Fernando Justin

Dana White: "Novo formato do TUF é idiota"

Recommended Posts

Peraí, você nega que é hater?

Sério mesmo?

Eu neguei? Onde? Mostra ae..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
"Eu disse desde o primeiro dia, eu odeio a idéia de Reino Unido vs. Estados Unidos. É idiota, eu não gosto disso, não é Estados Unidos contra o Reino Unido, estamos procurando o melhor lutador no mundo.

Ué....:

fedor.jpg

Pronto, agora é só parar de exigências idiotas e contratar....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é...o Dana apenas disse o que eu digo há pelo menos 4 anos. Vale Tudo NÃO É UMA GUERRA ENTRE PAÍSES.

Assim sendo, cada um é livre para torcer por quem bem entender, sem ter de ser chamado de "paga pau de americano", entre outras tolices.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Parte dos UFC são na nevada não preciso falar mais nada, agora se os juízes ajudam, prejudicam são outros 500.

Essa de que os Fertitas/Dana são o "lado negro da força" fica por sua conta, afinal de contas essa é uma típica visão maniqueista/tufer de alguns usuários do fórum:"Falou mal do UFC é hater, falou bem é fãn".

UFC é sediado em Vegas (Nevada), mas nem todos resultados "suspeitos", ocorreram lá como vc sugeriu na insinuação

E se os fertitas não tivessem o pé dentro da comissão da nevada também.

E o deboche que fiz é apenas para fazer os haters ficarem mais nervosos, me divirto com as pessoas que preferem ter uma visão única das coisas.

Por último não sou um desses usuários do fórum, pois consigo perceber quem fala mal pq realmente a empresa fez burrada e quem fala mal pq apenas só gosta de falar mal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pior que o careca falou a verdade!!! Concordo 100%!!!

mas o evento que vai rolar entre cariocas x paulistas

todo mundo adorou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O que está havendo com o Dana só esta falando coisas certas agora.

deviam fazer uma enquete: Que está acontecendo com o Careca? Por que ele parou de falar besteiras?

Será que é carencia devido a saída Tito?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zarbon Tubarão

Não vejo assim, sou 100% Brasil.

Sou fã do Ken Shamrock contra gringos, mas poem um brazuca na frente dele que pra ver... vou torcer pra ele, pra ele apanhar!

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Dana e o tipo de cara que conserta relogio suico no escuro com luva de boxe...rs Ele tem um faro para essa porra que nunca vi igual. Sei que e dificil, mas se ele conseguir levar o Fedor pro UFC depois do que ele falou, tiro o chapeu para esse cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O DW falou uma verdade ai !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala isso mas sempre da um jeitinho de colocar americanos para disputarem a cinta

mesmo com outros estrangeiros merecendo muito mais a chance.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora