Entre para seguir isso  
Dubfire

VOCE: guardeiro ou passador?

Recommended Posts

Notfun, acho que já treinamos juntos, pelo menos fui umas duas semanas na academia que vc me indicou, na Fefis.

Mas ctz que eu não sou um dos magrinhos mto bons de la hehehe.

Essa semana começa a desafogar o trabalho e semana que vem volto de vez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso, eu sou baixinho com cara de indiano, acho que lembro de vc.

Então, infelizmente tive que parar de treinar essas 2 semanas, ocorreu uma debandada de pessoas no trabalho e sobrou hora extra até tarde pra quem ficou hehehe. Trabalho em sampa então raramente da tempo.

Mas semana que vem é certeza a volta !

Editado por zossimov

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

South, desculpa ser chato, mas porquê trabalhar tanto costas e pescoço ? Você diz isso em questão de flexibilidade ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

contra caras pesados é complicado o bote da guarda fechada diretamente para o triangulo,para fazer o melhor ataque primeiramente é não permitir a postura usando as pernas e puxando o adversário para si,seja por trás na nuca seja na gola com a pegada em faca,depois de bloquear a postura escale o ombro sem abrir a guarda,no meu caso neste momento tento dominar os 2 braços na altura do pulso,ao escalar trago os 2 braços na direção do meu queixo,neste ponto começo o ataque pela manivela torcendo o braço do oponente para fora e dependendo do ajuste elevo para cima uma das minhas pernas e quebro o quadril e vou para a chave de braço.A variação do triangulo é mais complicada,tem uma variação do omoplata para o triangulo que me parece o melhor contra caras mais pesados,da guarda aberta ou aranha vejo mais possibilidades para encaixar o triangulo,cujo principal ajuste é a sua batata da perna inteiramente postada sobre a nuca do oponente e e a parte da perna acima do joelho totalmente colada na lateral do pescoço do adv. quadril bem quebrado,depois você acerta a posição da segunda perna para fechar o cadeado,as vezes nem uso a segunda perna,entro com a mão de fora na minha canela e a outra mão abaixo do pescoço do oponente fechando o triangulo com a perna e o braço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso pra tú, Alm, que é maior que todo mundo... eu héim, adversário mais pesado, estilo South??? Vou torear e botar de costas no chão, e vou tentar finalizar da meia mesmo, que isso eu faço bem vammpire

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso pra tú, Alm, que é maior que todo mundo... eu héim, adversário mais pesado, estilo South??? Vou torear e botar de costas no chão, e vou tentar finalizar da meia mesmo, que isso eu faço bem vammpire

Eu sou pequeno,só peso uns 94 quilos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sou pequeno,só peso uns 94 quilos...

:o

Sempre imaginei o alm como um helio gracie com cabelo :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou postar uma foto de um treino com uma galera da NU!

Editado por Alm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow o alm é grande pra porra, e eu imaginando ele pequeno e velhinho, hehehehhehe

Mestre Alm deve escovar geral :S

O pai do meu Mestre, faixa preta old school, disse: " Acho o jogo de guarda muito bom, admiro quem tem talento e faça, mas JJ é feito para jogar por cima... ja viram rickson puxar para guarda? Mestre Helio? Royler?... Se voce dá uma queda alem de ganhar 2 pontos, tem mais facilidade de passar a guarda e ajustar uma posição, ate o cara saber o que aconteceu voce já está do lado dele."

Editado por YAMAZAK1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MarcosTulio

Passador. Sei lá, acho que é instinto, não consigo ficar por baixo, me sinto desconfortavel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até a faixa roxa eu era passador e nem pensava em fazer guarda....de lá pra cá,passei a jogar por baixo,pra equilibrar o jogo,mas continuo jogando melhor por cima

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pq ja dizia o Helio Gracie.. pescoço não tem herói, ou bate ou dorme!

Simples.

Boa Lemao!! hahuauhauhauhauhauhauh!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Passador, sou leve 75 kg e o que mais pego é americana e estrangulamentos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso