Entre para seguir isso  
Convidado Mena I

K-1 escala feras para o Reveillon

Recommended Posts

Convidado Mena I

31.10.2008

K-1 escala feras para o Reveillon

Organização lista os nomes dos convocados para 31 de dezembro

1222799487.g.jpg

Tradicional evento de reveillon do K-1, o Dynamite já divulgou a lista de alguns dos nomes que farão parte do card. O programa ainda não está totalmente definido, mas atletas conhecidos do público como o velho de guerra Kazushi Sakuraba, o croata Mirko Cro Cop, o armênio Gerard Mousasi, atual campeão do GP dos médios, o norueguês Joachim Hansen, o holandês Alistair Overeem e o brasileiro Gesias Cavalcante já podem ser considerados prováveis presenças. O evento terá motivação especial para Overeem e Cro Cop. Ambos terão oportunidade de pôr fim ao bate-boca iniciado entre eles no Dream 6 do dia 26 de setembro. Os lutadores protagonizavam uma das lutas mais importantes do card, e uma infeliz joelhada desferida pelo holandês acabou atingindo a região genital do croata. Uma vez que Cro Cop não teve condições de retornar ao combate, não restou alternativa aos jurados a não ser a declaração do no contest. Pela imprensa o croata e o holandês trocaram farpas. Já Joachim Hansen, que surpreendeu Shinya Aoki na final do GP dos Leves do Dream, deve enfrentar Gesias Cavalcante. Confira os nomes já divulgados pelo K-1:

Masato

Caol Uno

Shinya Aoki

Mitsuhiro Ishida

Kiyoshi Tamura

Katsuyori Shibata

Hayato Sakurai

Junichi Sawayashiki

Yasuhiro Kido

Mirko Cro Cop

Joachim Hansen

Norifumi Yamamoto

Hideo Tokoro

Tatsuya Kawajiri

Kazushi Sakuraba

Masakatsu Funaki

Ikuhisa Minowa

Musashi

Yoshihiro Sato

Taishin Kohiruimaki

Gegard Mousasi

Hong Man Choi

Fonte: Graciemag

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Mena I
Eu tenha a impressão q ta faltando o Gesias, ele vai voltar massacrando com certeza.

É o que todos nós esperamos dele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Faltando Gesias e Alvarez nessa lista...

E ta sobrando o Minowa..rsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu tenha a impressão q ta faltando o Gesias, ele vai voltar massacrando com certeza.

"Já Joachim Hansen, que surpreendeu Shinya Aoki na final do GP dos Leves do Dream, deve enfrentar Gesias Cavalcante."

Pela notícia, vai rolar Z X Hansen.

Waaaaarrrrrrr JZ! :))

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho muito dificil o gesias vencer o Hansen, o cara ta voando baixo, lutando muito..

é bem visivel sua evolução a cada luta, o cara ta se virando muito bem no chão, atacando, jogando pra finalizar, e tem uma pegada animal pra cetegoria..

torço pro Gesias, mais acho que o Hansen leva essa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não faz sentido o JZ disputar a cinta com o Hansen, visto que o Gesias perdeu pro Aoki e o Hansen ganhou. Quem deveria estar lutando é o Eddie Alvarez :))

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não faz sentido o JZ disputar a cinta com o Hansen, visto que o Gesias perdeu pro Aoki e o Hansen ganhou. Quem deveria estar lutando é o Eddie Alvarez :))

Meu unico medo é o Gesias ta voltando de contusão..muito tempo parado sem treinar...mas guerreiro é assim mesmo..não foge a luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS

Tem uns japas ai que só estão pq são japas mesmo rs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse evento de REveillon promete...

Na torcida pela recuperação dox GZ e CC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso