Entre para seguir isso  
Frangão

Minota sonha em enfrentar Fedor no Brasil

Recommended Posts

no Brasil é dificil, mais melhor não deixa o Fedor queto pq ele não é humano

Editado por Lennon

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma terceira luta?... todos saberiam o resultado, ainda mais vendo as ultimas lutas do minota....

Padeiro levaria na decisão (unanime).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

algm grava a entrevista do minota =)))) e posta no youtube!! vlw

minota e um mito o unico q tem uma chance de ganhar do fedor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minotauro lutando em casa, o calor da torcida brasileira. Quem sabe ele não ganha uma força extra !?! Se o Minota não ganhar a gente invade o ringue e TENTA bater no Fedor. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
a galera "endeusa" o Fedor demais...ta certo q o cara é foda, mas td mundo perde 1 dia...

em uma luta de 25 minutos pelo titulo apostaria no minota. Isso pq na 3ª luta entre eles, o

minota tava mais inteiro no final da luta.

a luta teve 3 rounds o 1º com 10 minutos. Acho que o Fedor está com a trocação mais afiada hoje do que naquela luta e aposto nele aplicando o 1º tko da carreira do Minota.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o minotauro lento como está ultimamente vai levar um belo de um atropelo do fedor.

sou fã pra caralho do minota mas é bom ele esquecer esse sonho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esquece o Fedor,Minota.

è verdade quem tem q querer lutar com o Fedor é Couture(com aquele card ridiculo que tem?), ou é o Sylvia?, é Cro-cop? (todos finalizados pelo Minota), o A.A?, Barnet?(a esqueci esse correu), não existe outro não, tem que ser o Minota, melhorando o jogo e no dia dele.

Fedor x Minota, no oito, cinco rounds, no Brasil com 20 mil pessoas empurrando, eu num sei naum. O fedor é muito superior ao Minota, mas nessas condições ai..... acho muito dificil o UFC no Brasil, mas sonhar não custa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara se o Minota lutar 10 vezes com o Fedor vou torcer as 10 para o Mino, se perder as 10 vezes pelo menos assisti um espetaculo e acreditei no cara ...

Agora comparar Luta ai nao da, se for por isso o Minota Finalizou o Sammy Schild (Nao sei se escrevi correto) e nao ficou com nenhuhm arranhao, e ja com Fedor ganhou tbem mas vcs viram a cara dele depois da Luta com Schild .... Entao nao da pra Comparar é que nem Futebol um jogo NUNCA é igual ao outro !!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem conhece o Rodrigo sabe que ele é um cara duro de aceitar derrota. Ele tem conciência que Fedor é muito mais rápido e forte que ele. E ele tentará a chance de colocar Fedor de costas nos chão, que é onde ele levará muita vantagem. Conseguirá? O que temos de enaltecer é a disposição do cara em não correr da luta. Mesmo conhecendo o quão dolorido são as pancadas do russo. Isso sim, é um guerreiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falar o que de um cara desses, ja fez demais pelo esporte, e ainda da um caldo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
è verdade quem tem q querer lutar com o Fedor é Couture(com aquele card ridiculo que tem?), ou é o Sylvia?, é Cro-cop? (todos finalizados pelo Minota), o A.A?, Barnet?(a esqueci esse correu), não existe outro não, tem que ser o Minota, melhorando o jogo e no dia dele.

Fedor x Minota, no oito, cinco rounds, no Brasil com 20 mil pessoas empurrando, eu num sei naum. O fedor é muito superior ao Minota, mas nessas condições ai..... acho muito dificil o UFC no Brasil, mas sonhar não custa.

:) 20 mil pessoas foi por sua conta né??? :angry:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

FEDOR PARA O MINOTA NÃO É IMBATIVEL É IMPOSSIVEL,PORÉM O QUE VALEE É A CORAGEM E A VONTADE QUE TEM DE ENFRETAR O TRATOR RUSSO NOVAMENTE,TA PARECENDO O QUINTON E O WAND,VALEU.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MalabiSabe

Esse tipo de sonho é aquele que o cara acorda no meio da noite assustado e cai da cama!!!! Conhecido como PESADELO!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

veioooo, demoro pra rolar UFC no Brasil....e se o Dana garantiu que vai ter, segundo o Minota, to lá concerteza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso