Convidado Mena I

Toquinho quer voltar com tudo no UFC

Recommended Posts

Convidado Mena I

Toquinho quer voltar com tudo no UFC

quarta-feira, 05 de novembro de 2008 - 09:24:01

Por Guilherme Cruz

Foto Josh Hedges

1225829839.g.jpg

O mineiro Rousimar Palhares já está treinando forte na Brazilian Top Team à espera do anúncio do seu retorno ao UFC. Depois de uma estréia perfeita no octagon, finalizando Ivan Salaverry no primeiro round, o brazuca enfrentou uma parada duríssima diante do ex-campeão do Pride, Dan Henderson. Apesar da derrota na decisão unânime, Toquinho só vê pontos positivos na experiência.“Acho que foi bom pra caramba, porque eu não estava 100% na minha forma física e mesmo assim deu para ir até o final. Tirei um bom proveito e acho que só tenho a crescer. Acho que eles (UFC) gostaram da luta e do meu jeito de lutar”, comenta o mineiro, que em duas oportunidades tentou encaixar uma chave-de-calcanhar, mas o americano conseguiu escapar. “Não estava encaixado... Se estivesse, ele não saía por nada. Na primeira ele foi salvo pelo gongo, porque na hora que eu fui acabou o tempo, na segunda eu fiquei na grade e não tinha como girar, ele ia sair de qualquer jeito”.Nas poucas chances que conseguiu levar para o chão, o brasileiro priorizou a busca pela finalização. Toquinho acredita que só consegui levar o adversário para ao chão pucas vezes por causa da postura do Henderson. “Acho que faltou (ele) lutar mais, ele vir mais para cima... Foi assim o tempo inteiro”, relembra Rousimar, que ainda falou sobre a luta do campeão dos médios, Anderson Silva, contra Patrick Cote no UFC 90.“Vou te falar a verdade: muitos ficaram falando mal dele, dizendo que ele fez isso ou aquilo, mas ele não fez mal. Ele ganhou, independente do que fez, ganhou e isso que é importante”, afirmou o campeão do GP do Fury, que ainda fez suas apostas para a luta de Paulão Filho no WEC. “Com certeza ele ganha, se Deus quiser. Eu tenho certeza que, se ele ficar por cima, ele finaliza com certeza”, aposta.

Fonte: Tatame

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os lutadores de MMA estão se espelhando nas declarações dos jogadores de futebol...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

“Acho que faltou (ele) lutar mais, ele vir mais para cima... Foi assim o tempo inteiro”

pqp eh com isso que eu fico puto... porra toquinho o cara estava sendo estrategio, ou vc acha que ele vai te puxar pra guarda dele soh pra facilitar sua vida ? uhauahua

nao dependa do jogo do outro cara pra ganhar suas lutas, se for assim ate eu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Toquinho tem que voltar com tudo, faltou jogo de cintura pra por Henderson pra baixo, ele tentava de um só jeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estratégia, do latim estrategi, do inglês "Strategy", do espanhol "Estrategia", do italiano "strategia; do alemão "Strategie"; do francês "Stratégie"...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
como foi dito aqui mil vezes, faltou experiencia ao toquinho

tem que ir subindo aos poucos

Exato!

Deveria fazer o que o demian está fazendo...

Editado por Mr Torres

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Spinel

Muito ruim esse toquinho......sinto em falar isso em se tratando de brasileiro.

Péssimo na trocação, meia boca no wrestling, e ótimo no chão, mas só chão não vira, tem que treinar muuuuuuuuuuuito ainda, não vejo ele configurando entre os tops...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lutador muito bom, mas falar que não entrou 100% fisicamente é dizer que perdeu devido ao adversário não entrar no seu jogo e complicado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é o que ......que que o cara facilite sua vida eita ....ai até eu vo pro UFC ...HAHAHAHAHH

é o que ......que que o cara facilite sua vida eita ....ai até eu vo pro UFC ...HAHAHAHAHH

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande toco espero que volte com tudo mesmo essa categoria ta pegando fogo, ainda mais com a entrada do kang e do paulao o bicho vai pegar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

em uma entrevista após a luta o murilo falou que o toquinho entrou com um dedo do pé quebrado...se for verdade (o que eu não duvido,devido o caráter do busta),com certeza a base dele estava no máximo 60%.com a base fraca é impossível derrubar um wrestler.mas é fato que a trocação do toko é simbólica apenas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Hendo fez um jogo muito bom, sabia que era superior na trocação, e por lá ficou. Mas o Toquinho tem muito futuro, e com certeza nos trará alegrias..

E realmente, o Hendo foi salvo pelo Congo..

(Pqp, não canso dessa piada.)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Lepecid Choke

Putz ! Cada uma que aparece. O hendo não lutou como ele queria ???? comédia esse Toquinho mesmo. Eu não tinha nada contra o Toquinho até ver aquela mania dele de ficar segurando depois que finaliza. Isso é falta de caráter.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Estratégia, do latim estrategi, do inglês "Strategy", do espanhol "Estrategia", do italiano "strategia; do alemão "Strategie"; do francês "Stratégie"...

Boa Bob Lee...

:lol:

O Hendo fez um jogo muito bom, sabia que era superior na trocação, e por lá ficou. Mas o Toquinho tem muito futuro, e com certeza nos trará alegrias..

E realmente, o Hendo foi salvo pelo Congo..

(Pqp, não canso dessa piada.)

ssrs :D :lol:

Salvo pelo CONGO? :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora