Entre para seguir isso  
Pelekoteco

Bitetti comenta derrota de Paulão!

Recommended Posts

Concordo. Todos os medicamentos que conheço p/ o problema causam efeitos colaterias, sem contar que muitos nem fazem efeito. A pessoa tem que ir tentando novos medicamentos até encontrar aquele ideal p/ "seu organismo".

Eu tinha um grande amigo de infãncia, um verdadeiro irmão, que era bipolar e cometeu suicído ano passado. Foi barra. A fase maníaca dele não era de euforia extrema, mas sim de ficar totalmente focado em alguma coisa. Ele era músico e ficava dias inteiros compondo, por exemplo.

É uma doença muito complicada.

Abraços.

Como jah disse e repetirei, estudantes irao aprender q na pratica existem variaveis e como vc mesmo colocou cada organismo trabalha de uma maneira diferente e pode reagir de maneira diferente a determinados medicamentos. Quem vive/viveu na pele com entes queridos sabe...

Abcs!

Editado por The Last Samurai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou deixar uma coisa bem clara...

Eu realmente nao to nem aih se o Paulao perdeu a luta...

Cada pessoa reage de maneira diferente ao q ve.

Independente se tivesse sido Ninja,Wand,Arona,Fedor, o cacete q fosse, se eu soubesse um pouco do q rola com o Paulao, sobre esses q falei e visse a mesma luta e eles agindo da mesma maneira falaria exatamente a mesma coisa. Talvez por eu ter tido experiencias com pessoas vivendo uma condicao confusa psiquiatricamente eu me arrisco a achar q o cara ta vivendo uma crise. Posso estar errado, posso, acho q estou ,nao. Crises dao sinais, tem caracteristicas e pelo q escutei e vi com a pesagem( pra mim jah foi uma red flag. Uma das caractersticas dos bipolares q EU lidei eh q as vezes agem de maneira completamente estranha sem achar nada demais. Um campeao bater 192 e achar q nao eh nada demais jah eh um sinal)+ o cara completamente perdido andando de lado e sussurrando e balbuciando palavras, soh se eu fosse cego pra ignorar. Pra mim o Sonnen claramente percebeu e por isso nao bateu mais e no final ainda mandou o cara se tratar. eu tenho amigos grings q assistiram e vieram me perguntar se o Paulao tah em drogas ou o q q estah rolando com ele. eles ouviram o Mir e o narrador comentar o mesmo durante a luta. soh nao enxerga quem quer ser infantil pra aproveitar a drrota do cara. derrota foi o menos importatnte. Preferiria eu ter visto ele ser derrotado todo quebrado mas trocando e lutando como uma pessoa sa...

Na torcida pela recuperacao do Paulao. 1o como homem, depois, bem depois, como lutador!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado josefhbahauss

quando o cara ta caido vagabundo ja comeca a tirar o corpo fora, quando o sujeito ta em ascencao, mesmo que tu nao tenha feito nada, todo mundo tenta tirar uma casquinha.. nem que seja mandando as mais absurdas.. "ahh mas fui eu que fui entregar aquela barrinha de cereal pra ele naquele dia.."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso