Entre para seguir isso  
Frangão

UFC 91 promete grandes emoções hoje

Recommended Posts

Pelo contrário, minha opinião é essa mesma. Ele tem muita força mas não sabe canalizar em golpes traumáticos, assista a um uma luta do Mark Kerr para vc. ver a diferença.

Kerr derrubava, ficava por cima e destruia com joelhadas e GNP o adversário, o biótipo era parecido dos dois porém o Kerr era adptado ao MMA.

Você discordou de mim e depois falou a mesma coisa que eu disse...Não entendi nada....

Quer saber de uma?

EmelianenkoFedor21.jpg

Fim de papo! :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

q isso cara, o Mark KERR já foi o cara a ser batido no MMA, a lenda campeão do UFC na época que os Wrestlers dominavam a parada. é cada uma que a gente ouve.

E outra, agora mais do que nunca com as declaracoes pró-Lesnar

WAR VOVOOOOO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
q isso cara, o Mark KERR já foi o cara a ser batido no MMA

Faz isso não :rolleyes:

Cara, o "The Smashing Machine" é o tipo de lutador que voa nas pernas do adversario e cai de cabeça no chão e desmaia sozinho...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nuossa, vc achar que o Mark "Quem" Quer é do nível ou melhor que o Lesnar é o fim dos tempos mesmo... :rolleyes:

Moooço, o Mark Ker perdeu para o Yamamoto ssrs

E esse avatar seu, to pensando que essa figurinha que ta falando comigo B9)

que isso Psy

vc começou a asssitir mma quando?

Ele ta falando do Kerr no auge

Mark Kerr foi um dos maiores lutadores de mma de todos os tempos, chegou a ser considerado imbativel como é o Fedor hoje.

comparar com o Lesnar é piada.

Lesnar por enquanto nao é ninguem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

psy, com a sua penultima postagem parece que nem Fedor vence LEsnar... auhuhhua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
psy, com a sua penultima postagem parece que nem Fedor vence LEsnar... auhuhhua

Não, aí tb não, mas se caso ele vencer o velho HJ... :rolleyes:

que isso Psy

vc começou a asssitir mma quando?

Ele ta falando do Kerr no auge

Mark Kerr foi um dos maiores lutadores de mma de todos os tempos, chegou a ser considerado imbativel como é o Fedor hoje.

comparar com o Lesnar é piada.

Lesnar por enquanto nao é ninguem

Então Dóki, comecei nos primórdios se sabe, eu lembro do bafafá que virou quando surgiu o Mark Kerr, mas o que ele fez, o que ele virou? e outra, vc esta desmerecendo o Brock com essa declaração sua, e o que vc vai falar pra si mesmo se o Lesnar brutalizar o Couture como só o Liddell fez? Aí, em 1 começo de carreira, o cara destrói o primeiro (mas que esse nem conta), destrói o segundo e perde por bobeira, destrói completamente o terceiro que é 1 dos + experientes da cena, que inclusive quase nocauteou nosso Minota e fez outras excelente atuações no MMA. Eu respeito a opinião de vcs, mas se o Brock vencer o Couture hj, por favor, parem de mencionar o nome Mark "Quem" Quer! Please...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas esse exemplo não conta, que + que o Vera fez de importante na carreira tirando essa luta?

E outra, cada caso é 1 caso, se for assim, eu te falo que o Mir aguentou e finalizou o que o Heat Herring não conseguiu contra o Gorila, sendo que o HH quase nocauteou o Minotauro na bicuda, e como é luta é luta, se caso o Minotauro perder para o Mir eu quero ver o que vc vai falar, sendo que esta desmerecendo o americano só pq perdeu para o Vera!

Exemplo por exemplo não adianta, se for assim, tudo bem, o "The Truth" acabou com o Mir em segundos, mas o Cyril Abidi nocauteou brutal a lenda Peter Arts, e 2 vezes ainda, e o francês não é nada no K-1, nunca + fez nada, fez uma luta boa com o Le Banner e + nada...

Falando do que interessa, O Brock Lesnar não tem experiência no mundo das lutas, mas é inevitavel perceber que o cara tem muita força nos socos, em 2 soquinhos derrubou o Mir que é grande, pesado, forte, finalizou o Brock, Tim Sylvia, Pete Williams. Em 1 soco, quebrou 3 ossos da cara do "Texas Crazy Horse" se caso vc não sabe.

Resumindo, o cara é 1 monstro, provavelmente o + forte do MMA atualmente, soca forte no meio da fuça, chuta, da joelhadas no gnp, derruba brincando gente de 110k pra cima, tem + gás que qualquer 1 da categoria e se brincar das outras tb, lutou 3 rounds sem parar e não cansou nada, então é isso, Brock Lesnar taí pra desbancar muita coisa, é esperar pra ver, falta pouco, veremos...

Nuossa, vc achar que o Mark "Quem" Quer é do nível ou melhor que o Lesnar é o fim dos tempos mesmo... :rolleyes:

Moooço, o Mark Ker perdeu para o Yamamoto ssrs

E esse avatar seu, to pensando que essa figurinha que ta falando comigo B9)

Lesanar vs Fedor já!!!!!... cada uma que me aparece viu, nem deu pra ver nada do Lesnar ainda e o cara ja vem o endeusando, ficar amarrando 3 rounds com um cara que ficou totalmente passivo é uma coisa, vamos ver se o vovo vai fcira parado esperando pra apanhar, ainda acho que o Lesnar vai morrer no gás

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois que o Mark começou a carreira vencendo o Paul Varelans até o Enson Inoue, daí em diante perdeu para o Fujita e depois desandou somente a perder, Vovchanchyn, HH, Yamamoto :rolleyes: , Mike Whitehead (bem + leve), Mustapha, Taktarov (velhinho), até a última luta onde perdeu rapidinho para o Jeff Monson, o que esse cara fez que vcs consideram de tão fenomenal para vc dizer que o cara é 1 dos maiores de todos os tempos e considerado 1 Fedor, fala sério!

Lesanar vs Fedor já!!!!!... cada uma que me aparece viu

Amigo, aprenda a respeitar, alem de chegar desse jeito, vc corre o risco do Lesnar ganhar e se tornar o campeão, e depois que vc lembrar do que falou, não vai ficar com 1 pouco de remorso não?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Amigo, aprenda a respeitar, alem de chegar desse jeito, vc corre o risco do Lesnar ganhar e se tornar o campeão, e depois que vc lembrar do que falou, não vai ficar com 1 pouco de remorso não?

Amigo em nenhum momento te desrespeitei, so discordo totalmente da sua opinião que é totalmente sem fundamento, como o doki falou ai acima Lesnar ainda não é ninguém no mma e ele estar disputando o cinturão não quer dizer nada pois não foi por merecimento em termos de resultados

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Você discordou de mim e depois falou a mesma coisa que eu disse...Não entendi nada....

Quer saber de uma?

EmelianenkoFedor21.jpg

Fim de papo! :rolleyes:

Eu discordo de que o Lesnar vá da KO em alguém pelo menos agora, concordo que ele tem punch mas ainda não aprendeu a canalizar em golpes traumáticos.

kkkkk Esse cara ai da foto resolve tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
que isso Psy

vc começou a asssitir mma quando?

E velho, isso não tem nada haver, tem gente que tem 15 anos, começou a assistir MMA faz 1 anos e sabe praticamente + do que nós ssrs

Eu discordo de que o Lesnar vá da KO em alguém pelo menos agora, concordo que ele tem punch mas ainda não aprendeu a canalizar em golpes traumáticos.

kkkkk Esse cara ai da foto resolve tudo.

E esse cara da foto, nocauteou quantos? :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Depois que o Mark começou a carreira vencendo o Paul Varelans até o Enson Inoue, daí em diante perdeu para o Fujita e depois desandou somente a perder, Vovchanchyn, HH, Yamamoto :rolleyes: , Mike Whitehead (bem + leve), Mustapha, Taktarov (velhinho), até a última luta onde perdeu rapidinho para o Jeff Monson, o que esse cara fez que vcs consideram de tão fenomenal para vc dizer que o cara é 1 dos maiores de todos os tempos e considerado 1 Fedor, fala sério!

Amigo, aprenda a respeitar, alem de chegar desse jeito, vc corre o risco do Lesnar ganhar e se tornar o campeão, e depois que vc lembrar do que falou, não vai ficar com 1 pouco de remorso não?

Isso é um bom sinal, se o Kerr perdeu 1 e desandou quer dizer que o Lesnar já ta no caminho certo, já perdeu uma e vai perder para o resto.. kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Amigo em nenhum momento te desrespeitei, so discordo totalmente da sua opinião que é totalmente sem fundamento, como o doki falou ai acima Lesnar ainda não é ninguém no mma e ele estar disputando o cinturão não quer dizer nada pois não foi por merecimento em termos de resultados

Ta certo, e se vencer???

Em primeiro lugar, é 1 opinião que deve ser respeitada, em segundo lugar, pq opinião totalmente sem fundamento? Pelo Amor...

Se o Lesnar vencer hj eu vou correr loko atras de vc kkkkkkkkkkk

Isso é um bom sinal, se o Kerr perdeu 1 e desandou quer dizer que o Lesnar já ta no caminho certo, já perdeu uma e vai perder para o resto.. kkkkk

Will See Dude!

Editado por PsyMMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Então Dóki, comecei nos primórdios se sabe, eu lembro do bafafá que virou quando surgiu o Mark Kerr, mas o que ele fez, o que ele virou? e outra, vc esta desmerecendo o Brock com essa declaração sua, e o que vc vai falar pra si mesmo se o Lesnar brutalizar o Couture como só o Liddell fez? Aí, em 1 começo de carreira, o cara destrói o primeiro (mas que esse nem conta), destrói o segundo e perde por bobeira, destrói completamente o terceiro que é 1 dos + experientes da cena, que inclusive quase nocauteou nosso Minota e fez outras excelente atuações no MMA. Eu respeito a opinião de vcs, mas se o Brock vencer o Couture hj, por favor, parem de mencionar o nome Mark "Quem" Quer! Please...

falar isso do Kerr

é o mesmo que teimar em falar que amarelo nao é amarelo mas sim verde ou outra cor

Se o Lesnar ganhar hoje ele vai começar a escrever a história dele no MMA e começar a ser alguem porque por enquanto nao é nada, é simples

Eu sou dos que acha que leva jeito e que torcem por ele mas ainda tem que vencer muito e conquistar seu espaço.

Kerr ja escreveu o nome dele na história e pode perder mais 200x que nao vai apagar isso.

Depois que o Mark começou a carreira vencendo o Paul Varelans até o Enson Inoue, daí em diante perdeu para o Fujita e depois desandou somente a perder, Vovchanchyn, HH, Yamamoto :rolleyes: , Mike Whitehead (bem + leve), Mustapha, Taktarov (velhinho), até a última luta onde perdeu rapidinho para o Jeff Monson, o que esse cara fez que vcs consideram de tão fenomenal para vc dizer que o cara é 1 dos maiores de todos os tempos e considerado 1 Fedor, fala sério!

fighfinder detected ssrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
falar isso do Kerr

é o mesmo que teimar em falar que amarelo nao é amarelo mas sim verde ou outra cor

Se o Lesnar ganhar hoje ele vai começar a escrever a história dele no MMA e começar a ser alguem porque por enquanto nao é nada, é simples

Eu sou dos que acha que leva jeito e que torcem por ele mas ainda tem que vencer muito e conquistar seu espaço.

Kerr ja escreveu o nome dele na história e pode perder mais 200x que nao vai apagar isso.

fighfinder detected ssrs

Se pra vc o Kerr é 1 marco no esporte, ok, eu respeito... Mas paremos por aqui!

E em relação ao Fightfinder, qual o problema de 1 auxiliozinho? hehehe, vai falar que vc tem memoria suficiente pra se lembrar de tudo? :rolleyes:

E essa analogia sua com as cores ficou estranha em, huahuahuahuahuhau

E depois, se o Lesnar vencer, vc compara o que ele teve que fazer no começo de carreira pra ser campeão e o que teve que fazer o Kerr para ser o mesmo, pelor amor...

Se o Lesnar vencer falo que vc vai ficar mordido fudido!

Editado por PsyMMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso