combate absoluto

o Paulão nao bateu o peso ?

Recommended Posts

se eu bem conheco o paulao/arona, se ele perder pro sonnen (o que eu to torcendo mto para que aconteca, de coracao) ele vai falar q nao tava preparado, que estava voltando de uma depressao, e que se prejudicou MUITO ao tentar bater o peso no dia da luta. podem gravar esse meu post, e depois vejam a entrevista pos-luta dele pra tatame.

WAAARRRR SONNNEEEENNNNNNNNNNN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O PIOR é q tenho q concordar, vai rolar a desculpa default....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lamentável

Meu desculpem, mas um lutador profissional que tem 1.68 não conseguir bater 83kg eh ridículo. Basta observar o shape pra perceber a preparação foi falha. Sonnen muito mais alto e seco na hora da pesagem e o Paulao meio roliço.

Como o Rich Franklin que tem 1.86 consegue bater o peso e o Paulão não? Não me venham com essa conversa mole de ossatura larga, pois isso é papo furado na atual conjuntura dos fatos.

Pior é querer colocar a culpa no coitado do Distak. Não adianta ele falar pro Paulão fazer X, se ele faz Y.

Puro amadorismo mesmo. O pior é que isso sempre servirá como desculpa em caso de derrota, assim como acontece com o BJ Penn.

Tá mais do que na hora de colocar a cabeça no lugar e ser mais profissional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lamentável

Meu desculpem, mas um lutador profissional que tem 1.68 não conseguir bater 83kg eh ridículo. Basta observar o shape pra perceber a preparação foi falha. Sonnen muito mais alto e seco na hora da pesagem e o Paulao meio roliço.

Como o Rich Franklin que tem 1.86 consegue bater o peso e o Paulão não? Não me venham com essa conversa mole de ossatura larga, pois isso é papo furado na atual conjuntura dos fatos.

Pior é querer colocar a culpa no coitado do Distak. Não adianta ele falar pro Paulão fazer X, se ele faz Y.

Puro amadorismo mesmo. O pior é que isso sempre servirá como desculpa em caso de derrota, assim como acontece com o BJ Penn.

Tá mais do que na hora de colocar a cabeça no lugar e ser mais profissional.

E na verdade todos sabemos que não foi a primeira vez!

Não foi a primeira e não será a última....Amadorismo TOTAL!!! mas agora não adianta lamentar!!! Vamos torcer pro Paulada entrar num astral bom e moer o Sonnen....

E torcer também pra ele criar vergonha na cara e não deixar isso se repetir!!!

O Benkei pode ser a solução...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Kdu
Lamentável

Meu desculpem, mas um lutador profissional que tem 1.68 não conseguir bater 83kg eh ridículo. Basta observar o shape pra perceber a preparação foi falha. Sonnen muito mais alto e seco na hora da pesagem e o Paulao meio roliço.

Como o Rich Franklin que tem 1.86 consegue bater o peso e o Paulão não? Não me venham com essa conversa mole de ossatura larga, pois isso é papo furado na atual conjuntura dos fatos.

Pior é querer colocar a culpa no coitado do Distak. Não adianta ele falar pro Paulão fazer X, se ele faz Y.

Puro amadorismo mesmo. O pior é que isso sempre servirá como desculpa em caso de derrota, assim como acontece com o BJ Penn.

Tá mais do que na hora de colocar a cabeça no lugar e ser mais profissional.

isso ae. assino embaixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado AfonsoCF

nao vi nenhuma regra que torcer contra lutador brasileiro = ban....

nao desrespeitei nenhum lutador e nenhum membro do forum...

apenas to torcendo que o sonnen bata no paulo filho novamente...

ja vi coisa mto pior por aki e ngm fez nada, soh pq concordavam com os insultos....

mas td bem, continuo na torcida pelo sonnen...

q ele atropele DE NOVO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E vc acha que ele se cria na LHW tendo menos de 1,70 de altura? ;)

qual paulao tem menos de 1,70? o mecanico do teu bairro?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BobCharlton
qual paulao tem menos de 1,70? o mecanico do teu bairro?

tu achas q ele tem mais é? risos..

ele tem 1,68 1,69 que nego põe 1,72 pra dizer q ele eh mais altinho hehehe... já vi foto dele com amigo meu de 1,70... ele de sandália e meu amigo descalço... mesmo tamanho...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora