Entre para seguir isso  
Ursão

Bonjasky de olho no terceiro título do K-1

Recommended Posts

remy-bonjasky-1.jpg

19/11/2008 - 16:12

Bonjasky de olho no terceiro título do K-1

Equipe PVT

Bicampeão do K-1, em 2003 e 2004, Remy Bonjasy tentará seu terceiro título este ano, no dia 06 de dezembro. Seu primeiro desafio será contra o experiente francês Jerome LeBanner.

Bonjasky aposta em uma grande vitória neste confronto.

"Eu já lutei contra Jerome antes, e daquela vez, eu achei que ganhei. No entanto, a decisão foi tomada em seu favor. Definitivamente vou vencer desta vez", disse Bonjasky ao site oficial do K-1.

O lutador revelou na entrevista que seu adversário estaria com planos de se aposentar e que sequer apostar que LeBanner continue no GP caso o vença.

"Eu acho que ele vai tentar somente me vencer", apostou, "Quando nós estávamos conversando antes do sorteio das finais, ele me disse que ia se concentrar numa vitória sobre mim. Eu não acho que ele saiba se vai poder passar para a próxima fase. Ele disse "Eu posso parar de lutar ano que vem". Portanto, eu acho que ele vai vir focado somente para me vencer".

O bicampeão aposta que pode encurtar ainda mais a carreira de LeBanner no K-1.

"Bem, eu posso ajudá-lo a se aposentar (risos)", brincou, "Mas ele está no K-1 desde que eu conheço o K-1. Ele sempre esteve entre os oito melhores lutadores. Ele é um forte lutador e é bom. Eu tenho que trabalhar duro pra chegar em boa forma e estar preparado".

Sua estratégia é vencer rápido, já que terá mais dois desafios na mesma noite para conquistar o título. Com tantos adversários difíceis, Bonjasky sabe como é importante aplicar nocautes e avançar na disputa mais descansado.

"Acho que será uma luta dura", disse, "Se eu puder nocauteá-lo no primeiro round, seria mais fácil minha próxima luta. Só que ele vai dar tudo de si contra mim. Eu vou dar meu melhor também. Eu espero nocauteá-lo bem rápido, caso contrário, terei um dia muito duro".

As finais do K-1 serão transmitidas ao vivo pelo Premiere Combate, na manhã do dia 06 de dezembro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Duvido que se Le Baner vencer a luta não queira seguir à diante no GP, isso não existe, a não ser que ele não tenha condições físicas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Duvido que se Le Baner vencer a luta não queira seguir à diante no GP, isso não existe, a não ser que ele não tenha condições físicas...

Isso ai é história pra Boi dormir!!!

Até parece que o cara vai se dedicar a apenas uma vitória....se ele passar pelo Bonjasky com certeza irá se dedicar até as finais!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Mena I

Ele passou por graves problemas pessoais recentemente, espero que consiga reverter a má-fase e se consagrar tri-campeão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Vulcano

Espero que seja uma final entre ele e o Aerts, mas minha torcida nesse titulo vai pro Aerts.

Quanto a luta contra o Le Banner, acredito que se mantiver a distancia com chutes que vença, agora se for trocar boxe pode complicar uma vez que o frances tem a mão bem pesada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse é o meu favorito do K-1!

O nocaute de bíca que ele aplicou no Cyril foi legal d+ ahahuahuhauhua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na torcida pelo Aerts e pelo brazuca que acho q é ainda inexperiente. Outro q podia ganhar merecidamente é JLB, mas parece que tá numa curva descendente, uma pena, o K-1 tá precisando de grandes estrelas como no passado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puta q Paril !!! Vou ter q trabalhar no Dia 6 de Dezembro !!!

Alguém sabe se é na manhã de sábado mesmo, e não no Domingo ??? Se for sábado eu tô fudido ... hehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Remy e' um lutador sensacional e tem chances de vencer, embora nao ache que seja favorito ao titulo. Estou torcendo muito pelo Ewerton, mas ele tem uma parada durissima pela frente encarando Errol Zimmerman. Acho que este ano vai dar Badr Hari.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

palpite...

ewerton passa pelo errol, se ele pegar o aerts ele perde, se pegar o badr ele passa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

remy é u8m lutador fenomenal, porem acho que nao tem chances, na luta que teve contra o le banner, andou a fugir o combate td, sempre a caminhar p tras. E foi espancado ano passado pelo aerts sendo chamado atenção pelo arbitro por tb fugir da luta. Penso que nao o remy de a uns anos.

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Da outra vez que lutaram meteram a mão no Le banner o Remmy fugiu a luta toda e so pq tava na Holanda deram a luta pra ele mais voltaram atras.

O Jerome vai socar o Bonjasky

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso