Entre para seguir isso  
Ivan Canello

Dream oferece 5 milhões de dólares a Satoshi Ishii

Recommended Posts

Depois vai à falência e não sabe o pq !!!

por isso que o UFC n vai a falencia...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se for esperto vai treinar nos Eua ou no Brasil pq se treinar mma no japão acho que nao vira não talvez na grabaka

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá com moral esse cara, só que mma é outra coisa, vai ter que treinar muito outros estilos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse judoca saltando assim pro MMA... Eu estive vários anos no kickboxing e depois poucos meses no judo, e achei muito complicado... a noção de distância é totalmente diferente. Se ele nunca treinou nada para além do Judo e JJ então eu acho que ele precisa de vários anos para poder entrar numa luta de MMA, mesmo aprendendo rápido e sendo um óptimo atleta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Radamanthys

espero que aproveitem este homem, pode ser um novo talento no peso..

que esta precisando de uma cara nova, por enquanto os olhos estão virados para Shane Carwin!

vamos ver né..

que não bote ele contra os Leões de primeira igual o Nastula e ele tem pode aos poucos, conquistar seu espaço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem sabia que o Rickson lutava MMA.

Quanto ao japa, ele tem 21 anos, se dedicar aos treinos em pé e jiu-jitsu de alto nível não serão problemas pra ele, já que o cara treina pra caramba e aprende muito rápido.

Quanto ao assunto Lesnar, o Mir já deu uma mostra pra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
a questão é mercado, o cara deve atrair um publico muito grande

ou seja, + $$$$ pro evento

Mesmo assim não precisava desse exagero!!! 5 Milhões é muita grana! Boto fé que ele lutaria por 1 milhão...achando bom!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coloca o Minotauro pra conversa com o rapaiz ae pra ve quem que vale os 5 milhões!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dream precisa reerguer o MMA no japão pra fazer grana e bater de frente com UFC;

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Coloca o Minotauro pra conversa com o rapaiz ae pra ve quem que vale os 5 milhões!

não qrendo desmerece o minota pelo amor de deus... mas o minota não ganho a medalha de ouro nas olimpiadas (não q precise); o carinha deve ser adorado la no japão deve ter o "ibope" muito alto la no japão, o minota tem tbm mas não como medalhista olimpico, la eles valorizam e muito o lutador (não estou qerendo julgar se é certo ou errado) se estão pagando isso pra ele concerteza só de patrocinadores q qrem ter a marca estampada na lona da primeira luta de mma do campeão olimpico de judo ja paga o lutador...

e agora ainda pagando issu tudo ele viro o milionário campeão olimpico de judo... imagina o marketing q não da pra faze em cima desse cara...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
não qrendo desmerece o minota pelo amor de deus... mas o minota não ganho a medalha de ouro nas olimpiadas (não q precise); o carinha deve ser adorado la no japão deve ter o "ibope" muito alto la no japão, o minota tem tbm mas não como medalhista olimpico, la eles valorizam e muito o lutador (não estou qerendo julgar se é certo ou errado) se estão pagando isso pra ele concerteza só de patrocinadores q qrem ter a marca estampada na lona da primeira luta de mma do campeão olimpico de judo ja paga o lutador...

e agora ainda pagando issu tudo ele viro o milionário campeão olimpico de judo... imagina o marketing q não da pra faze em cima desse cara...

Sensato comentário.

O pessoal faz "análises" desconsiderando totalmente este contexto.

"SE" o Brasil desse ao MMA o mesmo valor que o Japão dá, certamente o Minota valeria 5 milhões, talvez 10. Mas "nosso" esporte é o futebol, paciência. E, mesmo no futebol é raro ter quem tire isso (por ano) aqui no Brasil. Me lembro agora do Nilma (porque detinha parte do próprio passe...). Quem dirá no MMA.

Lá o judoca é campeão nacional. Faz sentido o investimento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso