Entre para seguir isso  
Convidado Mena I

Bisping: “Posso bater Franklin e Henderson”

Recommended Posts

Convidado Mena I

Bisping: “Posso bater Franklin e Henderson”

terça-feira, 25 de novembro de 2008 - 17:07:01

Por Guilherme Cruz

Foto Josh Hedges

1227640056.g.jpg

Apontado como um dos fortes candidatos a enfrentar Anderson Silva pelo cinturão dos médios, Michael Bisping está em alta no evento. Depois de fazer a luta principal do UFC 89, derrotando Chris Leben na decisão unânime dos juizes, o inglês está de olho em desafios maiores na carreira. Escalados para uma luta entre os meio-pesados, após fazerem bons combates entre os médios, Rich Franklin, exe-campeão da categoria, e Dan Henderson estão na mira do inglês, que acredita que faria boas lutas – e venceria.

“Eu adoraria lutar com Rich Franklin, mas gostaria de enferntar Henderson também. Eles são grandes nomes e lendas do esporte, e seria uma honra e um privilegio enfrentar um dos dois. Acredito que faria bem contra eles. Eu iria para vencer – e acho que conseguiria. Acredito que posso bater ambos. Não seria fácil, mas minha confiança está crescendo a cada luta”, garante Bisping, em entrevista ao The Sun. Apontado como um dos treinadores da próxima edição do reality show The Ultimate Fighter, o inglês espera pela definição do outro técnico, que será seu próximo adversário no UFC.

Fonte: Tatame

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vejo a hora que o Bisping tome um cambal, daqueles de ficar perdido no octagon, garfo garfo garfo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei porquê subestimam o Bisping aqui no Portal, o cara é um excelente lutador, desde que baixou pra 83 kg, está fazendo excelentes lutas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu nao gosto desse cara ... sempre torço contra ele .... mais a casa desse protegido do ufc vai cair logo logo !!!!

ou demiam, dan ou franklin !!!!

vou soltar uma caixa de fogos quando esse marrento perde !!!!

vai ser queridinho assim pelo dana la longe !!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Pascal

Eu acho o Bisping um lutador mediano. Nunca me convenceu muito. Sua valia pro UFC é menos como lutador e mais como uma chave comercial pra audiências na Inglaterra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perde pros 3 seja qual categoria for

Hendo, Rich e Demian

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ainda quero ver ao vivo ele tomando akele soco ou melhor akele chute no pe da orelha

esse ai e o lutador que eu menos gosto junto com o lesnar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ele não é ruim não, e tem demonstrado evoluções em seus últimos combates

mas ganhar de caras como o Ace Ventura e o Banguela eu não creio...

queria muito vê-lo contra o Demian, e na torcida para que o brasileiro consiga finalizá-lo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode cre, ele não é ruim não, está ali no "pelotão" do meio, o problema que ele fala demais como acabou de fazer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso