Entre para seguir isso  
Cru cru

Enquete - Atitude de Anderson!

Anderson vs. Cote  

340 votos

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

Os que estão defendendo o Anderson estão esquecendo que somos fãs dele pelo lutador que ele é e não por ele fazer imitações do Bruce Lee. O Ray Sefo nunca chegou nem perto de fazer o que o Anderson fez. Quando o Anderson deu show (lutando) todos elogiamos e admiradmos, mas não podemos simplesmente aceitar qualquer coisa que ele faça e achar bonito. Nessa luta ele pisou na bola. Se não queria machucar o Cote, deveria ter colocado pra baixo e finalizado. O que ele fez foi errado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois eu gostei das fintas do Spider.

O cara só quis demonstrar que pode fazer isso cara. Pode brincar em frente ao adversário.

O Cote poderia ter aproveitado pra mostrar que não era bem assim, mas deixou o Anderson deitar e rolar, azar o dele.

Não lembro do pessoal vaiando o Ali quando ele fazia aquelas firulas.

Na minha opinião, o Anderson pode até exagerado, mas que foi bonito foi. Ele é o melhor da categoria cara. No dia que aparecer um desafiante que realmente traga perigo, ele não vai lutar assim, garanto. Mas por enquanto vocês vão ter que engolir. O cara tá em outro nível! War Spider!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Os que estão defendendo o Anderson estão esquecendo que somos fãs dele pelo lutador que ele é e não por ele fazer imitações do Bruce Lee. O Ray Sefo nunca chegou nem perto de fazer o que o Anderson fez. Quando o Anderson deu show (lutando) todos elogiamos e admiradmos, mas não podemos simplesmente aceitar qualquer coisa que ele faça e achar bonito. Nessa luta ele pisou na bola. Se não queria machucar o Cote, deveria ter colocado pra baixo e finalizado. O que ele fez foi errado.

"O Ray Sefo nunca chegou nem perto de fazer o que o Anderson fez"

cole veio o Ray Sefo é o maior brincalhão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que lance eh esse de não querer machucar, deixa de onda galera.Vai fazer balé então. Por isso que o Fedor eh o melhor , ontem tive certeza disso, mas continuo sendo fã do Spider, soh que como ele fez ontem não volte faer nunca mais. Foi Ridículo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema eu achei na proporcionalidade. Brincou demais, esquecendo de lutar. Podia ter brincado antes (na entrada), um pouco (10% do que fez) durante e mais um pouco depois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que o Anderson confundiu espetáculo com pataquada. Lutador que dá show, na minha opinião, é aquele que parte pra cima, que nocauteia em 30 segundos, que acerta seu oponente um monte de vezes. Pra mim show é eficiência e conseqüência de uma LUTA boa. Aquilo de ontem foi o que? Na hora que o cara se preocupa mais com a performance do que com a luta em si cai naquilo lá. Ele, dentro da luta, já fez algo parecido como contra o Rich Franklin, mas foi só um pouquinho e logo depois ele partiu para cima e arrebentou. Aos fatos:

- O Anderson no UFC nunca tinha deixado uma luta dele passar do segundo assalto, essa terminou no terceiro;

- O Cote passou o tempo todo dizendo que faria frente ao Anderson no que o brasileiro tem de melhor que é a trocação e não foi desmentido dentro do ringue. Disse que nunca foi nocauteado e saiu da luta com o Anderson sem ser.

- Um milhão de teorias da conspiração começaram a surgir; de que ele resolveu dar uma valorizada, de que apostadores teriam interesse em que a luta fosse mais longa. Ele deu margem para todos esses comentários e isso é péssimo para imagem dele, do evento e do MMA;

- Ele presenteou o povo que adora odiar alguém com um belo motivo para ser o cara a ser esculachado do momento;

- Se alguns colocavam ele como o melhor P4P, pode esquecer! O melhor P4P lutou contra um cara e ganhou em menos de um minuto (Fedor vs. Sylvia). Aquilo sim foi show!

No mais acho que as presepadas que o Anderson aprontou ontem foram um "chute no saco", esperar por uma luta e na hora "H" ver aquela falta de seriedade lá foi um verdadeiro anti-climax (brochada mesmo). Acho que a atitude dele foi incondizente com a atitude que um campeão do maior evento de MMA do mundo deve ter.

Se, como disse Joe Rogan, "assistir ao Anderson é como assistir a um balé violento" tomara que na próxima vez ele seja mais violento e menos bailarino.

Gosto muito dele e torço para que ele volte com outra postura na próxima.

PQP!

deu gosto de ler!

como moderador que é já podia ter fechado o topico hehe

não preciso acrescentar mais nd

Editado por pluto mma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Que lance eh esse de não querer machucar, deixa de onda galera.Vai fazer balé então. Por isso que o Fedor eh o melhor , ontem tive certeza disso, mas continuo sendo fã do Spider, soh que como ele fez ontem não volte faer nunca mais. Foi Ridículo

o rei vou parar por aqui ja falei mimha ipinião

falow

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Então ou você não leu muito mesmo.

A reação é quase a mesma que aqui no PVT, na verdade um pouco mais branda mesmo. Alguns fãs mais fanáticos defendendo e encontrando justificativas, outros mais controlados tentando entender a situação, mas a maioria metendo o pau. Fora que agora, várias horas após a luta, a análise é mais calma, pegue o tópico oficial da luta e veja o quanto não malharam o Anderson enquanto ela acontecia.

http://www.sherdog.net/forums/f2/anderson-...pectful-866412/

http://www.sherdog.net/forums/f2/anderson-...e-match-866394/

http://www.sherdog.net/forums/f2/anderson-...r-fight-866395/

http://www.sherdog.net/forums/f2/silvas-eg...lly-big-866556/

http://www.sherdog.net/forums/f2/disgrace-...g-shame-866363/

http://www.sherdog.net/forums/f2/silva-cot...s-night-866354/

http://www.sherdog.net/forums/f2/anderson-...-sylvia-866403/

Zizou, eu dei uma olhada novamente, especialmente nesses links que voce me passou, mas nao vi nada muito diferente nao. Se voce olhar o padrao de resposta dos caras mais antigos, eles estao a favor do Anderson. Quem ta esperneando mesmo sao os novatos do sherdog. Eu gosto de MMA mas nao sou fan de ninguem. Eu sempre curti as lutas do Genki Sudo e ontem o estilo lembrou bastante. Eu gostei do que vi, me diverti ao inves de torcer pra uma cara arrebentar o outro. O nocaute ia chegar mais cedo ou mais tarde ou voce duvida?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

R-I-D-I-C-U-L-O

o GENKI SUDO sempre fez esse estilo dele.. mas o ANDERSON SILVA fez isso para HUMILHAR msm.. tanto é q na maoiria das lutas ele sempre luto serio.. ou seja nao eh um argumento isso qrer comprar ele com o GENKI.

GENKI sempre fez ao contrario do anderson.. era uma caracteristica do genki.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se quer dar " show" da show dando porrada e batendo e nao fazendo firula com as maos etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Lepecid Choke

Não estou contra o Anderson, apenas achei que ele foi infeliz em agir daquela maneira. Brincou na hora errada e no local errado ! só isso, errou !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ahhh mew o cara não fazia frente ao anderson e o anderson brincou ueh... eu não tenho nennhum problema cm isso c o COTE(o desafiante q tinha q fazer frente ao anderson) não qria ser zuado como ele foi, ia pra cima mostrava respeito mostrava atitude, toda vez q ele foi pra cima tomava varias porradas tanto q abriu uma xoxotinha virgem ali na sobrancelha.

Desssa luta de novo só comprova o queixo do COTE q realmente é mtu bom...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Independente de ser certo ou errado, ele só esta mostrando uma coisa, é o melhor ali naquela categoria.

Acho que isso é alguma coisa do DW.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou
Zizou, eu dei uma olhada novamente, especialmente nesses links que voce me passou, mas nao vi nada muito diferente nao. Se voce olhar o padrao de resposta dos caras mais antigos, eles estao a favor do Anderson. Quem ta esperneando mesmo sao os novatos do sherdog. Eu gosto de MMA mas nao sou fan de ninguem. Eu sempre curti as lutas do Genki Sudo e ontem o estilo lembrou bastante. Eu gostei do que vi, me diverti ao inves de torcer pra uma cara arrebentar o outro. O nocaute ia chegar mais cedo ou mais tarde ou voce duvida?

Se vc se divertiu, faz parte da minoria cara.

E sendo um fã do Genki, posso te dizer que a performance do Anderson ontem pouco tem a ver com o que fazia o Genki. Uma coisa são os passinhos, as gracinhas pra torcida (que NÃO agradaram os presentes, ao contrário das do Genki) esporádica, outra coisa é ficar evitando o confronto por 10 minutos! Uma luta que diz muito a respeito do Genki é a primeira dele no UFC, contra o Remedios, ele fez as graças dele (que o pessoal NÃO vaiou, ao contrário do Anderson), mas lutou, e no segundo round inverteu uma posição lindamente finalizando a luta no mata leão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso