Entre para seguir isso  
Frangão

Minota sonha em enfrentar Fedor no Brasil

Recommended Posts

thumbdown 20 mil pessoas foi por sua conta né??? :unsure:

Pois é, acho que em função do payperview o publico fique assim mesmo, um pouco fraco. eheheheheh

É bom lembrar que no Brasil ja tivemos publico de 50 mil pessoas pra ver uma luta de Jiu-Jitsu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MalabiSabe
Eu acho que já era tempo da galera se mobilizar e começar a fazer pressão com os atletas e com o UFC para fazerem um UFC no Brasil.

UFC no Brasil, não, muito obrigado!!!!

Só se botassem ingressos a partir de 500,00!!! Pois selecionaria o público e evitaria um vexame em rede mundial!!!!!!!

Ps.: Tô pra desistir de ir aos eventos que acontecem aqui em Manaus, toda vez os caras arrumam confusão e briga!!! Cambada de sem-educação!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Escrevi em um outro tópico em relação ao Fedor.

Ganha quem tiver um bom jj e puser a tartaruga de costas para o chão. Até hj nunca vi um lutador imbatível. Acompanho este fórum desde os primórdios, época da Tatame, e já vi milhões de imbatíveis caírem, só pra citar alguns: Wand, Vitinho, CC, Kerr, Igor Vovchanchin, entre outros. Acreditem, todos estes citados já foram unbeatables. Parto da premissa q se um lutador tem um ponto fraco, naum pode se enquadrar neste contexto. O Fedor é um grande lutador mas vejo outros lutadores com potencial para vencê-lo, um exemplo, se o Hunt passar alguns meses com o Minotauro seria capaz disto...rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
UFC no Brasil, não, muito obrigado!!!!

Só se botassem ingressos a partir de 500,00!!! Pois selecionaria o público e evitaria um vexame em rede mundial!!!!!!!

Ps.: Tô pra desistir de ir aos eventos que acontecem aqui em Manaus, toda vez os caras arrumam confusão e briga!!! Cambada de sem-educação!!!!!

bem dessa pessoal é tudo mal educado e sem noção....

só ver a F1... ao invés do povo aplaudir o hamilton no final da corrida só vaiou .... muito desrespeito com o vencedor....

O cara foi campeão isso tem q reconhecer... e acabou...

não vaiar o tempo todo....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não sei porque tanta gente considera o Fedor tão superior ao Minotauro eu particularmente acho que os dois estão no mesmo nivel e ele tem sim condições de vencer o Fedor seria espetacular se se isso acontessece aqui no Brasil e vamos torcer pra que esse UFC saia da página e vire realidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MalabiSabe
bem dessa pessoal é tudo mal educado e sem noção....

só ver a F1... ao invés do povo aplaudir o hamilton no final da corrida só vaiou .... muito desrespeito com o vencedor....

O cara foi campeão isso tem q reconhecer... e acabou...

não vaiar o tempo todo....

Putz, esqueci desse detalhe...

é, sem condições!!! Se na F1 que o público é selecionado e tem bala na agulha aconteceu isso, imagina num evento onde 80% do público é de lutador brucutu?!?!?!?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoal,

Escrevi em um outro tópico em relação ao Fedor.

Ganha quem tiver um bom jj e puser a tartaruga de costas para o chão. Até hj nunca vi um lutador imbatível. Acompanho este fórum desde os primórdios, época da Tatame, e já vi milhões de imbatíveis caírem, só pra citar alguns: Wand, Vitinho, CC, Kerr, Igor Vovchanchin, entre outros. Acreditem, todos estes citados já foram unbeatables. Parto da premissa q se um lutador tem um ponto fraco, naum pode se enquadrar neste contexto. O Fedor é um grande lutador mas vejo outros lutadores com potencial para vencê-lo, um exemplo, se o Hunt passar alguns meses com o Minotauro seria capaz disto...rs

Como assim, "tartaruga"? Assiste lutas do Fedor? Já botaram (ou tentaram botar) o cara de costas pro chão, só que não é fácil manter ele assim ou tirar grande proveito disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Como assim, "tartaruga"? Assiste lutas do Fedor? Já botaram (ou tentaram botar) o cara de costas pro chão, só que não é fácil manter ele assim ou tirar grande proveito disso.

Disse "tartaruga" pq depois q uma tartaruga fica de costas no chão é quase impossível dela sair daquela posição...rs Procure a luta do mesmo contra o Hunt no youtube. Tem muita gente q fala m.... aqui, mas tem muita gente q sabe das coisas tb, estas pessoas sabem qual a receita pra vencer o Fedor.

fedor nao eh tartaruga nao, nego tah viajando

Naum disse q ele é uma tartaruga...rs Quis "frisar" q ele naum é nada de extraordinário de costas para o chão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ia ser d+ se o Minota ganhasse ! e claro q eu torceria pra ele na luta..

Mas vencer o Fedor ? thumbdown dificil viu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Posso ser o unico, mas eu acredito no Minotauro em outra luta com o Fedor.

Uma coisa q pesa muito contra o Mino é o formato do Ultimate. 5 rounds de 5 ficaria mais complicado do q já é para ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MalabiSabe
Disse "tartaruga" pq depois q uma tartaruga fica de costas no chão é quase impossível dela sair daquela posição...rs Procure a luta do mesmo contra o Hunt no youtube. Tem muita gente q fala m.... aqui, mas tem muita gente q sabe das coisas tb, estas pessoas sabem qual a receita pra vencer o Fedor.

Putz cara, como é que vc não falou antes?!?!?!?! :D

Manda aí pro minota que ele não sabe como e com certeza vai ser grato pro resto da vida!!!!!! gunthugppunkk :wacko:

Depois dessa desisto!!!! :paz:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Posso ser o unico, mas eu acredito no Minotauro em outra luta com o Fedor.

Com efeito, meu nobre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso