Entre para seguir isso  
Frangão

Lesnar promete dominar Randy Couture

Recommended Posts

Por Guilherme Cruz

Foto Josh Hedges

1225809343.g.jpg

A luta mais aguardada do UFC 91 promete pegar fogo. Depois de Randy Couture afirmar que, para ele, a diferença de tamanho não importará, chegou a vez de Brock Lesnar comentar o maior desafio da sua curta carreira, que após três lutas já encara uma disputa pelo mais importante cinturão do MMA. “Estou muito empolgado. Estou tendo um bom treinamento, estou pronto para fazer isso”, garante o grandalhão em entrevista ao site Fighthype, que promete usar o físico a seu favor. “Espero que ele tente me colocar para baixo. Estou cercado de grandes atletas e excelentes wrestlers que não conseguem me colocar para baixo. Na sua cabeça, ele vem preparado e, se conseguir me colocar par baixo, será um inferno tentar me manter no chão. Eu venho para essa luta sabendo que vou dominá-la”.

Na quarta luta da sua carreira profissional de MMA, Brock entra no octagon de olho no cinturão dos pesados do UFC, um incentivo a mais para brilhar. “Isso é uma coisa que me deixa honrado de pisar no octagon com Randy. Espero que haja muitas pessoas assistindo, isso é uma coisa empolgante para mim”, afirmou o lutador, que estudou muito o jogo do adversário. “Assistimos a cada luta de Randy várias vezes, assistimos muito sobre ele. Ele tem problemas com caras grandes, que sabem como controla-lo... Tim Sylvia e Gonzaga (Gabriel “Napão”) não souberam como controlá-lo. Eu sou uma grande parada para ele. Eu tenho vantagem no alcance e na força. Randy nunca nocauteou ninguém, nem eu”, analisou Lesnar, que espera pisar no octagon com aproximadamente 127kg.

Além da superioridade física, Lesnar acredita que o fator idade pode favorecer o seu lado. “Somos mais jovens, fortes, rápidos... Esse cara está de saída e vamos fazer com que isso aconteça”, promete Brock, que tem 31 anos e encara um Couture 14 anos mais velho – e experiente. Em caso de vitória, o grandalhão espera o vencedor do confronto entre Frank Mir e Rodrigo “Minotauro” para finalmente apontar o campeão dos pesados, e Lesnar já sabe par quem torcer. “Para mim, vou tirar na sorte, eu acho. Nogueira (Minotauro) é um cara duro... Não sei, para mim, espero que Mir vença, porque quero uma revanche contra ele”, finalizou Brock, que perdeu para Frank no UFC 81. Fique ligado na TATAME para mais novidades sobre o UFC 91.

Tatame:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como ambos tem background muito parecidos, realmente acho que a superioridade física vai fazer diferença.

Vejo vantagem para o Lesnar... Mas torço desesperadamente pelo Couture!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta chegando a Hora

Deus por favor de a vitoria a couture

broclb3.jpg

Impossivel este cara não tomar bomba

Editado por ciclonesurf

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que o Lesnar vai se dar mal

Couture by armlock :lol:

_________X________

Perfeito kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso deixa o couture como azarão do jeito q o veio gosta... e o papai aki vai ganha 30 conto do "o predestinado" c puder deposita a grana antes eu qeru toma umas cervejas com ela hehehehe....

o lesnar sabe q c pega o minota eh amis embaçado pq o minota tem qxo d adamantium... e num toma K.O d jeitu nenhum e fik 5 round cm o minota puxando pra guarda vai ser complikdo pra ele... mais facil pega o mir e aposta no qxo fraco do mir... mas ele nem passa pelo vovo... vovo K.O pq o lesnar num vai aguenta nem o primeiro soco... c aguentar é gogoplata voador nele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja eu tenho certeza que minotauro vence

Editado por ciclonesurf

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que o Lesnar vai se dar mal

Couture by armlock :lol:

Acho dificil o Couture pegar o Lesnar num armlock, tem que ser muito bem encaixado porque o braço dele é uma tora, como disse o Mir após a luta com o Brock: é bem mais facil tentar uma finalização na parte das pernas ou no pescoço do monstro.

Ess a luta pra mim tá muito imprevisível, consigo ver o Vovô com uma estratégia perfeita frustrando o Lesnar e vencendo por TKO, mata-leão, decisão, etc..... e também consigo ver o Lesnar acertando um Brockzilla punch e apagando o Couture, ou então quedando e vencendo por TKO, ou até mesmo uma decisão (acho mais dificill, pra mim se for pra decisão o favorito é o Couture).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Couture não tem jogo de JJ pra poder finalizá-lo...tá certo que o Lesnar tem muito menos pra defender hehehe

Mas o problema é que o Couture fica sempre no GnP e isso não vai funcionar com o Lesnar que é absurdamente maior e mais forte.

Vou torcer pro Couture, mas acho que dá Lesnar no TKO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Couture não vai tentar derrubar ele, vai tentar manter em pé e ganhar no boxe.

War Couture!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

luta foda, imprevisivel mesmo, unica coisa q eu sei eh que os primeiros minutos vai ficar PEQUENO para o vovo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na luta do Brock eu sou Couture desde criança.

2

só que o Vovô vai ter um trabalhão nessa luta !!!!!!! :lol:

final do GP .. Lesnar x Minota

Claro que eu considero o Lesnar muito melhor, mas esse confronto lembra a luta Minota x Bob Sapp, + um gigante contra o minota.

Lembra mesmo..... só que Minota teve um " puta " trabalho para finalizar o Sapp, considerando que Lesnar é melhor que Sapp e que " se " ganhar vai vir com uma " puta " moral pra luta.... Minota vai ter uma luta muito muito dura !!!!!!!!

É o que eu acho considerando esses fatores que citei acima """""" :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso