Entre para seguir isso  
Frangão

UFC 91 promete grandes emoções hoje

Recommended Posts

1226600872.g.jpgPor Guilherme Cruz

Depois de mais um ano de brigas judiciais, Randy Couture está de volta ao octagon americano como o maior destaque do UFC 91, que agita Las Vegas na noite de hoje. Diante de Brock Lesnar, que possui apenas três lutas profissionais no MMA, Couture quer mostrar que ainda está em forma, apesar do tempo parado. “Tenho trabalhado em coisas que eu acho que vão acontecer na luta. Será interessante ver como ele lida com isso. É uma grande luta, e é isso que importa. São negócios. Ele é o ‘candidato’ (ao título) número um? Eu não acredito que o UFC ou qualquer outro pretende que ele seja”, comentou Couture, que não terá moleza por parte do adversário.

“Estou muito empolgado. Espero que ele tente me colocar para baixo. Estou cercado de grandes atletas e excelentes wrestlers que não conseguem me colocar para baixo. Na sua cabeça, ele vem preparado e, se conseguir me colocar par baixo, será um inferno tentar me manter no chão. Eu venho para essa luta sabendo que vou dominá-la”, garante Brock. No card principal do evento, dois brazucas em ação. Após oito lutas e nenhuma derrota, Demian Maia terá mais um duro adversário em seu caminho rumo a uma chance contra Anderson Silva pelo cinturão. “Eu dei sorte de ter lutado só em UFC grande, como o 77, com Anderson contra o Rich Franklin pela segunda vez, depois o Georges St. Pierre contra o Matt Serra, em Montreal, e dele contra o Fitch... Agora vai ser o maior de todos, e isso é ótimo para a minha carreira”, comentou o lutador.

Completando o card principal, Gabriel Napão volta ao Ultimate para encarar Josh Hendricks. Entre as lutas preliminares, Rafael dos Anjos pisará pela primeira vez no UFC, e quer fazer bonito na estréia. “Está tudo tranqüilo, já estou no peso para a luta e as expectativas são as melhores. Estou bem treinado, fiz uma preparação física boa e estou muito bem. “Eu vi algumas lutas dele e vi que ele é striker, a melhor parte dele é em pé, mas também aceita o jogo de chão. Essa é a minha tática, botar pra baixo e, nessa dele aceitar o jogo de chão, conseguir finalizá-lo”, comentou Rafael, que fará companhia ao brasileiro Jorge Gurgel nas lutas preliminares, que enfrenta Aaron Riley. Confira abaixo o card completo do UFC 91 e fique ligado na TATAME para a cobertura completa luta-a-luta do evento.

CARD COMPLETO (sujeito a modificações):

UFC 91

MGM Grand Arena, Las Vegas, Estados Unidos

Sábado, 15 de novembro de 2008

Card principal:

- Randy Couture enfrentará Brock Lesnar;

- Kenny Florian enfrentará Joe Stevenson;

- Gabriel "Napão" Gonzaga enfrentará Josh Hendricks;

- Demian Maia enfrentará Nate Quarry;

- Dustin Hazelett enfrentará Tamdan McCrory;

Lutas preliminares:

- Jorge Gurgel enfrentará Aaron Riley;

- Jeremy Stephens enfrentará Rafael dos Anjos;

- Alvin Robinson enfrentará Mark Bocek;

- Matt Brown enfrentará Ryan Thomas.

Tatame:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sei não, mas quase certeza q o Lesnar leva essa, e rápido ainda...o vovô tá na carcaça...não me lembro d ver ele c/ esse físico mirrado não!!!!!!!!!

e se ganhar msm, e fizer a final c/ o minota, sei lá...muito forte o cara...

agora, tô na torcida p/ os brazucas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como o Lesnar falou, eu acho que o Couture não coloca ele pra baixo usando o Wrestling mesmo não...O Lesnar só esqueceu que um soco bem conectado pode colocar ele pra baixo(acho que a galera esquece isso mesmo)...E eu acho que o Randy deve tentar um knock down mesmo, e tentar controlar o monstro no chão...Trocar forças não adianta, ficar na trocação com ele também é perigoso pro Couture, já que a trocação não é o seu forte e seu queixo não é dos melhores...Um soco do Lesnar pode acabar com a luta, só quero ver quando o Lesnar conseguir conectar um soco no queixo de alguém...Não acho que o Lesnar vai cansar assim fácil não...Ele chegou na decisão contra o Herring e ainda estava no gás, apesar de ter amarrado a luta, mas ainda estava no gás....

Palpite: Lesnar By TKO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É meus amigos,esse UFC promete,principalmente o main-event,que pra mim quem ganhar não vai ser zebra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

porra estou ansioso para essa luta, mas só verei segunda-feira na minha faculdade

go go go PbP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
e se ganhar msm, e fizer a final c/ o minota, sei lá...muito forte o cara...

Coitado do brock contra minota,apagar o minota ele n consegue e muito menos finalizar o que resta é ficar por cima amarrando a luta até o final e ficar no chão com minota por 5 rounds não preciso falar mais nada, povo fica babando ovo pq o cara é forte,grande e bem definido,se for olhar assim fedor nunca seria o melhor do mundo.

Couture by unanimous decision.

Editado por Drumond

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dizer que o Lesnar vence pq é GRANDE é esqueccer os primordios do MMA qdo um kra de 70 vencia os de 100 KG... Eu ainda acredito que a tecnica vence a força bruta, qdo me convencer do contrario paro tudu e vou fazer so musculação...

Vovô by Tecnica Superior

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
PELAMORDEDEUS

Alguém sabe dizer se vai passar em algum site amigo? Que horas vai ser?

Sim parceiro, o evento passará no site amigo, no premiere combate, ambos ao vivo as 24:00 (brasilia)

Obs: Somente o Main Card é transmitido ao vivo

As preliminares começam as 10

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba aonde a galera ta vendo o Lesnar com Punch para dar KO no Couture, será que nesse tempo parado ele treinou no K1 e venceu algum evento lá?A última coisa que eu lembro é ele dando um soco telegrafado no HH que rolou para trás intencionalmento para não ficar no chão e levantou, acho que a galera está achando que é DBZ um cara da um soco e outro sai voando para fora do Octágono.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Caramba aonde a galera ta vendo o Lesnar com Punch para dar KO no Couture, será que nesse tempo parado ele treinou no K1 e venceu algum evento lá?A última coisa que eu lembro é ele dando um soco telegrafado no HH que rolou para trás intencionalmento para não ficar no chão e levantou, acho que a galera está achando que é DBZ um cara da um soco e outro sai voando para fora do Octágono.

Então assiste o debut dele no ufc contra o Mir e depois se me fala, deu 2 encostadas na cara do Frank e o mesmo caiu sentado, e olha que o Mir é gigante em, tem o braço quase do tamanho do Brock!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Então assiste o debut dele no ufc contra o Mir e depois se me fala, deu 2 encostadas na cara do Frank e o mesmo caiu sentado, e olha que o Mir é gigante em, tem o braço quase do tamanho do Brock!

Lógico que sim, inclusive esse mesmo Mir que não aguentou a trocação do Vera não é?E perdeu acho que em 30 seg.

É capaz do Mir tomar um KO do Minotauro que não tem punch também se bobear.

Editado por pluspaul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Caramba aonde a galera ta vendo o Lesnar com Punch para dar KO no Couture, será que nesse tempo parado ele treinou no K1 e venceu algum evento lá?A última coisa que eu lembro é ele dando um soco telegrafado no HH que rolou para trás intencionalmento para não ficar no chão e levantou, acho que a galera está achando que é DBZ um cara da um soco e outro sai voando para fora do Octágono.

O cara mal sabe conectar um soco e dá Knock Down com tanta facilidade...Você vai mudar de opnião quando ele conseguir conectar socos....Ele tem muita força, só não sabe usar ainda...E quando uma patada daquela entrar ele apaga qualquer um mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O cara mal sabe conectar um soco e dá Knock Down com tanta facilidade...Você vai mudar de opnião quando ele conseguir conectar socos....Ele tem muita força, só não sabe usar ainda...E quando uma patada daquela entrar ele apaga qualquer um mesmo...

Pelo contrário, minha opinião é essa mesma. Ele tem muita força mas não sabe canalizar em golpes traumáticos, assista a um uma luta do Mark Kerr para vc. ver a diferença.

Kerr derrubava, ficava por cima e destruia com joelhadas e GNP o adversário, o biótipo era parecido dos dois porém o Kerr era adptado ao MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lógico que sim, inclusive esse mesmo Mir que não aguentou a trocação do Vera não é?E perdeu acho que em 30 seg.

É capaz do Mir tomar um KO do Minotauro que não tem punch também se bobear.

Mas esse exemplo não conta, que + que o Vera fez de importante na carreira tirando essa luta?

E outra, cada caso é 1 caso, se for assim, eu te falo que o Mir aguentou e finalizou o que o Heat Herring não conseguiu contra o Gorila, sendo que o HH quase nocauteou o Minotauro na bicuda, e como é luta é luta, se caso o Minotauro perder para o Mir eu quero ver o que vc vai falar, sendo que esta desmerecendo o americano só pq perdeu para o Vera!

Exemplo por exemplo não adianta, se for assim, tudo bem, o "The Truth" acabou com o Mir em segundos, mas o Cyril Abidi nocauteou brutal a lenda Peter Arts, e 2 vezes ainda, e o francês não é nada no K-1, nunca + fez nada, fez uma luta boa com o Le Banner e + nada...

Falando do que interessa, O Brock Lesnar não tem experiência no mundo das lutas, mas é inevitavel perceber que o cara tem muita força nos socos, em 2 soquinhos derrubou o Mir que é grande, pesado, forte, finalizou o Brock, Tim Sylvia, Pete Williams. Em 1 soco, quebrou 3 ossos da cara do "Texas Crazy Horse" se caso vc não sabe.

Resumindo, o cara é 1 monstro, provavelmente o + forte do MMA atualmente, soca forte no meio da fuça, chuta, da joelhadas no gnp, derruba brincando gente de 110k pra cima, tem + gás que qualquer 1 da categoria e se brincar das outras tb, lutou 3 rounds sem parar e não cansou nada, então é isso, Brock Lesnar taí pra desbancar muita coisa, é esperar pra ver, falta pouco, veremos...

Pelo contrário, minha opinião é essa mesma. Ele tem muita força mas não sabe canalizar em golpes traumáticos, assista a um uma luta do Mark Kerr para vc. ver a diferença.

Kerr derrubava, ficava por cima e destruia com joelhadas e GNP o adversário, o biótipo era parecido dos dois porém o Kerr era adptado ao MMA.

Nuossa, vc achar que o Mark "Quem" Quer é do nível ou melhor que o Lesnar é o fim dos tempos mesmo... :rolleyes:

Moooço, o Mark Ker perdeu para o Yamamoto ssrs

E esse avatar seu, to pensando que essa figurinha que ta falando comigo B9)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso