Entre para seguir isso  
Leo Pateira

Badr Hari confiante em vitória diante de Aerts no K-1

Recommended Posts

O Hari vai tomar uma sova do Aerts. Vai apanhar mais que boi ladrão. Aerts não é Fujimoto, Glaube nem Sefo em decadência não.

Editado por BRO HYMN

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

WARRRR AERTS. Porra, fiquei muito puto de ter perdido ele derrubando a torre. Não posso perder ele ganhando o 4 título.

AERTS>>>ALL =D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Respeito mas discordo de tudo...até que a primeira luta do Hari x Remy tenha sido ruim...

Não disse que a luta foi ruim, mas acho que com dois atletas de técnica tão refinada, da nata do K1 mesmo, uma luta entre os dois tem muito mais potencial do que foi mostrado. E acredito que caso ocorra agora, deve ser melhor, tendo em vista que os dois atletas evoluiram bastante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Aerts já deu um sacode no Hari dentro da academia para ele deixar de ser moleque e, agora, no ringue, vai repetir a dose.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boas...

Numa torcida violenta pelo Peter Aerts ! Confio muito na vitória dele.

O maior do K-1, tirou o gigante e vai levar !

WARRRR AERTS !!!

Tá tudo muito bom.

Tá tudo muito bem.

Só não podemos esquecer (se eu estiver errado me corrijam), que pode rolar da Torre(Semmy) fazer uma luta reserva, e acabar entrando como lutador reserva, dae, ferra tudo again.

No mais,

Tomara queo Aerts vença.

Abraços...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

desculpa dizer pro Badr mas o Karaev tá lutando muito pode dar muito trabalho nessa reta final o cara já fica apontando quem quer enfrentar e nesse gp só tem casca só fera todo mundo vai em busca do seu objetivo maior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com o Aerts na disputa fica dificil até torcer pelo Ewerton...

Torço pra ele estraçalhar o Hari.

Acho que a velocidade do marroquino não vai ser páreo pro peso dos golpes do Dutch Lumberjack

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Badr é bom, mas duvido que alguém esteja tão confiante assim quando o adversário é o Peter Aerts. No mais, espero que JLB passe pelo Bonjasky (vai ser pedreira essa luta... :rolleyes: ) e ganhe esse torneio, porque ele já fez por merecer. Torço também pelo Aerts, que dispensa comentários.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torço para que o Saki e o Errol tomem um cacete fenomenal, os dois (da mesma equipe) foram bastante desrespeitosos no evento classificatório falando que iriam aposentar os veteranos do K1. Inclusive o Glaube parece ter sentido bastante as provocações. Pois então, tomara que o Teixeira arrebente o Errol e o Karaev destrua o Saki.

Quanto ao resultado final, tanto o Aerts quanto o Lebanner dificilmente irão pra semi ilesos, e daí pra decisão sem prejuízo físico é bem difícil. Pela configuração das chaves, pode dar zebra (Teixeira ou Karaev). Ou, como já falaram, pintar o Shilt da luta reserva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
“Eu serei o campeão por vencer Peter Aerts na primeira luta, e então Jerome. Você não acha que este seria o melhor cenário para uma final?”, completou.

Os confrontos das finais do K-1 serão os seguintes:

Torneio

- Peter Aerts x Badr Hari;

- Ewerton Teixeira x Errol Zimmerman;

- Gokhan Saki x Ruslan Karaev;

- Jerome LeBanner x Remy Bonkasky;

[/b][/i]

Menos, Hari, menos... Não creio que você passe pelo Aerts. Só não pode é querer trocar chute com o marroquino pois ele vai levar a melhor pela altura e velocidade. Aerts tem que encurtar muito a distância e mandar suas combinações de cruzados e diretos. Como já foi lembrado aqui, o queixo do Hari é quase do mesmo material do Sokodecaju...

se conseguir passar pelo remmy Le banner leva essa facil.

Fácil? Tá de sacanagem, né? O Saki ou Karaev podem engrossar muito a parada. Estão lutando demais. Além do que, JLB se enrola contra qualquer um que chute bem. Contra o Remy a parada vai ser indigesta e acho que o francês não vence, apesar de estar torcendo muito pra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto muito do Peter e gostaria de ve-lo vencer, mas realisticamente falando nao vai dar. Badr Hari ta' numa excelente fase e vai arrebentar! Quem viu ele destruie o Sefo e Feitosa, ambos no primeiro round sabe que dificilmente vai dar pro Peter. Badr Hari bate muito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gosto muito do Peter e gostaria de ve-lo vencer, mas realisticamente falando nao vai dar. Badr Hari ta' numa excelente fase e vai arrebentar! Quem viu ele destruie o Sefo e Feitosa, ambos no primeiro round sabe que dificilmente vai dar pro Peter. Badr Hari bate muito!

Aerts também bateu o Sefo e o Feitosa recentemente. Além disso, derrubou a torre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aerts também bateu o Sefo e o Feitosa recentemente. Além disso, derrubou a torre.

Ta' certo Led Zeppelin, vamos torcer pro Peter. Gosaria de ve-lo vencer pela 4a.vez. Mas acho que ninguem segura o Badr Hari, suas ultimas vitorias foram muito contundentes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso