Entre para seguir isso  
Convidado Mena I

Bisping: “Posso bater Franklin e Henderson”

Recommended Posts

Convidado Mena I

O Bisping é um grande lutador, mas daí a bater Franklin e Henderson desse jeito, sei não...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não sei porquê subestimam o Bisping aqui no Portal, o cara é um excelente lutador, desde que baixou pra 83 kg, está fazendo excelentes lutas

Pelo menos pra mim, a antipatia cresceu depois da garfada linda que deram no Surdinho...aquilo ali foi um absurdo...mas o Bisping não tem nada com isso!!

E diferente da maioria não acho ele protegidinho não...aliás ele, junto com Griffin, Rashad, Sanchez e Florian foram os melhores TUFers até agora na minha opinião!!

A hora dele pegar os tops vai chegar...e ele sabe disso!! Só está subindo degrau a degrau...o que está mais que certo!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que o pessoal não esquece o garfo contra Hamill. Apesar disso eu acho o Bisping um grande lutador. Eu colocaria ele entre os 5 melhores da middleweight.

1°- Anderson

2°- Rich Franklin

3°- Dan Henderson

4°- Michael Bisping

5°- Demian Maia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele tem um boxe bem técnico, um bom wrestling, dá alguns chutes bem colocados e sabe usar os joelhos. Mas o JJ dele me parece fraco. Acho que para vencê-lo, o caminho seria botar para baixo, e quem melhor que o Demian para fazer isso..?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Drew TTI

Bisping é monstro boladao

parece um Hooligan cai pra dentro do problema facil

aposto que ele derotaria o anderson sim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pelo menos pra mim, a antipatia cresceu depois da garfada linda que deram no Surdinho...aquilo ali foi um absurdo...mas o Bisping não tem nada com isso!!

E diferente da maioria não acho ele protegidinho não...aliás ele, junto com Griffin, Rashad, Sanchez e Florian foram os melhores TUFers até agora na minha opinião!!

A hora dele pegar os tops vai chegar...e ele sabe disso!! Só está subindo degrau a degrau...o que está mais que certo!!

É mais ou menos isso, acredito que todo mundo tem essa certa antipatia com ele por causa dessa luta, mas contra o rashad por exemplo nao teve perdao..... ( mas nao sei se foi para devolverem para o rashad uma vitoria ja que ele tinha sido garfado contra o tito)... enfim o bisping é um bom lutador e alem de nao ser otario etc é bem centrado, assim como a maioria dos lutadores que estavam " na merda" e continuaram tentando se transformarem lutadores reconhecidos.

Acho que seriam boas lutas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu gosto dele como lutador mas como pessoa ele é arrogante

ele é top com certeza mas nao sei se tem pinta de campeao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pode cre, ele não é ruim não, está ali no "pelotão" do meio, o problema que ele fala demais como acabou de fazer.

Cara, respeito sua opinião e concordo quando diz que ele está no pelotão do meio, contudo descordo quando diz que ele fala demais...

Pudera, a forma como está o título do tópico “Posso bater Franklin e Henderson” causa uma falsa impressão em relação a sua afirmação, dando a entender de forma errônea que ele ganharia facilmente dos dois.

Pelo contrário, considerei ele respeitoso em suas declarações e dando sua opinião sobre uma possível luta contra Henderson ou Franklin agiu como um vencedor, afinal de contas que lutador acharia que com certeza perderia para seus concorrentes diretos para galgar rumo ao título?? só mesmo um perdedor.

Na minha opinião o povo pega demais no pé dele, que com toda certeza é um grande lutador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho o seguinte se o Bisping quer mesmo enfrentar um desses dois basta o Henderson vencer a próxima luta aí os dois se enfrentariam pelo Ultimate Fighter.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Parece que o pessoal não esquece o garfo contra Hamill. Apesar disso eu acho o Bisping um grande lutador. Eu colocaria ele entre os 5 melhores da middleweight.

1°- Anderson

2°- Rich Franklin

3°- Dan Henderson

4°- Michael Bisping

5°- Demian Maia

Eu colocaria o Robbie Lawler tranquilamente no lugar do Bisbing nesse ranking.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho o Bisping um bom lutador, mas não dá p ele contra o Franklin, Hendo e muito menos o Spider.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tão fazendo um ESTARDALHAÇO com esse cara... :D

O Bisping perde para: Demian Maia, Cotê, Cachorrão, Toquinho, Henderson, Franklin e é claro Anderson Silva (o último por assassinato)!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse ae foi q luto com o cara q era surdo etc?

c for, mto marrento..

e ganho no garfo !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso