 92, no fim do ano. “Ah, meu irmão, o cara vai meter bronca. Acho não, tenho certeza que vai, e rápido. Não tem como escapar, ou ele vai nocautear ou vai de finalização, não tem como escapar”, aposta o ‘Fenômeno’, à espera de um oponente para seguir vencendo no Affliction. Enquanto não chega a hora de lutar, Vitor aproveitou a folga dos treinos para relembrar os velhos tempos de jogador de tênis, no torneio Masters Tour em Angra dos Reis. Chegando até à final nas duplas, ao lado de Marcelo Saliola, o lutador acabou derrotado por César Kist e Omar Ayoub.

fonte-tatame

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Mena I

Vamos aguardar pra saber quem será o oponente do brasileiro. Independente de quem seja, é bom que Belfort esteja se preparando com responsabilidade...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hapkido_Taekwondo

Boa...espero que o Belfort mantenha essa sequencia de vitórias!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Podiam jogar o Lawer pro Vitor...

ta com raiva do Belfort?

coloca o Mousasi :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Spinel

Bora vitorrrrrrr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para o Vitor figurar entre os 10 ainda precisa vencer mais algumas lutas com caras de espressão !!!!

Mas aposto no Vitor o cara ta muito bem mentalmente..... acho q esta recuperado 100% da parte psicologica !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo menos tá treinando numa equipe top...

E o Mousasi? não disseram que ele lutaria contra o vitor?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

treinando com os nogueiras só vai adicionar no jogo do vitor, ja tem algumas vitorias seguidas, a ultima foi um nocaute lindo de mais(alias esse terry martin gosta de tomar uns nocautes lindos, vide sua ultima luta no wec), temos que dar um voto de confiança pro vitor galera

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora