Entre para seguir isso  
Doc Savage

Oscar De La Hoya x Manny Pacquiao

Recommended Posts

Eu vi que o Pacman é considerado zebra e tao pagando bem pra ele

achei estranho

não é o Pacman o melhor peso por peso?

nao é ele o cara que poderia vencer Floyd?

porque entao esse favoritismo pro Golden boy ?

gostaria de saber se na opiniao da galera esse favoritismo existe ? ou se todos daqui esperam uma vitória do Pacman como eu.

e aí ?

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O favoritismo existe porque o Pac está lutando um pouco longe do peso natural dele... peso por peso ele varre o chão com o DLH, mas no Boxe subir duas categorias de uma vez (mesmo que seja só um pouco acima de 5kg) faz uma diferença...

Quero ver como o DLH se readapta aos meio-médios, faz muito tempo que ele não luta no peso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O favoritismo existe porque o Pac está lutando um pouco longe do peso natural dele... peso por peso ele varre o chão com o DLH, mas no Boxe subir duas categorias de uma vez (mesmo que seja só um pouco acima de 5kg) faz uma diferença...

Quero ver como o DLH se readapta aos meio-médios, faz muito tempo que ele não luta no peso.

e quem vc acha que ganha?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po eu perdi nesse final de semana ricky haton x paul M(nao sei escrever o sobrenome ahuahu)

alguem sabe o resultado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
po eu perdi nesse final de semana ricky haton x paul M(nao sei escrever o sobrenome ahuahu)

alguem sabe o resultado?

ricky passeou

alias essa é a luta mais interessante pra todo mundo ver

Ricky Hatton x Manny Pacquiao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
e quem vc acha que ganha?

Acho que o Pac ainda leva sim... o DLH também tem que baixar de peso, os dois vão estar fora da zona de conforto. Não que a situação seja igual, mas em condições iguais eu aposto minha casa no Manny.

E me dá dó só de pensar no queixo do Hatton contra o Pac. Primeiro soco e a mandíbula do inglês ia parar na platéia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
não é o Pacman o melhor peso por peso?

Sim

nao é ele o cara que poderia vencer Floyd?

Talvez, mas eu acho q nao tb pela diferenca de tamanho.

porque entao esse favoritismo pro Golden boy ?

10kg e 10cm (no nivel q o boxe se encontra isso é loucura)

Pacquiao é um dos melhores P4P hj em dia, mas ele era campeao 130lb (antes 120 e 125), subiu 5lb e ganhou o titulo 135lb (mas quem viu a luta se ligou na diferença de peso entre os dois). Ele é um cara pequeno, e vai lutar com um cara muito bom, e 10kg mais pesado.

Resumindo em kilos: Paquiao tem lutado 59kg (fez só uma luta ate 61kg) e o De La Hoya 70kg, e acho q a luta vai ser ate 67kg. Além da vantagem do peso, DLH é quase 10cm mais alto. As unicas vantagens do Pacquiao sao idade e velocidade.

Seria mais interessante o DLH vs Margaritto. Mas ja q ele quer desafio, pq nao vai lutar com o Kelly Pavlik da categoria de cima?

Luta estupida! Mas a grana envolvida para os 2 vai ser ótima. Acho bem dificil q ele ganhe, mas vou torcer por ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito na vitória do Golden Boy, e é capaz dele enfiar um TKO no Pacman.. Como foi dito acima, a diferença de peso e altura é enorme para os padrões do boxe..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou

Vou fazer uma aposta de valor médio no Manny porque essa odd, pra um boxeador do nível dele, simplesmente não dá pra deixar passar. Mas vejo DLH levando a luta na decisão. Só um feeling, longe de ser um puta favoritismo. De qualquer forma, minha torcida e $ estarão com Manny! :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se fosse outro qualquer eu concordo que a diferença de peso e altura poderia pesar mas como é o Pacman eu acho que ele vai compensar isso com sua velocidade e punch

ele bate muito mais forte do que o Oscar e na hora que suas tijoladas entrarem o DLH vai peidar no ringue.

mas vamos ver

grande luta que espero conferir com gosto via stream

aliás

como é mesmo o nome do site amigo que contem só boxe?

alguem lembra?

---------------------------------------------------------

Mais uma excelente nota do site Round 13 sobre a luta

confiram:

O que esperar de De La Hoya vs. Pacquiao?

Chamado de “Dream Match”, que poderia ser perfeitamente traduzido para o português como “Luta dos Sonhos”, o evento que colocará o norte-americano Oscar De La Hoya e o filipino Manny Pacquiao no mesmo ringue ocorre daqui menos de 2 semanas, no dia 6 de dezembro. O local será o MGM Grand, em Las Vegas, nos EUA. No quadrilátero, dois dos maiores pugilistas da atualidade. Porém, o que esperar de De La Hoya vs. Pacquiao?

Bem-sucedido. Se tem algum adjetivo que pode definir De La Hoya, este é, com certeza, o mais justo. O estadunidense foi medalhista de ouro nos Jogos de Barcelona, em 1992, e campeão mundial em 6 categorias diferentes: super-pena, leve, super-leve, meio-médio, médio-ligeiro e médio. Além disso, fora dos ringues, o “Golden Boy” é conhecido também por seu excelente desempenho. O estadunidense é dono de uma das maiores empresas que organizam eventos ao redor do mundo, a Golden Boy Promotions.

Em suas seis últimas lutas, De La Hoya teve aproveitamento de apenas 50%, vencendo três e perdendo três. Entre as vitórias, está uma muito controversa obtida sobre o alemão Felix Sturm, em 2004. As outras foram sobre Ricardo Mayorga, em 2006, e sobre Steve Forbes, em maio, em sua última apresentação. Já as derrotas foram para Shane Mosley, Bernard Hopkins e Floyd Mayweather Jr. Vale também destacar os 20 meses que o lutador ficou parado, entre o nocaute sofrido para B-Hop em 2004, e a vitória pela via rápida sobre Mayorga, em 2006.

Já Pacquiao começou no profissionalismo em 1995, quando tinha apenas 16 anos de idade. Venceu suas 11 primeiras apresentações, até sofrer o primeiro revés: um nocaute no terceiro assalto para Rustico Torrecampo. O “Pacman” conseguiu sagrar-se campeão mundial em 4 categorias: moscas, super-galos, super-penas e leves.

O filipino não sabe o que é perder desde 2005, quando foi superado por pontos pelo mexicano Erik Morales. Desde então, são 8 vitórias, sendo 5 delas por nocaute. Entre os mais expressivos sucessos desta seqüência, estão os bons resultados obtidos sobre Marco Antonio Barrera e Juan Manuel Marquez, ambos em segundas lutas entre os pugilistas. Contra Barrera, Pacquiao conquistou duas vitórias, a última por pontos. Já contra Marquez, muita contestação. No primeiro combate, um empate. No segundo, uma vitória de Pacquiao por decisão dividida.

Outro detalhe interessante da batalha estará nos córners de cada um. De La Hoya vem sendo treinado por Ignácio “Nacho” Beristain, que treinava Juan Manuel Marquez, rival do Pacman. Este, por sua vez, vem trabalhando com Freddie Roach, técnico que já trabalhou com o Golden Boy no passado.

O embate deverá ser marcado pelas diferenças. De La Hoya leva vantagem em tamanho e, consequentemente, força. Dessa forma, muitos apostam em uma vitória de Oscar por nocaute. Do outro lado, o filipino tem vantagem na agilidade. Segundo Roach, essa será a arma de Pacquiao, uma vez que o Golden Boy teria sérias dificuldades para enfrentar lutadores que sejam muito velozes. O treinador declarou, na última semana, que quando treinava De La Hoya para que ele duelasse contra Mayweather Jr., levou o campeão dos mosca-ligeiros Ivan Calderon para uma sessão de sparring com o norte-americano. Roach afirmou que Calderon conseguiu frustrar facilmente o oponente, e afirmou que Pacquiao fará o mesmo.

Oscar entra como grande favorito, porém, um dos grandes méritos do Pacman nos últimos tempos vem sendo justamente esse: a capacidade de surpreender. De qualquer forma, o R13 juntou alguns dados interessantes sobre a disputa, para que vocês possam analisar alguns dos detalhes que podem fazer a diferença no dia 6. Confiram:

• De La Hoya tem 1,79 m de altura e 1,85 m de estatura, contra 1,69 m e 1,70 m, respectivamente, de Pacquiao

• 60,3 kg pesou De La Hoya em sua primeira luta profissional, em 1992, contra 48,1 kg de Pacquiao, em 1995

• 68 kg pesou De La Hoya em sua última luta, em maio, contra 61 kg de Pacquiao, em junho. O combate entre eles ocorrerá na categoria dos meio-médios, com limite de 66,678 kg

• Oscar já lutou 300 rounds em suas 44 lutas, contra 283 rounds em 52 apresentações do filipino

• De La Hoya tem 39 vitórias, sendo 30 por nocaute. Pacquiao tem 47 vitórias, sendo 35 pela via rápida

• Em 5 oportunidades Oscar foi derrotado, das quais apenas 1 foi pela via rápida. Já Pacquiao perdeu 3 vezes, sendo 2 por nocaute

• Os aproximadamente 16.000 lugares do MGM Grand foram vendidos, com arrecadação aproximada de 17 milhões de dólares

*Alguém arrisca algum palpite? Comentem!

Saudações,

Equipe Round 13

http://www.round13.com.br/

-----------------------

após ler essa nota se eu pudesse nao apostaria mais no Pacquiao

hahahahhahahahahaha

acho que amarelaria... :D

mas há alguns dias atras quem dizia que Bernard Hopkins iria vencer a luta ?

entao esperar pra ver o final....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu aposto no Pacquiao !!!!!!!!!!!!! O golden boy nao vai segurar a pressão !!!!!!!! Pacquiao é rápido,certeiro e brutal !!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso