Fernando Justin

Dana White: "Novo formato do TUF é idiota"

Recommended Posts

Convidado Kdu

ahan dana, me engana q eu gosto.

que o digam os garfos historicos do UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
"O motivo é porque neste esporte, não é país contra país.

Você gosta do cara pelo estilo de lutar ou de sua personalidade, nacionalidade não tem nada a ver com isso. "

Que isso sirva para os fanáticos.

Concordo plenamente com ele.

:lol:

mas um motivo por uma pessoa ser fanatica é justamente esse

vc se indentificar com estilo de luta e personalidade do kra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ahan dana, me engana q eu gosto.

que o digam os garfos historicos do UFC.

Pena que os garfos são feitos pelas comissões e não pelo UFC, uma pena né. Seria bem melhor se o malvado do Dana que roubasse

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pena que os garfos são feitos pelas comissões e não pelo UFC, uma pena né. Seria bem melhor se o malvado do Dana que roubasse

E se os fertitas não tivessem o pé dentro da comissão da nevada também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS

O que está havendo com o Dana só esta falando coisas certas agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E se os fertitas não tivessem o pé dentro da comissão da nevada também.

Como se todos eventos do UFC fossem feitos em Nevada, como se todos erros dos juízes fossem em Nevada. Realmente esqueci que os Fertittas também são do lado negro da força.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou
O DW falou a verdade, mas que no fundo no fundo cada pais torce pro seu lutador isso e verdade nao tem como!

Fale por você. Embora eu torça por MUITOS brasileiros, tem vários gringos (não gosto do termo, mas que seja) que eu torceria e torço tranquilamente contra qualquer um.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Goethe

Po, apesar do cara ser um cretino egomaníaco que fala merda 99% das vezes, falou bem, gosto dos lutadores pelo seu estilo de luta e personalidade, gosto do Minotauro, mas prefiro o Fedor, gosto do Rampage, do A. Silva e até do Sean Sherk.

Estranhei muito ele falar isso, pois a diferente do que estão dizendo ai em cima, é, ou pelo menos era, a Zuffa quem controlava totalmente o TUF, a Spike paga apenas o licenciamento de transmissão e a distribuição, afinal de contas, todos os contratos dos lutadores são feitos pela Zuffa, assim como eles bancam os custos dos episódios, logo tem, ou pelo menos tinha, controle sobre todos os episódios e as imagens dos lutadores.

Vale lembrar também que o careca é o presidente, não o dono da UFC, esses são os Fertitta Brothers, e eles estão ficando cada vez mais ativos na organização, algo que esta aborrecendo o DW, os mesmos também podem ter passado os custos de produção da série para a Spike e juntamente com isso abrirão mão do controle, algo que eu acho difícil, já que a série da muita grana, e é tida como uma das razões principais para a disseminação do esporte nos EUA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Como se todos eventos do UFC fossem feitos em Nevada, como se todos erros dos juízes fossem em Nevada. Realmente esqueci que os Fertittas também são do lado negro da força.

Parte dos UFC são na nevada não preciso falar mais nada, agora se os juízes ajudam, prejudicam são outros 500.

Essa de que os Fertitas/Dana são o "lado negro da força" fica por sua conta, afinal de contas essa é uma típica visão maniqueista/tufer de alguns usuários do fórum:"Falou mal do UFC é hater, falou bem é fãn".

Editado por pluspaul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nem tinha lido o topico porque achava que era bobagem mas agora que tive um tempo vi que o careca mandou bem

ta aprendendo e o mma parece que ta indo pro caminho certo

gostei de ouvir isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Parte dos UFC são na nevada não preciso falar mais nada, agora se os juízes ajudam, prejudicam são outros 500.

Essa de que os Fertitas/Dana são o "lado negro da força" fica por sua conta, afinal de contas essa é uma típica visão maniqueista/tufer de alguns usuários do fórum:"Falou mal do UFC é hater, falou bem é fãn".

Peraí, você nega que é hater?

Sério mesmo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora