Entre para seguir isso  
Leo Pateira

Ana Maria x Carina Damm - A REVANCHE

Recommended Posts

Contagem regressiva

Vou pesar 59kg no dia 07 de dezembro em Vitória, no Espirito Santo. Vou lutar contra a Carina Damm. Agora já dá aquele friozinho na barriga gostoso.

Quero agradecer desde já a Carina por me dar a revanche. Acho que essa é a primeira luta das mais difíceis pra mim. Porque vc tem uma segunda chance pra corrigir os erros, e eu estou muito feliz de ter essa oportunidade. Quero poder lutar com a Ediane (Ela já me disse que sim) e com a Vanessa tb. Que essa seja a primeira.

Estou no interior da Bahia em Barreiras,vim reabastecer de carinho da família, muito importante. Mas busco treino todo dia e sempre acho, vc pode treinar em qualquer lugar, mas precisa de ajuda, mesmo que pra fazer posição. E isso aqui tenho de sobra, ajuda. Fico aqui até o dia 17, porque 16 é o aniversario da minha filha, tenho que estar aqui com ela.

Como eu já tinha dito aqui no blog, a natureza aqui é fantastica, aproveito o maximo dela para a preparação. Vou postar umas fotos pra vocês em breve. Sensação térmica 48 graus... um absurdo, se não fosse esse rio e essas cachoeiras... nossa!!!

Fui treinar de quimono, aff, acho que saindo daqui não dá pra cansar em lugar nenhum...

Que Deus me ouça... rs... até a próxima.

http://portaldovaletudo.com.br/site/ar...rea=9&id=95

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa sorte pra vc , vc parece ser muito guerreira , pena que o vale- tudo feminino no Brasil se resume as 4 ....tirando a cyba que estava lutando fora ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Estêvão_MMA

Ana Maria é tesão demais, essa indiazinha além de boa de porrada é muito gatinha... thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ana Maria é tesão demais, essa indiazinha além de boa de porrada é muito gatinha... thumbdown

acho que entre as mais conhecidas ela é a mais fraca, mais é a mais gata tambem...rs

meu professor disse que ano que vem a gente vai na check matt do RJ, tomara que qd eu for pra la...ela esteja por la...pois to sabendo que ela ta treinando jiu-jitsu la

Editado por Jemoliveira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Além de bonita, é muito guerreira a Ana Maria.

Pode ter tido alguns maus resultados recentemente, mas o importante é que ela não baixou a cabeça. Na verdade, as derrotas (nos ringues) não são nada quando comparadas à grande vitória que ela tem conseguido em relação ao seu joelho.

Boa sorte à índia!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Mena I

Luta de difícil prognóstico...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso