Entre para seguir isso  
Convidado Mena I

Brock Lesnar nocauteia Minotauro no vídeo-game!

Recommended Posts

Convidado Mena I

Brock Lesnar nocauteia Minotauro

sexta-feira, 21 de novembro de 2008 - 12:36:01

Por Guilherme Cruz

Foto Josh Hedges

1227212972.g.jpg

Calma, Rodrigo Minotauro e Brock Lesnar ainda não se enfrentaram. Durante uma reunião com a THQ, empresa responsável por produzir o jogo de vídeo-game do UFC – o que resultou nas polêmicas demissões nos últimos dias –, o presidente do Ultimate, Dana White, resolveu testar suas habilidades no console, e a luta escolhida foi entre o novo campeão dos pesados, Brock Lesnar, e o campeão interino da mesma categoria, Rodrigo “Minotauro”. Depois de sofrer um knockdown no primeiro round, Brock – comandado por White – voltou melhor no segundo assalto e nocauteou o brasileiro. Confira abaixo o vídeo divulgado no blog do presidente do UFC no dia 10 de novembro.

http://www.tatame.com.br/2008/11/21/UFC--B...uteia-Minotauro

Fonte: Tatame

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A THQ tem feito merda atrás de merda...que acertem a mão dessa vez...se não vai fechar o caixão!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok. Esqueceram de dizer que ele usou um Cheat Code!!!! rsrsrsrs

Mas falando sério, acho que se tivermos um Brock vs Minotauro, seria um replay de Minotauro vs Bob Sapp. Aja coração!!!

Mas o problema é que o gigante loiro tem um pouco mais de tecnica.... E nao sei se o Minotauro ainda aguenta toda aquela pressao. Ja se passaram 6 anos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minota tomando KO com 1 soco = Mal feito rs

Rapaz, esse jogo pode ter a jogabilidade mais porca do mundo, mas só pelo grafico/musicas/apresentações vou comprar 1 com certeza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Minota tomando KO com 1 soco = Mal feito rs

Rapaz, esse jogo pode ter a jogabilidade mais porca do mundo, mas só pelo grafico/musicas/apresentações vou comprar 1 com certeza.

Concordo. É mais ou menos igual o FIFA; só compro pelos gráficos e pra ter na coleção.

E outra, depois eu vou poder mostrar o jogo pro meu filho e dizer: EU VIIIII O MINOTAURO LUTAAAARRR!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Grafico que é Show, os detalhes e tal, mas os movimentos em si, n é bem feito n...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Crono

Muito estranho

Os caras ficam a 5cm um do outro,e ficam socando? Numa luta de verdade isso nunca ia acontecer

Poderiam implementar algo que logo que os personagens se aproximassem muito eles entravam num clinch,e poderiam usar dirty boxing,joelhadas,quedas..ficaria bem mais realista

Creio que até vai ser assim,acho que nao ta pronto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Minota dando Knockdown no Lesnar so no video game mesmo kkkk, axo q o Minota não tem punch pra derrubar o Brock não!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A THQ tem feito merda atrás de merda...que acertem a mão dessa vez...se não vai fechar o caixão!!!

A THQ está em crise financeira. Daí o porque de certa pressão pra cima dos lutadores, pois estão apostando muito neste jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bob the hunter
Eu aposto em um TKO do Lesnar no máximo até o segundo round

O minota é o kra mais indicado pra pegar o Lesnar agora...

o kra nunca foi nocauteado (aguentou cada martelada do bob sapp e do fedor q foi brincadeira)

o kra é o segundo do mundo

se ganhar, confirma que é bom mesmo (na luta contra o tim apanhou bastante)

se perder, o Brock dá um salto muito grande

o mir até ganhou, mas diz ter sido "passado por um carro".. se o minota ganhar vai destruir esse paradigma chato de o kra ter de ser um monstro e valorizar o esporte e nao a academia!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Muito estranho

Os caras ficam a 5cm um do outro,e ficam socando? Numa luta de verdade isso nunca ia acontecer

Poderiam implementar algo que logo que os personagens se aproximassem muito eles entravam num clinch,e poderiam usar dirty boxing,joelhadas,quedas..ficaria bem mais realista

Creio que até vai ser assim,acho que nao ta pronto

Esse jogo até que está bom. Você precisa ver as tosqueiras que eram as versões anteriores (PSone e PS2, embora divertissem bastante).

Se você quiser assistir ao jogo como quem assiste a uma luta, desista, ainda não chegamos a este ponto. a diversão do jogo é no ato de jogar, nem sempre no de assistir.

Ok. Esqueceram de dizer que ele usou um Cheat Code!!!! rsrsrsrs

Mas falando sério, acho que se tivermos um Brock vs Minotauro, seria um replay de Minotauro vs Bob Sapp. Aja coração!!!

Mas o problema é que o gigante loiro tem um pouco mais de tecnica.... E nao sei se o Minotauro ainda aguenta toda aquela pressao. Ja se passaram 6 anos!

Eu diria que o Brock tem muito mais técnica.

Esse jogo vai ser demais pqp!!!!

to ansioso pra te-lo

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso